Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 385886 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Olhe para o seu passado e crie mecanismos para fazer com que as situações se tornem favoráveis no presente.

Inserida por Joice88

Eu sempre estive te esperando, mas nunca fui notado pelo seu coração, mas ainda sim não me entrego sem lutar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se iluda com os românticos. Eles te dão rosas e rosas para ver se ganham o seu 'butão'.

Inserida por liemalgumlugar

A carência se torna um defeito grave quando seu portador passa a imputar ao mundo a obrigação que ele tem consigo e não cumpre.

Inserida por liemalgumlugar

Paciência é a ciência de manter-se em paz mesmo diante de tantos aporrinhando seu saco. Não domino esta ciência!

Inserida por liemalgumlugar

É seu direito não gostar de mim. Mas, em contrapartida, é meu direito não gostar de você e, ainda, não gostar que você não goste de mim.

Inserida por liemalgumlugar

Ser forte, é manter-se firme com toda garra ao seu objetivo, e o resultado certamente é a vitória!

Inserida por oseiasareas

Tudo o que é fácil, tem seu sentido e essência dissipado num determinado instante do tempo.

Inserida por adrianogoes

Seu assunto favorito era si mesma. Talvez fosse uma mera tentativa falha de conseguir explicar suas atitudes aos outros. E isso sempre a fazia de tola.

Inserida por gabrieladialmeida

"Seu olhar, é como um farol. Seu sorriso é tão cintilante, quanto a luz do sol.
Tem um charme de imensa vaidade, é a moça que encanta, que conquista de verdade."

Inserida por saulotavares

"Quando seu sorriso tem um brilho capaz de gerar outros sorrisos, nada mais é necessário."

Inserida por saulotavares

"Todos os dias você ia me mostrando motivos para te amar mais. Era o seu sotaque, a maneira como prendia o cabelo, a saia longa que te fazia ficar extremamente comportada, a gargalhada gostosa ao falar no telefone com as amigas. E não foi fácil acostumar com a ideia que o amor havia chegado. Amor é coisa para homem tolo, pensei. Engano meu."

Inserida por raissafranca

Sabe aquela velha frase... Deixe ir, porque o que é seu
sempre acaba voltando mais cedo ou mais tarde?
Esqueça! Primeiro porque ninguém é propriedade de ninguém,
e se foi, é porque não houve amor o suficiente pra que ficasse, com o tempo aprendemos isso. Quem te ama fica ao seu lado, independente da situação, passa por cima de qualquer obstáculo, nessa horas se percebe quando o verdadeiro amor impera.

Inserida por maikonkirch

As horas seguem seu fluxo.
Dia e Noite,
segundo a segundo,
vida passando vazia.
Sem tua presença,
minha ausência me grita.
Nem sei mais quem sou
depois que te deixei ir.

Inserida por AlessandraReis

Seu sorriso é como um convite, que me chama, seduz e agride.

Inserida por zinngre

-Ei seu moço, oque falta pra você ser feliz?
-Não falta, sobra!Sobra quilômetros demais, sobra distâncias.

Inserida por davidandrade

Porque o meu final da inicio ao seu recomeço

Inserida por rayllonne

Apenas siga seu instinto! Ele faz o resto...

Inserida por URIAN07

Quando for pensar em fazer alguma coisa, pense no melhor. Quando for fazer, faça o melhor, não o seu melhor, mas o melhor que possa ser feito. Se supere! Imagine assim: se pensar no melhor, ou seja ter uma alta meta, se alcançá-la melhor ainda, mas se não alcançá-la e ficar bem próximo, com certeza você terá um resultado bem melhor do que tivesse planejado metas possíveis. Não há nada de errado em seguir uma gestão de inovação e superação.

Inserida por Fayer

Positividade é estar de bem mesmo quando nada conspira ao seu favor. Positividade é estar em harmonia com tudo e com todos, com a natureza e com as pessoas e, acima de tudo com você mesmo. Positividade é compartilhar felicidade, é sorrir átoa, é vibrar amor e paz. Seja positividade, viva positividade!

Inserida por jhoncnunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp