Sou porque tu Es Pablo Neruda
⌜Desperta o tu que dormes. É chegado a hora que o fogo do Espírito quer se manifestar "igreija". NÃO ESTEJA SONÁMBULA.⌝
—By Coelhinha
“Tu serás uma tocha viva em minhas mãos e a minha Palavra na tua boca libertará e curará a muitos. Quando profetizares, o
mundo espiritual ouvirá a Minha Voz, não a tua, e ela sairá como fogo dos teus lábios para queimar os cedros do Líbano e destruir as fortalezas do inimigo. Eu sou o que sou”: Diz o Senhor dos exércitos."
—By Coelhinha
Não se preocupe com quem me quer,podem até tentar,mas meu coração,tu já levou,e fez dele seu lugar,seu lar,e onde achou um canto vazio,preencheu com seu amor,deixando nele as suas digitais,onde nem a eternidade irá apagar.Te amo é pouco,pelo muito que tu significa.
Hoje quando olhei pro céu,as únicas palavras que vieram no meu pensamento foram,obrigado Deus por tudo.
Sobre a lua:
No céu ela esta como tu,linda e charmosa
perto das estrelas brilha até o infinito
dei a ela esse look todo rosa
pra te levar meu amor mais bonito.
"E após tantos nãos da vida,tu surge como o sim mais bonito e desejado. Chegou tão mansamente que encontrou meu coração desarmado,pois o mesmo há tempos andava solitário,e receoso,pois o último morador deixou alguns estragos devastadores.Mas o amor tem dessas coisas,nos surpreende,nos envolve de um jeito,que às vezes não temos como recuar,e sim deixar que ele nos leve por caminhos que não sabemos onde vai dar,mas a inquietude que ele causa,nos diz que valerá a pena. Agora me vejo tal qual Florbela... Minh'alma de sonhar-te,anda perdida.meus olhos andam cegos de te ver,não és sequer razão de meu viver,pois que tu és já toda a minha vida !
E bastou o teu sim,para que agora o meu jardim,tivesse o teu cheiro,pois exala de ti,o mais raro dos perfumes,o do amor."
Par Perfeito,TInder,Badoo na era da pegação
mas foi no velho e saudoso Orkut
que tu ganhou meu coração.
"Hoje é o dia Internacional da Felicidade
como não sei o que tu precisas
apenas dei a ela seu endereço."
Tu a flor mais bela do meu jardim
com sua elegância e sofisticação
trouxe seu perfume pra perto de mim
e levastes contigo meu coração.
Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.
Primeiro dia do ano com poesia:
Sabe aquele sentimento que tu despertou há uns anos? Continua vivo e pulsando no meu coração. Você foi a melhor escolha que ele já fez, deve ser por isso que, quando se fala em amor, ele logo já diz seu nome.
O anel que tu me destes era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou, inúmeras vezes ouvi essa cantiga na minha infância, mas por ironia do destino, hoje ela é a realidade gritante nos meus dias sem você.
O tempo insiste em se arrastar lento, um vazio,e como dói essa perspectiva do "nunca mais", do "pra sempre" que acabou, onde cada minuto se torna eterno,e a saudade doída teima em se fazer presente e o único remédio será deixar cair aquela lágrima silenciosa.
E desse amor tu sempre será a lembrança mais bonita, que nada nem ninguém irá apagar do meu coração.
Qusera ser o ar que tu respiras, para estar o tempo todo contigo
ser a alegria que trás leveza ao seu dia sem sol
o porto seguro que te abraça em meio as tempestades
ser a luz que ilumina seu caminho quando ele ousar escurecer
e quando sentir uma doce presença ao seu lado,serei eu, cuidando de ti
com meu amor.
Entre tantas.
Tu, somente tu
Minha flor delicada
Exala o perfume
Que meu coração
Reconhece como seu.
As formas carinhosas que tu me chama são muitas, mas a única que faz meu coração derreter, é de Amor.
A inveja é um trem complicado de se entender.
Muitas vezes tu não tem nada de valor pra despertá-la, e ainda assim às pessoas sentem.
Eles podem ter tudo, até mais do você, mas o que provoca a inveja neles, é a sua luz, o seu brilho próprio, porque eles não a sentem pelo que você tem, mas pelo que vocé é.
Te amo.
Então vivo, em estado de poesia.
Pois só tu, soube lindamente.
Tocar o meu infinito particular com o seu amor.
PINTANDO NOSSA AQUARELA '
No amor, tu és a estrela que brilha
Que dentro de alma cintila
No âmago dos meus sonhos
És razão e fantasia
no jardim do meu coração
Mora uma grande paixão
Como as cores de um "arco-íris"
Onde floresce a flor mais bela
Assim como as flores de íris
pinto todos os dias nosso amor,
Como uma aquarela
Deixo minha declaração de amor
e na profundidade do esplendor
és os dos versos que componho
a mais linda melodia
Meu sonho, razão fantasia
Minhas rimas de poesias
Maria Francisca Leite