Coleção pessoal de GrandeJulio

Encontrados 3 pensamentos na coleção de GrandeJulio

Asas atrofiadas

Oque e a escolha se não o modo que moldamos nossas vidas, decidimos ou não oque ela sera daqui para frente, para que olhar a janela da vida quando não achamos lados a se olhar.
E triste quando nossos cominhos se perdem, não sabemos onde estamos, oque estamos fazendo, nos sentimos perdidos sem poder ao mesmo escolher para onde ir, para onde olhar. Nosso sonhos já não estão a onde deixamos, não temos mais certeza do quer fazer, ficamos parados murmurando nossas angustias e decepções, chorando pelos dias pois já não estão mais ali, não podemos alcançá-los.
E oque era belo já não e mais, oque era perfeito não se ver mais a perfeição. Cairão se as cortinas, la fora já não se ver as mesmas coisa, esta tudo diferente, não podemos mais nos esconder.
Agora aqui estou destruído e vendo que todos ao meu redor mudaram estão diferente, suas asas cresceram e eles voaram e cada vez que você tentava olhar a procura de alguém não os viam mais.
E você oque fara? você não desenvolveu sua asas, elas não presta, estão atrofiadas, quando tudo era certo não quis acerta, quando tudo se aprendia, não quis aprender. Você ficou ai parado e agora oque poderia te levar o mais longe já não servira para mais nada, não foram usadas, você se arrasta tentando sobreviver, mas não tem mas forças e morre onde você ali estava!

Só não sei se devo ir para longe daqui
Mas depois você poderia ate gritar, se quiseres.

Mas pelo mesmo me diz se eu posso luta
Me diz se vale apena espera você.

Meu mundo roda e varias direções
E amanha eu não estarei mais aqui

Meu tempo corre, as horas voam.
Talvez não pudesse te espera, não dessa vez.

Você saber que já lutei essa guerra muitas vezes
E não adianta dizes, pois não posso vencer.

Talvez possa estar errado, ou talvez não.
Mas quando você acorda poderá se tarde de mais

Seria mais fácil se Você nunca tivesse existido
Mas assim meu mundo não teria um sentido.

Agora aqui estou sentado em minha janela
Apenas esperando uma solução para tudo, quem saber isso não e apenas ilusão

Sou louco em viver em um mundo humano, que odeia aos homens, dispersam seus semelhantes, condena os inocentes, sou louco não por viver, mas por não fazer, sou louco, apenas louco ou talvez humano. enfim quem sou eu?