Sou porque tu Es Pablo Neruda
A esmo
Sou sempre escolhido a esmo
Sem saber o porquê, nem como proceder
Quem me escolhe também não sabe
Mistério
Sempre sou escolhido a dedo
Em meio a muitos
Tenho até um pouco de medo
Receio
De transformar a escolha certa na opção errada
Escolhido a dedo
A esmo
No meio da multidão
Sem nenhuma aparente razão
Porque eu sou fraca e pequena perto de tudo o que construímos e certamente serei a pessoa com menos autocontrole que você vai conhecer na sua vida inteira.'
Não tenho porque esconder o que sinto, não preciso fingir ser o que não sou, se choro ou se rio, transparente sempre sou. Meu agora é te amar, meu agora é te querer, o meu corpo grita e chora chamando por você.
"Eu sou livre! Mais tenho medo disso, porque a violência também é livre... E olha só o que ela faz!"
Tudo que vai volta. Porque antes de tudo, eu prefiro ser o que eu realmente sou sem me perder, mas se você quiser se perder agora, eu me calo, pra que você possa perceber sozinho o que fez, sozinho. E dói mais assim, mas vai ser melhor, melhor pra mim.
A sorte,é que vivo de amor...E sou cercada por ele.Porque nessas horas difícies,tenho a quem dar minha mão.Saio de mãos entrelaçadas com o amor,com meu Amor e com todo amor...
Oh, meu amor!
Porque demoras tanto para se manifestar?
Sabes que eu sou tua. E é pra já.
É só dizer
talvez falar ( Trecho do Texto '' Ei, você que Lê! )
Não inisista em saber porque sou triste a onde vou já basta no meu viver Amar que não me amou só me faz Sofre .
NO fundo, no fundo, sou uma menina feliz, porque percebo que resolvo meus problemas cantando e falando sozinha, é assim que sou se nao gostar de mim assim, que se dane nao vou mudar por vc!
Se eu sou argumentativo é porque eu sou lezo , se eu sou sério é porque sou chato; prefiro ser eu mesmo.
Não me venha com o papo de sou um garoto com as melhores das intenções porque eu não quero boas intenções, eu quero você de verdade, com erros e acertos, com medos e duvidas e com varias intenções erradas, eu quero que você tente aquilo que eu digo não querer, quero que faça o contrario do que te digo para fazer, quero que me acorde de madrugada para dizer que está com saudade, quero que me faça ciumes e que diga que sou a única mesmo existindo muitas outras, quero que me mande flores e que me faça ficar irritada, quero seu sorriso ao acordar e quero sentir sua falta antes de dormir, quero amor de verdade e não um romance da novela das oito, quero aquela perfeição totalmente imperfeita, quero seus jogos e quero ganha-los, quero brincar com as suas brincadeiras, quero que faça piadas idiotas e que consigas me fazer rir com todas elas, quero um abraço e não mais um beijo, quero um olhar de canto, quero saber que me ama sem ter está certeza, quero que me surpreenda, quero ser diferente, quero nós e não eu e você, quero provas, atos e carinho, quero liberdade com amor, quero ficar só ao teu lado, quero te ter no meio de todos, quero passear de mãos dadas e ouvir-te dizer que sou sua, quero suas palavras bobas no final da tarde e quero ver o pôr do sol em seus braços, quero acreditar nas suas mentiras e duvidar das suas verdades, quero seu jeito de garoto errado com boas intenções, quero as suas más intenções, quero tudo, quero nada, quero sempre, quero você!
Tentaram me fazer acreditar que não sou ninguém porque desta forma teria que acreditar em alguém: porém, descobri que se acredito em mim não preciso de mais ninguém.
Eu, pecador e miserável que sou sempre pergunto a Deus porque Ele, sendo tão Bom, Santo, Maravilhoso, Poderoso...(posso ficar aqui durante toda a eternidade que não vou acabar a lista de qualidades de Deus) se importa e se preocupa tanto comigo. Porque o Senhor do Universo investe tanto do Seu tempo em me fazer uma pessoa feliz, em cuidar de mim e em fazer com que eu me aproxime cada vez mais dEle.
Então Ele responde, como se fosse a resposta mais natural do mundo: "Porque Eu te amo."
A resposta sempre me desestrutura, eu sei que é verdade. Os Seus gestos mostram que é verdade. E isso só me deixa mais perplexo.
Sem falar nada eu olho para Ele como quem pergunta: "Mas como? Porque? O que o Senhor viu em mim pra me amar tanto?"
E Ele responde: "Não tente entender, você agora não entende mas um dia entenderá, apenas aceite esse amor. E viva esse amor.
não sou político sou um homem de bem porque este é a minha luta só estou falando com meu eu pra manha não ser mal compreendo por meu povo, que sofrem como eu por causa das coisas mais banal da vida quero dizer eu sou filho da Angola eu amo a como com toda a verdade
FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."
Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
