Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285841 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

FALTA.

Falta comida na mesa
educação falta também
a saúde é uma tristeza
que não respeita ninguém
e os senhores da nobreza
sabe o quanto tem pobreza
mas afirmam que não tem.

Inserida por GVM

Pensamento vai,
Amor vem;
Saudade some,
Solidão também...

Inserida por Lavyslon

São as palavras que nos movem e nos acariciam

As palavras também esquadrinham e “inscrevem” a alma na sua habitação.

As palavras nos visitam sem justa causa em qualquer estação, nos sondam lentamente, seu toque é quente, e move os “oceanos” mais íntimos da vida em suas inquietações.

Pelas palavras construímos nossas miragens, alimentamos os sonhos ou afogamos de vez o coração… Nada se fez sem ela, nem a alegria ou dor, nem a guerra ou a paz, nem o ódio ou propriamente o amor.

E vamos nos “inscrevendo” e do inscrito somos tão parte dele…

As palavras que nos tocam de forma quente germinam sementes, que movem os oceanos mais particulares em suas aflições.

Palavras são tatuagens marcadas por lembranças de tantas bagagens, e nossas leituras tão infinitamente particulares nos levam aos mares mais profundos das interpretações, segregam sentimentos, atormentam emoções.

As palavras nos visitam como uma boa companheira de ilusões, se tocam, nos tocam, se misturam, nos misturam.

E assim estamos “Inscritos” nos ditos, dos não ditos, repletos de malditas confusões.

Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

O estrangeiro vive na mira inquieta de todos nós, ele mora aqui, também aí. Habita nos sonhos e planos que atravessam as vigílias da desolação. Se refresca em qualquer entusiasmo que inicialmente contempla a incitação. Ele é o novo e o velho atraído pela ilusão, e que nos move pelas cadeias da pulsão. E é estando só que conhecemos essa intimidade que manifesta, esse estrangeiro, desconhecido, amigo, inimigo, audaz, atrevido que habita em nossas mansões.

E do tempo temos a dor, mas também o amor. E o estrangeiro zomba da própria decisão. Mas são as vãs repetições que florescem a vida na estação. E ao passar pelo caminho já percorrido, não é difícil perceber o vacilo dos passos repetidos e a força do estrangeiro movida em uma frustração.

Da cor ao amor tudo se repete, até o estranho em nós. Da amargura a cura, com giz de “cera” reescrevemos a solidão, e quem dirá que essa cera já não serviu de vela em outra ocasião. Nada pode ser acrescentado do ventre que nós fomos tirados. Estar só será sempre nossa distração.

O amor pode preencher o enredo de uma história, mas nem um, nem dois amores podem ocupar o coração. São três cubos de estranheza a habitação das emoções, e cada um que se eleve na possessão dessa proeza.

O estrangeiro é o que temos na saga da desilusão.É de imaginação que tudo sobrevive. E a fantasia é um guia que se rende a sublimação. A vida é esse bem absurdo e o estrangeiro é essa perfeição. Nenhuma mira é certa, toda ela é distorcida pela ilusão.

Bem verdade…Não há sossego para o coração!

Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

Erros não são apenas defeitos de ações, também são ensinamentos, para quem quer recomeçar de outra maneira

Inserida por PVReis

Cada dia que passa, vamos envelhecendo um pouco e, também, morrendo um pouco...semelhante a uma velinha que vai se queimando aos poucos, até chegar ao seu final, mas muita das vezes, essa velinha se apaga logo, antes de atingir a sua meta final.Assim é o processo da vida passageira e material neste mundo de meras ilusões.

Inserida por adelmar

lembre-se que eu estou aqui
lembre-se que eu amo você
mas lembre-se tambem que se eu esquecer de tudo eu não vou querer...... eu não vou poder voltar atras.

Inserida por KamydSa

Me deixe estar contigo...
Ontem, hoje..amanhã também
Me deixe ser teu anjo...
Com mil asas ou sem...

Inserida por PensamentosdoDia

A humildade esta dentro de você e o mais importante é que a recompensa também.
Portanto seja humilde com sinceridade, com espiritualidade, pois o fruto será colhido com os olhares divinos.

Inserida por kepler78

“Rico não é necessariamente quem ganha muito, mas também aquele que, além de procurar gastar o necessário, sempre procura investir, de tempos em tempos, grande parte de tudo o que ganha, tornando-se, assim, a médio e/ou longo prazo, cada vez mais independente economicamente, isto é, feliz financeiramente.”

Inserida por Atsoceditions

“Não basta sonhar grande para ser grande, é preciso, antes, também ser grande, no sentido do desenvolvimento da inteligência e da sabedoria dentro de si, para poder ser capaz de sonhar grande e ser também capaz de lutar para poder realizar aquilo que se sonha...”

Inserida por Atsoceditions

A justiça de Deus, sempre trará paz e tranquilidade, trará também a sua irmã acompanhada, que se chama segurança, e o seu amor durará para sempre.

Inserida por FranciscoWallas

Se o cara da música do Roberto não existe, também não acredito na existência da mulher que o inspirou.

Inserida por evsvieira

Encontrei um resto de primavera passada...Tentando viver dentro de você... Encontrei também, você culpando o mundo por todo seu sofrer...
Um coração fechado que não quer mais amar... Um céu de estrelas se formando bem diante de teus olhos fechados que morrem pela ingratidão daquela pessoa que não quer te valorizar... Que este amor que sente...
Mantenha o sonho em seu caminho!

E não uma amargura absurda de quem não enxerga um palmo diante do nariz...

São paixões cegas que não mostram a real pessoa que você pensa amar...

Inserida por cleideescritora

Eu te quero todo dia..
e também o ano inteiro..
te quero porque te amo,
e esse amor é verdadeiro

Inserida por acleciano-alves

Tudo é contradição, onde há luz também há escuridão

Inserida por ErikaRebeca

Porquanto tudo aquilo que reportarmos esteja também a narrar, a veracidade do que dissermos. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Com amor, tudo na vida tem mas sentido. Aprenda a amar, não só aquilo que te faz bem mas também aquilo que te faz mal. Com isso vem a paz interior.

Inserida por IvanPires

SÓ PERCEBI
Quando cheguei ao mundo acho que não sabia o porque de nada. Mas também não fazia nada. Tinha quem de mim cuidasse e me orientasse. Fui crescendo e percebi que mesmo começando a dar os primeiros passos com muita insegurança,teria que caminhar com minhas próprias pernas.
Quando comecei a sair pela rua, percebi que teria que assumir a responsabilidade pelos meus atos.
Ao entrar na escola percebi que o aprendizado era uma conquista minha.
Aprendi que comentários maldosos sobre outras pessoas não faziam de mim uma pessoa sincera, só demonstrava falta de respeito.
Quando a vida me colocou obstáculos, percebi que teria que ter coragem. Quando pensei em mentir, enganar,percebi que fidelidade é importante.
Nos primeiros golpes da vida,percebi que teria que ser flexível e aprender a me dobrar sem me deixar quebrar pelo vento.
Quando imaginei a possibilidade de me vingar, percebi que existe o perdão. Quando pensei em mágoa, rancor, percebi que existe o amor.
Diante dos pensamentos de salvar o mundo,percebi que é preciso moderação e bom senso.
Ao encarar os modismos da vida, percebi que mais vale a liberdade. Cheguei a pensar que o mundo era meu, aí percebi que existe o Criador do Universo.
Assim, com a vida passando, percebi que é preciso firmeza, lucidez...
Hoje, depois de perceber tantas coisas,também percebo o que estou fazendo aqui. Que sempre tive quem caminhasse ao meu lado, quem me seguisse de perto e quem andasse à minha frente para deixar rastros de luz para indicar o caminho a seguir.
Hoje sei o papel que me cabe na construção da minha vida e de um mundo melhor.
Quando observo tantos jovens perdidos, sem rumo e sem sequer uma esperança, andando em meio a violência: percebo que tenho que pedir a Deus por eles. Porque é bem possível que eles não tenham tido a felicidade de perceber tantas coisas.

Inserida por MMarinaMoraes

Outro senhor que tropeçou na Morte

Este não foi mais um tropeço. Mas também ocorreu numa floresta. Estava cerrando uma árvore, se não me engano um Eucalipto. Por incrível que pareça, esta caiu na sua cabeça. Parece idiota escrever ou ler isto. Mas aconteceu de verdade. Uma pessoa que morreu e que deixou aqui uma família. Foi um fim um tanto ridículo para um senhor que tinha tanta história.

Inserida por SabrinaNiehues