Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
A mulher se torna uma boa esposa quando aprendeu e soube respeitar seu pai. O homem se torna um bom esposo quando aprendeu e soube a respeitar sua mãe.
Cego não é aquele que não enxerga as coisas ao seu redor, mas sim aquele que vê as coisas ao seu redor e não percebe que elas existem.
E ela se vai, carregando nas mãos projetos que a anos foram desejados mas que no seu coração o que é mais válido são seus sonhos. Pois ela acredita em si mesma e se ela acredita em si mesma ela vencerá cada obstáculo!
Porque as pessoas que eu mais amo, estão tão distantes de mim? Eu quero adormecer e acordar ao seu lado.
Você Perto de Mim.
Como fazer pra esquecer teu beijo, ah se eu soubesse como fazer pra corrigir seus defeitos. se alguem me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol um beijo na chuva.
pra onde eu vou eu penso que você vem e meu corpo também
eu já não sei viver sozinho sem você, falta alguma coisa aqui, é você perto de mim.
ah eu vou além por você meu bem, desvendar todos segredos
que você tem, te entregar meu mundo, meu corpo, minha alma
recuperar em um segundo toda sua falta. quero saber o que te faz a cabeça...ah se eu soubesse como aprender a te deixar sem defesa, se alguem me dissesse como fazer pra esquecer um dia de sol um beijo na chuva
tudo de bom que eu quero você já tem
e muito mais meu bem.
" Queria ter uma visão além das paredes, assim como queria ver mais além as batidas do seu coração... "
" Existe pessoas com todos ingredientes ao seu alcance, mas não imagina por onde começar a usa-los... "
Quando olhar para traz e se ver em uma vida sem expectativa e sem vida , use seu presente para mudar o seu futuro e aprenda com seu passado , na nossa vida temos a oportunidade de mudarmos , aprendendo e entendendo...
Mesmo depois de tantos meses sua voz do outro lado ainda aqueceu meu coração e o seu abraço me fez falta outra vez!!!!
Sinto tanta raiva de voce! Passei por cima do seu nariz empinado, do seu dentinho torto, passei por cima da forma errada de falar, por cima do seu mau gosto com amigos, quando vi tinha passado por cima de mim! E voce foi junto!!
Jesus foi um exemplo de compaixão e misericórdia, durante toda sua vida seu ministério Ele sempre se importou com os pobres e necessitados, com as pessoas que eram menos favorecidas e rejeitadas socialmente, com os doentes e enfermos e com os pecadores. Será que temos seguido esse exemplo? Será que temos tido compaixão? Será que realmente nos importamos com os outros? Temos que entender que nesse mundo as pessoas não podem ser classificadas como piores e melhores, todos nós se encaixamos na categoria "piores".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp