Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 392448 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Perdão

Sou o teu perdão
A tua voz na imensidão
Sou a brisa leve
E o que atreve
A te agradar


Pra você que tem medo chuva
Esqueça que o pingo molha
Se atreva a vida, ao agora
Não se importe com o se molhar

A vida tem dessas é breve
Perde tempo
O que não se atreve
se perde só no que se deve
E vive tentando pagar

Por algo que dá vida é troco
Subindo e descendo o morro
Encantado com o desafogo
Só pra dor da vida enganar

Ilusão que te tira do agora
O amor que te cobra te adora
Põe teu pé no chão e firma a hora
Da a chance pra tu acordar


Sou o teu interperio
Ponho concreto
No teu pensar
Constrói a paz
O que te faz
espairecer

Sou o teu perdão
A tua paz
Na imensidão
Sou brisa leve
O que te atreve
A se animar

Inserida por felipe_affonso

⁠Sou grata por ser mãe.
Filhos lindos, que são o centro do meu peito, os nomes mais sagrados que carrego na alma.
Gratidão por ser colo, por ser caminho, por ser direção, por ser mãe.
Vocês são o milagre diário que me reinventa todos os dias.

Inserida por mileneabreu

Gero valor através da minha dor "ressignificada" em força para vencer. Sou importante para o mundo, pois o que doeu em mim é a cura de alguém.

Inserida por RobertaFreitasOliver

⁠Eu sou um brasileiro romantico em paris, mesmo que nos olhos de uns eu sou um sapeka, mas quem conhece meu coração sou eu, eu danço conforme à musica, dou valor em quem da valor em mim, nunca precisei mendigar sentimentos, eu me amo o suficiente para viver o resto da minha vida sozinho, pois no amor a gente não mendiga nada, tudo é oferecido de coração e alma.
Onde não existe fidelidade, conplicidade e compaixão eu estou fora, sou fiel aos meus princípios e valores!

Inserida por fabio_lacerda

Sou assim para ti não por seres o que és para mim mas sim por ser quem sou

Inserida por Sararomano

⁠Perdoe-me não sou capaz de baixar a guarda mesmo vivendo o mais encantador romance. Sou feroz, desconfiada e medrosa. Mesmo encantada por esse amor minha lucidez não permite me embriagar.

Inserida por CleiaSLima

⁠Não gosto da Frieza, sou quente como fogo, mas a maturidade vai chegando, junto com ela vamos ficando seletivos, ja não fazemos questão de quem não faz questão da gente, não imploramos amigos, amores, atenção, carinho.
Ainda queremos tudo isso, mas, nos tornamos cuidadosos, não doamos o nosso melhor para qualquer um, e nem recebemos se não for dado com sinceridade,
e, livremente.

Inserida por Janinestela11

⁠Se hoje eu estou feliz, eu sou feliz.

Inserida por literaturanacional

Sou afável, desagradável, perceptiva, desapercebida, lisa, rugosa, pequena, grande, inquieta por dentro, sonolenta por fora, minto para mim mesma.

Inserida por literaturanacional

⁠Sensação romântica

Na sua presença, eu sou feliz.
No Whatsapp, eu sou feliz.
No parque, eu sou feliz.
Na igreja, eu sou feliz.
Sabe por quê?
Em todos os lugares eu sinto você.

Inserida por IrairJunior

⁠Sou um inteiro,
Impossível me doar em partes,
Então, me dôo,
Enquanto a vida me dói,
Constrói, destrói e reconstrói,

Como se à cada decepção,
A minha arte delicada,
Novamente despedaçada em mil partes,
Reformulada em mosaicos,

Estilhaços de tempo,
Momentos,
Cada vez mais colecionáveis,
Ampulheta quebrada,

A areia se espalha,
Entra nos olhos,
Lacrimejando as perdas,
Pelos motivos mais bestas,

Onde estará a verdade?
Sem vaidade?
Sem véu,
Sem mentiras...

Um ser completo no meu,
Assim então, nos transbordamos,
Em artes de noites mal dormidas de prazer,
Café da manhã na cama com poema e cafuné,

Sabe bem como é?
Eu não,
Mas, sei que existe,
Já te dei vida na minha imaginação.
Porquê não?

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Eu sou o meu espaço.

Inserida por Allissoandre

⁠LIBERDADE

Quero liberdade
Para ser quem eu sou
Na ânsia
Na fama
Na cama

Quero que meu ser
Transborde
Quero que você
Me borre
E se eu desejar,
Um porre

Quero a minha risada exagerada
Quero a espontaneidade
Desajeitada
Quero ser essa forma
Longe de paradigmas
Mas por mim , amada

Quero o direito de ir e vir
Sem repulsa
E que toda repressão
Seja expulsa
Afinal
Aqui um coração pulsa

Não quero a perfeição
Aceito meus borrões
Padrão é ser quem se é
Moda é vestir-se
De si mesmo
E de você
Apenas quero respeito

Inserida por Thatysobral

⁠Você diz que não
me compreende…
eudigo:
é que eu sou
oito
ou
oitenta.

Inserida por bernardoreyes

Eu quis ficar, eu realmente quis...
Eu faria de tudo, mas eu sei a ⁠confusão que eu sou, eu sabia que eu ia estragar as coisas.Que na verdade você iria me magoar e eu pensei que daria conta,mas doeu e está doendo.
Eu deveria está com raiva de você, me destruiu por dentro, eu deveria esquece-lo. Mas por que quero te ver novamente?
Qual desculpa você inventaria ? Qual mentira me contaria?

Inserida por eijanila

Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.

Inserida por gabriielasousa

Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.

Inserida por Diogovianaloureiro

No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.

Inserida por Diogovianaloureiro

Eu sou todo poesia. Você meias palavras.
No silencio do olhar estão teus versos, que me inspiro. E dão sentido pra todas as serenatas.

Inserida por Diogovianaloureiro

Eu sou o que sou ,e essa é minha maneira de ser , sou sincera ,humilde e autentica e sem meias palavras ,se me achareis ontem ,hoje ou amanha ,sou assim aqui , em casa e na rua .Fui programada para sorrir, mesmo sendo um sorriso triste,vim ao mundo para amar não para ferir ou maltratar...Porem ,dias escuros todos o têm, e se acaso me encontrares num desses dias ,saiba que é o dia que mais precisarei de ti, caso meu sorriso não tem alcance ,tente ser o primeiro e envie um sorriso para mim.Dentro de mim moram sentimentos que dariam para abraçar um mundo e por isso sofro,sofro com a incompreensão humana e com a descabida maneira que alguns tem de ser mais que outro...pois para mim todos são filhos do mesmo Deus,mesmo tendo nossas limitações, temos que nos esforçar para viver em harmonia.O mesmo Pai que me criou ,criou a ti , criou a nós, portante somos irmãos!! Não deixemos a ira ,a revolta e o desamor fazer moradia em nossos corações. Se ficou triste,chore ,fale ,desabafe ,mas não trate mal seu irmão....pois você não sabe exatamente o que ele também esta passando..seja você na essência mais pura que seu criador criou ,somente assim aceitara e conseguira ver , as inúmeras dificuldades que o próximo as vezes tem para ser um alguém nessa vida!!! Amor com amor ,multiplica e deixa o mundo mais belo !!

Inserida por elisbianchi