Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 127358 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

⁠Lua … você me faz ver a vida de forma diferente, suas fases me mostram o qual inconstante é a vida, as vezes me pego triste em noites escuras q nem me permito sonhar!! Mas tem noites que a fase está tão boa, de sonhos se realizando que me vejo brilhando igual uma lua cheia!!

Inserida por iamitalodejesus

⁠Não seja como a maioria das pessoas que morrem de vagar (divagar) morra com propósito!!

Inserida por iamitalodejesus

⁠Eu sou quem escolhi ;
As vezes posso ter a mal vontade ;
As vezes n sou somente a heroína ;
Temor da minha vergonha e do meu medo;

Inserida por Leonete

⁠A MINHA VISÃO COMO FILÓSOFO SOBRE O FUTURO?
" Acho que os homens estarão como hoje são modernos e entregues ao inconsciente vaidoso de pretensões e ocupações. Daqui há 100 anos os homens livres poderão estragar a vida como quiserem assim como quem é preso aos impedimentos se estragam ao reduzirem seu intelecto ao ser ou coisa que o domina.

FILÓSOFO NILO DEYSON

"A Sabedoria mora na riqueza dos detalhes".⁠

Inserida por EuSouMoisesCubasaqui

⁠o amor as vezes não é suficiente para a pessoa que você esperava.

Inserida por Panda12

⁠Eu sou Miss belle,
nunca fui miss,
nem bela eu sou.
Tenho vários nomes,
num dia sou Marie Aabye,
no outro eu sou Angelina burket,
Amanhã viro Betty murffin,
e no sábado me chamarei Noélia perfect.
Mas meu verdadeiro nome
guarda um grande segredo
não é um nome bonito
mas é um nome que dá medo.

Inserida por Missbelle

Cuida de mim enquanto eu finjo que sou quem eu queria ser
Cuida
Porque na minha insanidade irei esquecer aos poucos de ti
O ontem já esqueci
Me reinvento todos os dias
Então cuida
Sobrou pouco de mim na estrada
E o que tem de bom resta pouco para acabar.
De imediato aviso
Tempo curto
Cuida.

Inserida por miriamlewer

Tudo o que existe muda, mutável sou também eu. Sem explicações ou esmiuações, porque as vezes nos escondemos de nós mesmos, não por crime algum, mas por medo.Todos gritam pela felicidade, mas ela vem no mais das vezes com fisionomia, cheiro, cor e com alguns traços que por vezes não agradam, mas, se bem abraçado, bem beijado, bem compreendido pode se mostrar como a felicidade sonhada.Não crie faces! nem tampouco dores, viva hoje, beije, aqueça e floresça

Inserida por Lu_Correia

Eu não sei defini r o meu silêncio completamente,pois sou quase todo o silêncio.ora sou porque eu estou brava,ora porque estou refletindo,posso ser o silêncio também por estar feliz.O silêncio é o meu sinônimo,meu parceiro que como uma relação qualquer às vezes prefere o oposto-o grito,agito.

Inserida por dannymshiki

⁠Não pense que não vejo, que não sei, que não sinto, sou poeta. Se estou assim quietinha é porque estou esperando nas asas da poesia, a minha inspiração chegar.

Inserida por ednafrigato

Sou péssima em sentir saudade das pessoas, porque eu sempre as quero perto e elas sempre preferem estar mais longe.

Inserida por GiovannaWyllys

Sou expansiva sou ondas que encobrem as areias
e nas pedras se arrebentam sem medo
porque virar espuma é a parte que me satisfaz e completa a minha paz!

Inserida por marciamorais

Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!

Inserida por kutscher

⁠És Caxiri meu,
de ti sou Caapi,
Um do outro
a gente se complementa,
Nunca faltará amor
porque somos poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?

Mulher é mesmo um ser engraçado:
Um amigo vai visitá-la e ela tem vergonha de abrir a porta porque está só de lingerie e vai se vestir.
Depois os dois saem e vão à praia, com ela vestindo um micro-biquini que todos podem olhar... ;D

Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.Cada momento da busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Está me perdendo e não percebeu ainda. Está esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei.