Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
POR CAUSA DE VOCÊ
"Por causa de você
Quase enlouqueci
Nem me reconheci
Descobri que eu tinha tanto amor
Guardado no peito só pra você
Explodi de tanta paixão
Sem poder te doar
Você partiu...
E eu...
Conheci a saudade
Abracei a solidão
Rasguei meu coração
Afoguei em minhas lágrimas
Desisti de tudo
Por alguém que só me arrasou
Por causa de você
Não posso mais amar
Pois meu coração está ferido
Por causa de você
Perdi meus sonhos
Me entreguei a tristeza
Não vejo nada em meu caminho
Fiquei inimiga do mundo
Larguei a minha vida
Abandonei a mim mesma
Eu não olhei pra frente
Fique presa no passado
Agora me pergunto
O que será de mim
Pois perdi o sentido da vida
Só sei chorar
Alguém diz pra mim
O que me aconteceu?"
-Roseane Rodrigues
Ver teu sorriso estampado no rosto, teus olhos brilhando de felicidade, sem graça quase derrubando uma lagrima de alegria é uma sensação indescritível, é sinal que meu gesto de puro amor chegou ao seu coração!!!
Te amo muito!!!
Pode faltar quase tudo, mas se houver fé e esperança já teremos muito mais que nada. Pois acreditar que o melhor ainda está para vir, e ter a coragem e a força de lutar por isso, é garantir que algo bom realmente irá acontecer. A recompensa é dos que creem e nunca desistem!
Não precisamos de muito para nos sentirmos agradados. Todavia o quase nada já é suficiente para nos deixar chateados.
Eu me recuso, eu me debato mesmo na mesa de operação, mesmo quase anestesiado, a deixar outras pessoas amputarem meus sentimentos. Quero continuar inteiro para sentir tudo que há para sentir.
Eu crio anúncios de Páscoa, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal e Ano Novo que, quase sempre, parecem de Carnaval.
Se é pra dar um prato de comida, não dê quase estragando ou envenenado. Se é pra dar um cobertor, não dê furado, cheio de buracos, em trapos. Isso não é caridade, isso é descarregar o lixo em pessoas necessitadas. E ainda tem pessoas que se exaltam por "ajudar" pessoas e pessoas. É pura conveniência ter que jogar o lixo e aparecer alguém para leva-lo... Alguns chamam isso e outras coisas, situações e gestos...de caridade!
O acesso às novas tecnologias inundou o mundo de informações quase imediatas, escravizou o homem, principalmente os jovens, no magnífico universo digital, ofuscou o brilho do verdadeiro intelecto, prendendo-o na sua própria cultura do individualismo, da superficialidade, do imediatismo, do consumismo, da competitividade a qualquer preço e impôs a toda sociedade o questionamento sobre esse novo conceito e modo de vida.
Em diversas situações, há uma linha quase imperceptível entre liberdade de expressão e falta de respeito, que jamais deve ser ultrapassada.
Ela achava graça em quase tudo, a vida não parecia ser levada a sério e aquele garoto era só mais um riso no caminho dela.
Nesta solidão de vida
Tão vivida que já esta roída
E quase o mar me engoliu
E quase não encontrei saída
Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.
As vezes vemos pessoas que aparentemente tem tão pouco ou quase nada e dividem o pão. Outras vezes, encontramos pessoas com aparentemente tudo, sem saber o verdadeiro valor de compartilhar. É claro que o bom coração não escolhe classe social. Porém, me admira ver o carinho de alguns moradores de rua ou de pessoas simples, que mesmo diante de grandes dificuldades têm um amor tão grande capaz de dividir...Isso é grandeza de coração! Elevação da alma...
Não importa o que você tenha, tu nunca os irá possuir. Deste mundo não levamos os bens que adquirimos, mas todo bem que fizermos ao próximo. Não levaremos jóias ou tesouros, mas levaremos o amor que aprendemos a compartilhar e o pão que nos dispomos a partilhar...
Às vezes não é preciso falar, há silêncio que consegue estourar os tímpanos de outros. quase sempre eu prefiro me calar.
ASSOMO
Nesses passos as passadas
joga o passado para traz
e a vida já quase calada
perde o rumo do seu nada
e a fala, nem fala mais.
Sobra as margens do viver
na conquistar da esperança
o amanhã espera você
n'aquilo que pode crer
flecha o alvo da confiança.
Nesses passos as passadas
arrasta os sentimentos
pela vida, tudo é nada
o mundo da cara os ventos
e o amanhã é contos de fada.
Antonio Montes
