Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
quando nós amamos, não tem essa de ficar falando com as 'amiguinhas' mas tipo eu, sou assim eu gosto de conquistar tá ligado?
Eu minto sobre quem sou.
Escondo o que sou capaz de fazer.
Mas não ache que faço isso por maldade, ou ingratidão...
Acredite quando te falo que faço tudo isso para te guardar do pior.
Esteja certo de que seu pequeno mundinho ruiria se eu dissesse toda a verdade.
Eu sou uma confusão de personalidades, "sou eu não sendo eu em mim mesma". Sou confusão de sentimentos, amor e ódio, alegria e tristeza, vingança e pena. Há quem entenda, mas no fundo ninguém entende nada.
Ele tem aturado essa bagunça e esquisitice que eu sou já faz algum tempo..Tem sido paciente,cavalheiro e otimista..Mas acima de tudo,tem sido meu amigo.
Meu (péssimo) parceiro de dança, de tequila, de fim de tarde e fast foods de madrugada.
Tem ouvido meus problemas, meus planos, sentido minha instabilidade e aguentando firme mesmo sabendo que eu sou complicada.
Não sou de ficar fazendo longos textos sentimentais desse tipo, mas seria um erro não demonstrar (pelo menos um pouco) a gratidão e felicidade que sinto por estar com ele, então fica aqui essa pequena homenagem..Tenho muito orgulho de você.
Obrigada por ser meu porto seguro.
Sou feita de bagagens. Somos feitos de bagagens. Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim. Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente. Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim. Apenas respondi que me transbordo. De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí. E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos. Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi. Preguiça de quem reclama à toa. De quem não se mostra e quer ser visto. Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente. Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser. Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.
Eu sou constante, em momentos errantes, sou diversas eu, um pouco descontrolada. E quando eu me levanto eu caio de novo, eu tenho força suficiente pra encarar qualquer coisa, e em nenhum momento desistir. Eu sou sonhadora, poeta e encantadora, sou porcelana quebrável e diamante brilhante. Não posso afirmar que vou gostar de você a vida inteira, amanhã meu sistema muda e eu vou te odiar, esteja por perto visível para eu tentar entender esse meu jeito louco.
Posso ser o que você não vê, assim como, posso sentir o que você não sabe, mas, o que sou ou o que sinto independe para que entre nós tudo possa acontecer.
Cheguei tô pronta
Nem preciso de reparos
Sou perfeita sou uma joia
Olhem, vejam quem diria.
Não me viram, nem ouviram.
Quem sou eu? Sou a própria poesia.
Sabe como sou?
cinquenta por cento deixo você DESVENDAR, os outros cinquenta, você imagina. Mas, só Deus sabe cem por cento de mim.
Ao contrário do que muita gente pensa, eu sou feliz, muito feliz, mesmo sem andar "sorrindo para as paredes" a toda hora. Pois minha felicidade é interior e só minha, não sinto a necessidade de compartilhar e de muito menos DEMONSTRAR.
Vou deixar uma coisa bem clara aqui: Não sou sadomasoquista e minha vida não é jogo de vídeo game daqueles que quando você enjoa de jogar e dá 'pausa'. Enquanto você deixava no modo 'pausa', eu dou um ponto final, the end, fim, game over. Não adianta se esgueirar pelas sombras, curtir minhas fotos no instagram porque é assim que começa! Da sua existência quero distância! Siga vivendo sua vida, SEU IDIOTA, e vê se me ESQUECE!
caminho toscamente sob um sol de chuva negra, amargamente eu sei...
sou um vazio completo de sonhos e dores de um mundo depauperado
passo a passo visito suas curvas por ruas inundadas de rostos uniformes.
corro desconexo, piso lentamente afastando-me da vida, eu sei...
o corpo completamente fatiado, suas partes estão expostas ao delírio cotidiano
escondo os trapos de sua carne alva, sob o céu sombreado da iluminação pública.
religiosamente mostro os dentes amarelados de nicotina, é um sadismo onde acolho meus sonhos, pudicamente num copo de rum e um cigarro vagabundo, eu sei...
