Sou porque tu Es Pablo Neruda
Da minha janelinha
vejo a luz entrar.
O quarto está iluminado
de amanheceres
e entardeceres.
Espreito a vista
e admiro o espetáculo
que encena a vida.
O tempo vadia pelas energias
vibrantes, alegres e bonitas,
assobiando paz imensa.
Ouço o jazz latino
cantando nas ruas
e os seus bailaricos embriagados.
Sinto o cheiro do mar
e do amor no vento.
O suor escorre-me nu,
já só tenho um cigarro.
Estou contente.
Prenda um rato, não lhe de comida, veja morrer, sacie a fome pela morte, afinal nem todos tem bom estômago
Eu sei que nem todos saberão reconhecer o teu brilho. Muitos terão inveja do que és. Esses não vão conseguir te ver brilhar. Vão tentar te parar e te fazer desistir. Vão sim, comentar coisas que vão doer a alma. Vão jogar sujo. Mas ei? Está tudo bem. Pessoas escolhidas por Deus são protegidas por Ele. Ele te protege, Ele te sustenta, te mantém firme, te ajuda a passar por todas as consequências de ser uma pessoa iluminada. Você tem leveza.. apesar da correria, do cansaço, apesar e por causa de tudo. Mas tem, você tem a dança tão enraizada que chega a ser cravada, feito nossa carne com a pele. Você se fortalece quando o carinho do público te abraça, dança e encanta como ninguém. A tua preocupação em dar o teu melhor, em se esforçar, em nos agradar só tende-nos a irmos mais adiante, pois você faz tudo por nós, nos entrega tudo de si. Esse comprometimento, essa entrega e essa dedicação eu nunca vi igual em artista nenhum. Tem um coração que vale ouro, é abençoada e mesmo quando está nos teus extremos, consegue supera-los para que nos inspire a nunca pensar em desistir. A tua facilidade em dançar parece a minha de te amar. Que tua missão seja cada vez mais incrível, que dançar seja sempre algo que te faça se sentir viva e que você tenha saúde para aguentar as provações. Que Ele abençoe teus passos, fortaleça teu coração e te proteja por essa estrada que você sempre está em movimento. Que seja leve e te faça feliz, pois, sendo assim eu vou ter certeza de que Deus é quem está cuidando de tudo, muito bem. Ele está à frente, no controle fazendo seu trabalho, te fazendo ser a diferença no meio de tantos. Ele nos entregou a ti e visse e versa. "Tô" contigo sempre tá? E sei que você também está "aqui" com a gente. E sabe porque estaremos sempre juntas? Porque criamos um laço de amor eterno. Você é a luz que ilumina todos os meus dias. E por favor, não se magoe. Você merece o mundo mesmo ele não te merecendo. E só uma obs: "tô" muito orgulhosa de ti, minha dançarina. ❤
De mim esmoreço - de mim adoeço
Comprimo os meus lábios, chacoalho a cabeça
Mas não me abandona este peso.
De tão cortante título, carregá-lo é sacrifício
Eu nem sei se poeta é aquele horizonte que chacoalha-me
Mas aqui dentro me desperta a todo momento num grito
A justiça é o direito correto das coisas.
Os conflitos buscam seus direitos, a constituição é a essência da justiça, no entanto, quando o direito tentar defender a injustiça, a justiça deve ser radical na defesa de seus princípios e de sua proposta original de ação.
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
É se entender no olhar
É ligação de laços
Fazer reverberar
No poder de um abraço.
É fazer o bem
Estender a mão,
É provar que existe amigos
Mais chegamos do que um irmão.
/M.M/
É a junção perfeita do olhar mais sincero e do sorriso mais bonito. Tem olhos cheios de esperança e um brilho que pouquíssimos possuem.
Ele tem a combinação que sempre busquei. E eu, permaneço aqui, a mais de 2.600km de distância num misto de ansiedade, de borboletas no estômago querendo a oportunidade de fazer acontecer até seus desejos mais íntimos.
As pessoas são muito boas em cobrar, porém o mais interessante é que elas são ainda melhores em esquecer o que devem.
Estágio inicial da educação moral,
pensar em fazer o bem.
Estágio intermediário, fazei o bem.
Estágio avançado, desejai o bem!
Parafraseando Cosme Massi
Te encontar foi a melhor coisa que já me aconteceu, o brilho dos seus olhos iluminaram minha alma escura e vazia, você preenche o vazio que existe em mim, sua voz é a mais doce melodia que já pude ouvir, quero viver o resto da minha vida com você.
Um meio de vida não é vida por inteiro. Uma vida por inteiro depende de dois meios: 1/2+1/2=1
Estão, encontre logo sua outra metade, e viva inteiramente.
Desculpe-me, garota, por não demonstrar o carinho que deveria ter contigo assim como tem comigo. Estou em um momento de conflito com o meu eu, e ando atormentado com meus pensamentos debatendo a devida situação de auto descobrimento.
Ah se meus olhos falassem.
E se os seus pudessem ouvir
Eu teria tanto pra declarar
Sobre o que estou a sentir.
Eu diria o quanto te quero,
Te espero e desejo...
Te diria num tom sincero
Que tenho vontade de te dar um beijo
Diria também, o quanto quero o teu abraço.
Quanto quero sentir o teu cheiro
E o quanto quero estar em seus braços
Diria tudo com sinceridade,
Diria que te quero como amor da minha vida.
Diria que te quero, por inteiro...
Pois tu é a razão da minha felicidade.
És a Lua que ilumina minhas noites és as estrelas que fazem meus olhos brilhar és o perfume das Rosas do mais belo jardim és meu eterno amor
Ass CICERO LYRA
É seu direito manter o espírito livre, livre de regras, de costumes e de padrões. Há um porém; o espírito só é livre enquanto o corpo vive. Quem o guardará quando você partir?
Nunca estive tão apegada ao que restou de mim!
Sinto como se eu tivesse ido embora e fizesse um esforço absurdo cada dia, para poder me lembrar das poucas coisas que ainda restam aqui. Alguns não compreendem e é algo completamente normal, mas passar por isso e entender ao mesmo tempo é o que eu mais sinto ser doloroso nesse processo de vida, principalmente quando estou em um L'appel du vide que parece ser eterno.
Do que se ocupa a psicanálise? Das memórias, do(s) olhar(es), dos amores, das faltas, do agora, do futuro, de quem somos e o que de nós fazemos.
Dias bons e ruins, períodos altos e baixos, não descreve você...Sua grandeza e seu maior mérito está dentro de você desde que foi escolhido no ventre de sua mãe.... É inegável a importância do desenvolvimento no homem , pessoal, intelectual, espiritual, social, cultural, monetária, enfim são idealizações a subsistência a vida 👀, porém em todo o progresso da existência tem que existir convicção que o onipotente escolheu o princípio de uma história, e que se inicia antes de nascer e que se remodela todos os dias.. 🙏🏼...A maior adversidade do homem é ele mesmo ...Não deixe que circunstâncias da vida defina quem você é ...👀 e muito menos impedir que seus olhos anulem de ver a relevância da vida ❤️🥰. ... SHIRLEi Santos
Existe uma triste realidade acontecendo nestes dias de evangelho de açúcar:
Parte das igrejas estão funcionando sob uma lei de mercado que trata da "Oferta e da procura".
A triste verdade é que os motivos errados do que se procura, se satisfazem com o conteúdo que se ofertam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp