Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391694 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Onde você colocaria sua insatisfação se o motivo não fosse o seu relacionamento?

Inserida por crismonteirooficial

Amar Assim

.
Te amar é pouco eu sei, mas é tudo que tenho pra te dar, me faça todo seu, guarde esse pouquinho no teu olhar, é meu, não deixe o tempo levar.
.
Abri caminhos, teu coração toquei, semeei o melhor de mim, sem medo me entreguei, é pouco eu sei, pra sempre te amarei.
.
A cada dia um pouco mais colherá, continuarei a semear, não posso parar, o que sinto por você, me faz mais e mais te amar.
.
Vem a primavera, o verão daqui a pouco vai chegar, outono é promessa, no inverno te aquecerei com o pouco que te dei.
.
Amar, amor, uma flor, é pouco eu sei, se preciso, minha vida te darei, é assim que aprendi amar, é assim o meu amor.
.
Aos pouquinhos, sem perceber, cresceu, já não cabe mais em nós, não vou parar de semear, amor é tudo que tenho, guarde esse pouquinho no teu olhar.
.
.
Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima

Lembro do seu cheiro
Lembro do seu beijo
De você eu jamais me esqueço

Inserida por Afrodivo

Construa seu Castelo sem pisar em ninguém, sem invejar ninguém, sem falar mal de ninguém, apenas trabalhe na Construção

Inserida por TIAGOPAZ

Além de fazer um mundo melhor para o seu filho, crie um filho melhor para o mundo

Inserida por aryelsampaio

Cheiro de saudade

Quando seu calor me aqueceu por dentro
Entrei em ebulição
Logo eu, água estática em qualquer situação
Você veio para se tornar meu epicentro

E eu, recém formado furacão
Trazia no peito as marcas tênues do passado
Em meu olhar de cigana, dissimulado
Foi você quem conseguiu apaziguar a situação

Após o mais recente adeus
Caminhei pelas passarelas da avenida
A chama viva do passado tornava-me destemida
Achei que não podia piorar,
Nada pior que estar longe dos braços teus

Mas podia,
Teu cheiro tão característico
Em alguém embebido
Dentro de um daqueles carros.
Podia piorar, agora sabia.
E eu assumia o risco
Em meio ao caos crescente das perdas, me vinha o teu sorriso

A tua luz vibrante
Teu toque oscilante
E a firme certeza da aceitação.

Por mais ébria que estivesse
Não poderia esquecer
Não poderia também,
tirar-te de tua paz rotineira
Trazer-te de volta pra mim

Porque ainda que quisesse
Em certas desvairadas ilusões não se há o que fazer
Poemas, posso escrever-te cem
Mas nenhum vai chegar a ti da forma certeira que teu corpo se encaixou no meu
Ali, no começo do fim

Eu sobrevivi ao tráfego
Sobrevivi à tua ausência
E talvez essa transparência seja o que me mantém viva e nutrida
Pois por mais que não haja saída,
Uma hora encontro teu aconchego
E em teus braços, a fórmula da vida

Para cada estrela do céu que se esconde e some
A cada vez que estou junto a ti
Escrevo um poema com teu nome
E dedico somente a você mais esta lírica poética
Tão patética como meus devaneios de separação
Te confesso, desisti dessa ilusão
Me rendi

Algum dia te faço entender que
Rima nenhuma jamais vai te desgrenhar, porque do teu lado
Tudo mais é fútil e deselegante,
Humanamente errante,
Um sopro utópico de poder,
Remanescentes faíscas do fogo que se apagou
InFelizes como todos os versos insanos e inúteis que redigi pra você.

Thaylla Ferreira Cavalcante

Inserida por ThayllaCavalcante

Seja a luz na escuridão de alguém e seu caminho sempre terá a claridade das estrelas como pontos do teu bem ao próximo.

Inserida por Renatakwa

Série Cartas de Inverno
Eu sempre tenho a impressão que no fundo do seu íntimo eu sempre serei sua, mas que de uma forma estranha da vida não podemos estar juntos.
É o amor ignoto onde o tempo paralelo é avesso ao tempo do relógio. A vida até que não anda de pressa, mas as estações sempre mudam e a espera tem sido às vezes uma tortura.
Porém tem sido prazeroso te amar. A cada dia descubro que amar não é necessariamente estar juntos e sim dar liberdade ao outro e ficar feliz pela sua felicidade.
Eu amo e me sinto bem. Porque da minha maneira não há ilusões ou sequer fantasias. As únicas fantasias que eu tenho acontecem nas madrugadas quando tudo em mim deseja o toque de suas mãos e o calor dos seus beijos.
Não sei explicar. Mas é com você que eu me sinto inteira, mulher, dona de seus sonhos quentes e desse seu olhar que me diz muito mais que a sua boca fala e o coração diz sentir.
No meu mundo particular minhas canções têm o seu nome.

Inserida por cla_costa_costa

Uma pérola, por mais sobrea e leve que ela seja, é dona de um mistério, refletido no olhar, no seu olhar... de profundidades inimagináveis, e de peso avassalador, sempre.

Inserida por MayconHalss

Sempre vou ser apaixonada
por cada detalhe seu

Inserida por Sheilatinfel

As vezes, no casamento, perder para o ego e para o seu próprio orgulho é ganhar para o relacionamento e pelo amor! Assim, uma perda pode ser a melhor vitória alcançada!

Inserida por luis_gustavo

Confie mais em você e em seu Deus

Nossas vidas são marcadas por diversos planos, diversas metas, e durante essa caminhada teremos que enfrentar muitas dificuldades, pois até mesmo aqueles abastados financeiramente com certeza irão lutar muito para manterem seus patrimônios e suas ações em uma bolsa de valores equilibradas. Infelizmente nem sempre reagimos bem diante de nossas dificuldades, e nos deixamos levar pelo desânimo e a falta de coragem, e se não temos com quem contar pioramos ainda mais essa situação, porque não teremos apoio para nos levantarmos quando estivermos caídos.

Nas escrituras sagradas nós temos que, Logo que o líder dos Hebreus, chamado Moisés, veio a falecer enquanto peregrinavam em busca da chegada a terra prometida por Deus aos seus antepassados, muita gente dentro do povo duvidou de suas forças, chegando a questionar tudo aquilo que o próprio Deus havia ensinado e mostrado. Estavam acostumados com uma forte liderança, e naquele momento acabavam de perder aquele que esteve à frente de vários milagres por intermédio do altíssimo. “O Senhor lutará por vocês; portanto, acalmem-se" (Êxodo 14:14). Deus sempre nos ensinou a confiar em nossa força, nossa capacidade intelectual e por termos a sua presença não temos com o que nos preocupar. Se cairmos, suas mãos estarão estendidas para nos levantar.

Deus em sua infinita bondade nunca nos disse que por termos suas bênçãos e sua proteção não teríamos que lutar, ao contrário, nos deu várias missões neste mundo para mostrarmos nossa força, e assim é a nossa vida. Nascemos com o propósito de sermos felizes, ter um bom trabalho, constituirmos uma vida feliz e cheia de alegrias, mas para isso temos que acordar cedo, nos deslocar ao trabalho e muitas vezes dependemos de um transporte ruim e uma longa distância, estudar muito para termos um bom preparo no mercado, e muitas vezes não temos condições de bancar uma excelente faculdade. Quando acreditamos em algo maior, nossos sofrimentos tornam-se toleráveis e suportáveis até alcançarmos a conquista.

Assim que o povo Hebreu clamou por uma nova liderança, Deus lhes apresentou Josué. Ele era um guerreiro que confiava nos propósitos de sua vida, bem como na missão que teria. “Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores”. (Josué 1:9). Josué e o povo acreditou nas palavras do senhor e juntos conquistaram a cidade de Jericó. Não foi apenas confiar, tiveram que lutar com espadas até conquistarem a cidade. Assim é a nossa vida, temos que acreditar em nossa força, nossa capacidade de ser feliz, nossa capacidade de lutar para conquistar algo que já é nosso, pois como disse anteriormente. “Já nascemos com o propósito de sermos felizes”. Não deixe a tristeza tomar conta do seu coração, não deixe o medo fazer com que não confie em si mesmo, na sua capacidade de lutar e de se levantar quando cair. Quando estiver triste, se abra com um bom amigo, escute a voz do nosso senhor, trilhe os caminhos corretos. Quando estiver caído, acredite que é possível se levantar. Confie mais em você e no que Deus nos diz. “Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores”.

Inserida por jacsonkennedy

Penso em falar-lhe tantas coisas que se passa na minha cabeça.
Queria poder sentir o cheiro dos seus cabelos, poder-lhe dizer o quanto sinto a sua falta e até ouvir a sua voz rouca.
Sinto que não vivi o tudo com você, a uma grande dúvida em mim.k
O que realmente sinto por você, por que ainda penso e vivi dentro de mim o que vivemos, por que quando lembro de você eu pego-me sorrindo?
Se passaram mais de um ano e eu te encontrei, vi-te nos braços de outra e parecia que estava bem.
Ao ver-te o suor escorreu, tremi e sentir-me muito arrependida, arrependida de ter-te deixado, de não ir atrás de você quando tive a oportunidade e de ver que você está com outra que te faz sorrir.
Naquele dia você abraçou-me e eu pude sentir o cheiro do seu cabelo e lembrar da primeira vez que dormir com você (na casa e uma amiga).
Não sei se terei outra chance, pois, sei que com você serei feliz!
De: K.B
Para: O amor mau resolvido

Inserida por kellyBenacci

Você é linda.
Seu brilho é como o das estrelas, pois travo em ti minha atenção.
Você tem o encanto da lua,
pois não consigo parar de olhar para você.
Seu calor deve ser como o do sol.
Você é delicada como uma rosa.
E deslumbrante como uma pedra preciosa.
Seu valor não sei se as riquezas do mundo poderia comprar.
Mas se tem uma coisa que não posso deixar de dizer é:
Você deixaria eu te amar?

Inserida por A1d2

Da boca pra fora diz que me esqueceu, mas aí dentro do seu coração está gravado o "eu te amo"

Inserida por paty_souza

Quando a noite cai e eu fico dentro do seu abraço
Todos os nossos laços se aconchegam
Nossas diferenças somem
Eu sou só a tua mulher
E você só é o meu homem.

Inserida por veraregina14

Talvez o desconhecido nunca tenha-me chamado tanta atenção...
Seria o seu perfume? Que mesmo não podendo sentir, posso imagina-lo.
O desconhecido é um lugar maravilhoso, difícil de entrar e incrível para se permanecer.
Lá as horas passam voando, o seu céu é incrivelmente peculiar, mesmo ao dia, ofusca os olhos dos que o veem com o brilho de suas inúmeras estrelas.
O desconhecido nos traz um sorriso lindo e verdadeiro, suave mas intenso, ademais, intensidade é o termo descrever precisamente o que o desconhecido és.
Vou ao desconhecido, sem medo de me perder, nesse lugar maravilhoso que eu imagino ser.

Inserida por ricardo_prigol

97✨*
O seu sorriso melhora meu dia,
A sua voz aquece o meu coração,
E isso se repete todo dia,
Enriquece ainda mais essa paixão,

Paixão a qual não se esquece nem por um minuto,
Você está na minha mente a cada segundo,
Fazendo de você o meu mundo,
No qual me perco por razão e me encontro por emoção,
Somente pela vontade do coração,
E que tem uma passagem apenas de ida,
Quem diria que você mudaria a minha vida?

Inserida por Aline_Rohweder

Sacerdócio é cuidar daqueles que vem ao teu encontro e buscar auxiliá los na dor, mesmo que seu coração esteja confuso e conturbado, sempre os receba com amor...

Inserida por Dihony

Gostaria de ser o seu anjo da guarda. Pra te olhar, te proteger e ficar sempre pertinho de você.

Inserida por rafinharpm7