Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Regra de sobrevivência: não deixe as pessoas saberem que as coisas estão dando certo para você. Para algumas, isso seria um motivo de alegria, para outras, seria insuportável.
Eu não vou vir pra você com aquele papo de que existem muitas pessoas em situações piores e ainda estão vivas, porque isso não tem nada a ver com você. Cada um tem o seu jeito e a sua força para superar, então eu vou te dizer e não somente dizer mas garantir que eu vou ser a sua força,e comigo amor não vai te faltar.
Não culpe pessoas que estão a vir, com os erros das pessoas do seu passado.
Cada flor tem uma essência diferente.
Muitas pessoas falam que o tempo cura tudo. Mas ele sempre existiu antes e continuará após nossa morte, não serve como desculpas pra nossa inferioridade moral.
Quando os meus olhos insistem e ver apenas o lado ruim das pessoas, eu paro e me pergunto em que momento eu me deixei contaminar por elas. Pai, cura a minha alma e o meu coração para que eu não me torne o mal que sempre evitei.
A vida em si é uma surpresa, vivemos nos surpreendendo com as atitudes que as pessoas tem, sendo elas boas ou ruins.
Tem pessoas que enquanto saem por aí procurando trevos de quatro folhas, deixam escapar a oportunidade que chegam a sua porta.
As pessoas que mais mostram santidade, são as que mais sofrem iniquidade.
Seja Santo, e só mostre humildade.
Eu gosto de caminhar sozinho por algumas ruas, entre arvores e casas, entre carros e pessoas
Gosto de caminhar no silencio da solidão, sempre que chove, também quando faz frio
Livre, leve e solto
Quando passo levo um pensamento, as vezes outro
Eu sou assim
Calmo e simples, intenso no fim
Vivo aqui a muito e muito tempo
Prazer, eu sou o vento
Nunca imaginei que minha alegria incomodasse tanto...
Eu esperava de tantas pessoas esse desamor...
O que adiantou eu dar o melhor de mim?
Que tristeza saber que todos momentos que acreditei serem sinceros, foram somente sentidos por mim...
A maioria das pessoas preferem não estreitar laços comigo. Nunca soube ao certo o porquê. Tenho defeitos como qualquer outra pessoa.
Mas,talvez, seja porque eu não me encontro com o que elas acham de valor nesse mundo. Pra mim o valor vem de dentro!
Não dou valor à roupa cara, status social, vida acadêmica ou gosto apurado. Dou valor à coisas pequenas, à gestos que mostram a essência, e gosto de essência com cheiro doce. Dou valor à presença, e não importa de que modo, se bem ou mal vestido, o importante é dar valor ao "amar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp