Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 128329 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Não sei por quê...
Nossas vidas correm neste compasso
Tentando entender coisas e tal
Voltamos na estaca zero
Repetimos nossas façanhas
De acordo com nosso emocional

Inserida por SELDA28

Não sei por que existe passado!
O ontem deveria morrer em nós
Apagar-nos sem lembranças
Livrar-nos destas lambanças

Inserida por SELDA28

Não sei por que esta tal de morte
Adão e Eva se equivocaram e nos maltrataram
Se os justos pagam pelos pecadores
Pagamos caro neste incógnito agouro
Nem sei por que fico martelando este calvário

Inserida por SELDA28

Tudo existe porque existe um criador sábio, organizado e amoroso.

Inserida por kasnew

E aí eu tenho pergunto: Por que???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ame conforme seja a pessoa , porque amar é tudo .

Inserida por GeovaneS

Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.

Inserida por MonroeJohn

Sabe...
A minha vida não acabou
porque você me deixou

Inserida por RosangelaZorio

Se for para amar terá que ser você. Porque se não for você , não será amor

Inserida por ThamirisSantos

Se resolveu ir, é porque nunca existiu razão para ficar.

Inserida por FabioNicacio

As coisas são porque devem ser, porque se não fosse não era!

Inserida por Jordavi

Porque um amor reciproco constrói um paraíso até na mais pura miséria.

Inserida por ORafaelPrado

Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.

Inserida por AZEVEDODouglas

"Na Vida sempre nos esquecemos que é depois do inverno que somos abençoados com a PRIMAVERA...
Acontece que o frio é desesperador, falta-nos, ar, esperança, calor humano e na maioria das vezes os ventos são fortes e gélidos que nos impede de olhar além, então fixamos nossos olhos apenas nos espinhos. Nossa como somos tolos ao gastarmos todas nossas economias em algo tão passageiro, aliás enquanto estamos vivendo neste inverno, nos parece mesmo uma eternidade. Nos fragilizamos com muito pouco, roubam o nosso melhor, acabam como nossa auto-estima e,por fim acabamos cheios de cicatrizes. Quisera eu, ser tão sábio ao ponto de fazer como os ursos que hibernam e não se consomem . Ainda bem que tudo que vivemos é cíclico e, quando achamos que será nosso ultimo suspiro somos arrancados daquele estado de prostração e levados a um patamar debem estar supremo. Infelizmente cada um ver os acontecimentos pessoais por um prisma e, é neste diferencial que nos colocamos em invernos mais longos, para não dizer eternos. Dentro de cada um de nós existe uma seiva divina que esta estrategicamente guardada e nos momentos certos ela nos resgata e nos faz florescer. Somos parte da natureza e por mais que o tempo passe nunca deixaremos de ter nossas estações e vivermos uma por vez. Pare de viver tudo junto e misturado, pois assim nunca você conseguira atingir o equilíbrio perfeito. Pense no PARA QUE e não no PORQUE de tudo que acontece em sua vida, pois tenho certeza que será mais proveitoso do que ficar estocando suprimento que pode ser perecível."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Amar, a mais importante das fazes da vida ... mas de que vale o amor se não for gritado compartilhado e limpido? Eu não sei oque você pensa, mas o amor é para ser vivido não por um mas sim por todos, e meu anjo, se o amor não for devidamemte correspondido não se importe você pode até sofrer, mas entenda que é assim pra todos nós. Então ame mesmo e não se importe com opniões, nós vivemos de realidade, aliás isso aqui é uma opnião, (risos) eu e minhas contradições, mas ame, isso é oque importa...

Inserida por jamilliLima

Os homens não tem medo de morrer, os homem tem medo de morrer sem saber porque viveram

Inserida por novosentido

O amor começou a ser chamado de loucura, quando descobriram que pra este sentimento existir, precisa o sacrifício da pureza de coração. Amo, por que sou louca? ou sou louca, por que amo? Não sei, eu só sei que amo!

Inserida por SenomaLandy

Mamãe me ensinou e disse pra que eu fosse sempre bom e um ser amigável; só esqueceu de dizer que os outros não teriam o mesmo ensinamento e educação.

Inserida por dalainilton

Acho que dormi, porque acordei.

Inserida por mandyces

Nunca vá pelo pensamento dos outros que dizem que você não consegue. Em vez disso, diga: "Eu consigo, eu sou capaz, eu nunca irei desistir, irei levantar minha cabeça e seguir em frente porque no futuro virá a recompensa".

Inserida por JeffersonSouza1