Sou porque tu Es Pablo Neruda

Cerca de 125069 frases e pensamentos: Sou porque tu Es Pablo Neruda

Orvalho? Ou Valho?

Janela aberta.
Noite sem fim.
Sou eu, enfim.

Inserida por FrancismarPLeal

Paixão.

Mãos de fada.
Contos de fada?
Sem, sou nada.

Inserida por FrancismarPLeal

Ó.

?ou
sou
só?

Inserida por FrancismarPLeal

Nação? Sem Noção...

Naturalidade?
Nacionalidade?
Sou da terra!

Inserida por FrancismarPLeal

Sou Surdo? Sussurro?

Deus?
Bom ou ruim?
Responde pra mim?

Inserida por FrancismarPLeal

Ou Sou?

Errar
É errado?
Não estou certo.

Inserida por FrancismarPLeal

Quem sou eu?

Nada que você não seja igual ou melhor!
Quando eu for deselegante e de mim surgirem
os piores atos, as palavras mais ferinas, o tom mais agressivo... Acredite: esse sou eu!

Agora quando notar que de mim sairam as melhores ideias
os melhores conselhos, as palavras mais amáveis
ou sorriso mais bonito... Pode ter certeza: esse é você!

Todos somos um e no meu momento mais sublime
eu me inspiro na melhor parte de mim, que é você!

Inserida por MarceloMontebras

Sou completamente submisso ao que me convém.

Inserida por rodrigorody

Eu sou do tipo que desfia para ver até onde vai, assim posso saber meus limites. Meio inconsequente eu acho mas, é meu jeito!

Inserida por rodrigorody

Não sou boa em descrever o que sinto,eu nunca fui boa nisso,mas sempre me esforcei o máximo para demonstrar para as pessoas o quanto eu gostava delas,as vezes acabava demonstrando do jeito totalmente errado ,mas era o meu jeito idiota de de dizer ''Você é importante para mim !''

Inserida por Hindiara

Embora você e todos me chamem de louco, tolo, nada mais sou que um sonhador, um admirador, um qualquer coisa que acredita que é possível. Que é possível um mundo mais lindo, mais verdadeiro, mais doce - um mundo com mais belezas - belezas de um sorriso, de um beijo, de um desejo, de um sonho, de um verdadeiro "amo você".

Inserida por iiiiiii

Sou a maior colecionadora de brevidades que conheço.

Inserida por naianabbrum

Sou do tipo que resolvo o problema de alguém, mas sofro com a complicação do meu.

Inserida por naianabbrum

Eu tiveras dificuldades com mulheres a vida inteira; nunca me senti à vontade comigo mesmo, nunca me senti um homem. Me sentia como um menino que apenas tinha ficado mais velho. E embora não soubesse que atitudes tomar para que eu começasse a me sentir um homem, tinha certeza de que "viver a vida" era uma delas.

Livro "Sou um desastre com as mulheres"

Inserida por valdeir2000

No fim das contas, porém, cheguei a conclusão de que eu era equivalente ao masculino de um Toyota Camry. Você sabe, ninguém diz: "Eu precito ter um Camry". Mas a maioria das pessoas que passa em um deles começa a pegar gosto. É bem confiável, acham. "Não dá muita dor de cabeça e não é feio de se olhar. Sabe do que mais? Talvez eu preferisse um carro melhor. Mas posso viver com um Camry"

Inserida por valdeir2000

Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.

Inserida por andson1992

Me enganei pensando que eu podia viver sem Ti..
Tentei fugir , fui para bem longe.
Mas voltei cansada de estar só, voltei pra ti, reconheci que não sou nada
e preciso estar perto para viver.

Inserida por Liosouza

"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"

Inserida por AlineBrown

1/4 de min é o que eu escrevo portanto a forma didatica de me conhecer é conhecer o que escrevo.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Sou o que quero ser, e não o que a sociedade impõe que eu seja. Ser ¨modelinho¨ igual a todos, fazer tudo como manda o figurino não é a minha praia, pois tenho os meus bons e maus momentos. Não gosto de ser comparado a ninguém pois tenho personalidade própria, não sou inconstante, mas as vezes sou impaciente, tenho momentos de alegria, mas também tenho os meus momentos de tristeza. SOU HUMANO e com o tempo aprendi que não sou o ¨Super-Man¨, aprendi que não posso resolver tudo sozinho, aprendi que tenho que demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, e com isso aprendi a contar com as pessoas, pessoas que gostam de mim pelo que eu sou e que se mostram dispostas a oferecer ajuda nos momentos difíceis, por isso jamais vou entrar em uma fôrma imposta pela nossa sociedade. Não tenho que fingir ser uma coisa que não sou para agradar um ou outro. Gostem de mim do jeito que sou. Pois eu quero que sejas o que verdadeiramente és, não quero amigos mascarados, quero amigos verdadeiros !!! (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp