Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
As nuvens no céu
De cima das nuvens o avião a respirar
Em seu pulmão tosse e a ventania o faz balançar
Balanço com ele para lá e para cá, em um frenesi
Que inquieta meu pensar.
Perto das nuvem limitada por uma minúscula janela
Sinto o frio atravessar minha nobre barriga gelada
Quieta.
Entre pensamentos e sono induzido creio no infinito
Transporto-me ao céu que está tão perto e não o toco
Pois havia anjos voando com grandes assas brancas
Só em minha imaginação fértil e no meu coração
um pedido chegar ao chão.
A caixinha que modela o tempo ao redor de meu corpo
Transpira tédio, em caixa estou dobrada como
Um pano de prato na gaveta do armário.
Assim estão todos, alguns com fone de ouvido
E outros com suas caras enterradas em um livro
Que os faça esquecer da viagem.
Responsabilidade é como uma doença, involuntariamente se apodera do seu corpo e da sua mente e pode escravizar de forma perversamente dissimulada.
Faça-se tolerante com os haveres não resolvidos em seu coração... tente amar seus próprios infortúnios.
Não busque nos dia de hoje dissoluçoes que não conseguem ser ofertadas. Pois você não seria capaz de vivenciá-las. E o mais importante é viver tudo.
Procure viver suas vicissitudes presentemente. Eventualmente você poderá, então, pouco a pouco, sem mesmo perceber, habituar-se, algum dia longínquo, com os resultados de suas questões.
Bom dia! Tenha uma excelente quinta-feira abençoada por DEUS!
Paz!!!
Parar de ser invejoso?
Uai, por quê?
Ser invejoso tem seu lado positivo!
Um caminho diferente que você através de outra pessoa descobri o interesse. Aí que está o erro de ser invejoso; 'o interesse'
Quando digo que ser invejoso é bom, falo no sentido de almejar ser bom no conhecimento igualzinho aquela pessoa. É muito bom você ver pessoas desejarem ser inteligentes, só porque viu seu coleguinha se saindo bem na tarefa.
Há muitas outras áreas de interesse: e é por isso que às pessoas dizem para parar de ser invejoso, certamente a maioria inclinam para o lado ruim da coisa. Por isso, seja invejoso em quem é bom no conhecimento, imite-o e faça melhor. Às vezes a inveja vira um combustível você não acha?
Passe a valorizar os desejos e sonhos do seu próximo parceiro, porque são seus sentimentos. Se não fizer isso, o casamento passa ser um fardo ruim e em pouco tempo se destrói. Experimente compreender que conseqüentemente será compreendida também!!!
Você não pode cobrar uma mudança neste mundo, até que a mudança comece muda primeiro em seu coração. Talvez seja esse o avivamento que toda consciência humana precisa: um avivamento no coração, se o coração for bom, todas as outras coisas também serão.
Adorei seu sorriso e também sua maneira de me olhar,
porém me senti distante de sua amizade,
ainda mais longe de seu amor;
sendo você uma pessoa elegante, sofisticada....
eu sou tímido , discreto e acentuado,
porém sou também simples e módico.
temos porém a cultura em comum...
esta parcela em comum ainda me dá esperanças.
Eu Prefiro Ser Criança Do Que Moleque, Por Que Moleque Tira Lagrimas E Criança Conquista O Seu Sorriso
Não sei fazer poema.
Mas tentar
Não custa nada
E pode sair o seu lema.
Tente pois
só aprendemos a falar
Depois de chorar
E observar quão as coisas
São ricas em detalhes
Como um beijo a sóis
Faça diferente
Reinvente
Aproveite
E ame
Porque um dia
Só será lembrança.
seja você mesmo(a) SEMPRE! e se a vida colocar obstáculos no seu caminho, não pare, se mostre melhor e passe por eles!
Tudo tem seu tempor,mais nao espere o tempor faça antes do tempor porque e voce que escreve sua historia para o tempor. Autor ....................................... LUCAS S. NASCIMENTO
a vidar e cheia de barrancos,altos e baixo,mas vejo quando olho para o seu eu lembro que eu tenho Deus do meu lado, lembro de voce que sempre esta comigo seja longe ou perto poquer voce nao sai da minha menti.
pensa rapido tudor, que ja passou tudo, que voce ja conquistou,qual e seu objetivo com uma pessoa que voce amar!?
Vamos tomar posse deste dia, na certeza que Deus em seu olhar redentor nos guia, e nos guarda. Nos concede chuvas de bênçãos, quando pela saúde e paz, nos permite superar as nossas necessidades diariamente.
