Sou porque tu Es Pablo Neruda
Prefiro este lugar
Onde o céu
Me beija
Sou montanha
Em cadeia
Amo ver o mar.
Onda
Calma
Lambendo areia,
Sereias cantam
Como toca em coro,
Meu corpo inteiro
Delicado encanto,
Um tanto só, me faz sonhar.
Sem sintonia comigo
Me cercam ventos e
Delicado vai e vem do mar
Sincronizado aos
Meus passos
Vagos e lentos,
Um sublime evento,
Sopra o vento
Para então eu caminhar.
Mãos tocam aos pés
Relaxante acalento
Como tocam em mim areia,
Sereno momento,
Meus olhos se perdem e
Pedem ao Paraíso pra
Se nas ondas do seu mar for
Desejado, queiras arrebatado
Me levar ao vento.
Seus braços me envolvem,
Em açoites me desfaço
Fazendo de mim, pureza,
Mais armado para amar.
Garrido vou buscar
Meu mar me chama
Sua cama descamada de amor,
Areia do mar,
Em tristeza vejo remanso
Vai e vem
Arrastando para baixo solidão
Tempo a tempo passo a passo
Me abandonar.
Não sou eu que estou sentindo, mas imagindo o tamanho da dor. Dói muito, eu sei bem disso, principalmente quando sabemos que a vítima foi uma das pessoas que amamos, e que é sangue do mesmo sangue. Não se mede a dor, a tristeza é imensa...
Não sou e nem tento ser "agente do conselho tutelar, psicólogo, conselheiro, educador, pai ou mãe, herói ou heroína" , mas me empenho para melhorar como PROFESSOR(A)!
Sou o muleke da cria então não vacila,na rua de cima pode ser a sem saida,seja fiel aos que te facina te inspira, por que sempre é os que vão estar contigo na pista,seja verdadeiro por que os falsos sempre cairão e nunca serão espelho.
Não sou o que digo, menos ainda o que falam, cada um conhecerá de mim o que o momento proporcionará, talvez no final, nunca saberemos o que fomos afinal.
Estou aqui sentado jogando um pouco de games online, no momento sou o mais forte dentre os meus companheiros mas do outro lado dessa tela de fantasia e devaneios, minhas lagrimas escorregam pelo meu queixo tornando minha noite cada vez mais vazia, me lembrando da real vida, da realidade triste que eu não queria.
Sem ter como ver o fim dessa escuridão que veio me cobrir durante minha derrota, meus dedos se negam a deixar o teclado e enxugar meu rosto enquanto reinicio a partida, só para se, quem sabe, talvez, poder reviver em uma nova história.
Sou tipo árvore hoje, amanhã não sei, pra liberar os macacos, pra subirem com leveza e graça, e, assim, cair somente folhas secas.
Poesia
Sabe quem sou
E o que sinto
Me conhece de uma forma única
De dentro para fora
A começar da alma até o coração
Tem o dom de me decifrar
Pode me ler a qualquer hora
Quando te encontrei me achei
Como é bom se encontrar
Parte do poema Poesia
Não sou o tipo que liga na manhã seguinte,
que lota sua caixa de mensagens,
que aparece de surpresa na sua casa,
no seu trabalho, no seu encontro de amigos.
Não sou o tipo que move montanhas
ou que suportará as adversidades
para estar ao seu lado.
Essa mulher acima, é um tipo raro,
cujo coração já encontrou lugar
pra repousar, e por isso, meu amigo,
ela se entrega sem hesitar.
Então, me perdoe se eu não quis ficar,
se eu não lutei e te fiz esperar.
Meu coração hoje é terra de ninguém
e só um verdadeiro amor me fará mudar.
Eu sou o poeta das flores, que planta rosas, que colhe amores
Eu sou o poeta dos tempos, que colhe os ventos perdidos, na busca de uma linda ilusão
Eu sou o poeta dos mares, poeta de amores, poeta das dores
Eu sou o poeta da noite, poeta da meia noite, que contam estrelas, lembrando amores, e as minhas dores
Eu sou o poeta da vida, onde as mulheres sofridas e muito feridas, onde as mulheres totalmente sentidas, derramam lágrimas, derramam amores, desiludidas chorando as suas ilusões perdidas
Eu sou o poeta amigo de ombro forte, de mãos valentes, de palavras doces, de coração puro, onde os amigos choram mais forte
Eu sou o poeta da saudade daquela velha amizade que o tempo levou
Eu sou o poeta da tristeza com aquela certeza que o tempo passou, e não volta nunca mais
Eu sou o poeta dos sonhos, cheio de dores, sem nunca deixar de sonhar
Eu sou o poeta da amizade, que sente saudade, do amigo que passou
Eu sou um poeta perdido, na imensidão do mundo, cultivando amores, fazendo amigos, regando a flor.
Percebo o quanto sou solitário,Fico feliz por receber feliz aniversário de um site de empregos,Feliz aniversário para mim 11/01
Meu Deus, eu sou um cara muito viciado
Antes de tudo fumo um cigarro
Durante tudo fumo um cigarro
Depois de tudo fumo um cigarro
Deve ser o estresse com tudo
Eu sei que isso me mata
Mas no dia que eu morrer vou conseguir parar
Ao olhar-se no espelho diga: "eu não sou linda, eu sou maravilhosa". Aprenda a se amar, aprenda a se garantir, pois ninguém poderá fazer isso, além de você mesma.
