Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Algumas pessoas comportam-se tal qual alguns cientistas. Num dia, dizem que o café faz bem. No outro, que o café faz mal. Decidam-se, caramba!
O que me faz feliz não são os lugares onde vou, são as pessoas que estão comigo nos lugares. Portanto, não importa onde estou, as pessoas fazem os melhores lugares, o que importa mesmo é com quem estou
É interessante como as pessoas tiram conclusões precipitadas uma das outras, é nesses momentos que descobrimos como realmente somos vistos
É que temos o péssimo costume de criar expectativa em cima das pessoas. Em sentimentos . Em sorrisos que nos dão. Em abraços que nos oferecem. Em palavras bonitas. Em moços bonitos. Expectativas que geram desgosto quando a intenção do outro não foi nos atingir. Não foi se aproximar. Quando a intenção dele não foi nos pegar pela mão e sair com a gente sem rumo por aí. Não foi nos fazer feliz. Mas é que muita gente não entende que não é fácil destruir castelos de areia. Ainda mais quando somos nós que moramos dentro. Desse sonho. Doce sonho. E ilusão, também.
Existem pessoas que entram em nossas vidas e por algúm motivo, mesmo quando se vão, ficam marcadas, tatuadas em nossos corações. Seja por um gesto, por uma palavra, por um desejo, ou pelo simples fato de querer mais. Muito mais.
Que Deus espalhe toda felicidade e sopre toda tristeza .
Nos brinde com pessoas sinceras e amores correspondidos .
livra-nos de tudo que não for verdadeiro .
amém
"Atraia o bem e não o mal. Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece."
Certos momentos deveriam ser pra sempre, certas pessoas deveriam ser imortais, certos sentimentos deveriam ser reais.
Nunca devemos desejar o que não nos pertence, nem enriquecer prejudicando outras pessoas. Aquilo que é nosso, por direito, chegará no momento certo, nem um minuto antes ou um minuto depois. Por isso, vamos continuar a nossa caminhada confiando em Deus, pois nada acontece em nossa vida sem a nossa permissão e a de Deus.
Se a sua religião não te ensina a amar e respeitar as pessoas, aceitando as diferenças e entendendo que cada um tem direito a ter suas próprias opiniões e escolhas [sem ter que pensar igualzinho a você]; e que o mais importante é a busca do bem comum... Então eu, sinceramente, não vejo nenhum sentido na existência dela...
