Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 286059 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

A beleza das penas de um pavão pode esconder as sujeiras de seus pés, também desculpas muito enfeitadas podem esconder mentiras.

Inserida por ELSONMEDEIROS

Queria saber os significados das estrelas e se elas te observam também.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Não basta que Deus opere um milagre na sua vida, queira ser também um canal para que Deus possa operar vários milagres na vida de outras pessoas.

Inserida por pedrinhocalheiros

O segredo é perceber que a loucura também é sã.

Inserida por caroldomiciano

Nem todos os fracos são covardes, como também os fortes não são valentes.

Inserida por sergiocancioneiro

“Nada dura pra sempre, e isso também vale para tristeza.”

Inserida por monalisaoliveira

Por isso mesmo o evangelho foi pregado também a mortos, para que eles, mesmo julgados no corpo segundo os homens, vivam pelo Espírito segundo Deus.

Bíblia Sagrada
1 Pedro 4:6.
Inserida por rodriggodeabreu

Enquanto houver vida ,haverá morte também.
Depois da despedida sempre existirá o além.
Enquanto existir ódio,existira o amor também,
para relevar as coisas te façam bem.
E quando abrir feridas,
tem que superar a dor.
Mas enquanto houver som,
eu vivo a cantar o amor!..

Inserida por Jo-silva

Um "Oi" pode ser nada mas também pode ser tudo.

Inserida por Jessicasl

Sabe quando é que o homem se torna bom de verdade...Pois é, eu também não!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Realmente no simples ato de plantar, ou seja: respeitar e amar não somente o próximo como também os animais e a natureza, está implícita a razão da vida e da verdadeira felicidade.

Inserida por Dercileychaves

Na vida ninguem sabe tudo eu não sei quase nada e você tambem não,mais juntos podemos aprender então vem comigo e me de as mãos.

Inserida por Lostvilla

Não entenda o amor como UMA SORTE, pois de sorte tambem muitos se perdem em jogos e loterias, pois se na saudê tambem precisássemos de sorte, então estaríamos perdidos, o que precisamos é cuidar do corpo enquanto temos saúde, precisamos cuidar da alma enquanto estamos vivos e precisamos aproveitar do amor enquanto ele existir, mesmo que seja só por um dia, sendo com amor, sera ótimo, sera eterno, viva a cada dia sem querer fazer de todos os dias um só dia, cada respiração é diferente da outra e se respirássemos todos os anos em uma unica vez, nos inflaríamos tanto que morreríamos,explodiríamos como um Zeppelin, vamos deixar de lado a gula pelo amor, deixar de acreditar em sorte no amor e sim, acreditar no amor, se acreditarmos, já estaremos amando e sendo felizes.

Inserida por janicelio

Todo amor em flor tem perfume, mas também tem espinhos.

Inserida por andresaut

Motivo designa um traço de personalidade, Motivos podem ser vistos também como componentes do processo de autocontrole, uma vez que eles permitem ao indivíduo encontrar maneiras criativas e flexíveis de satisfazer suas necessidades.

Inserida por mestrearievlis

Os grandes autores do passado, fora as suas grandes obras literárias, eles também foram autores de pequenas frases ou pequenos trechos, constata-se que em apenas mudando certas palavras, a tônica sempre parece igual. Parece também que não há nada novo para escrever, pois alguém, em algum lugar, escreveu parecido, afinal somos 7 bilhões de pessoas no mundo, algumas escritoras. Mas nada disso é importante pois penso que os grandes escritores não contemporâneos não experimentaram o que significa internet. Graças a Deus. Estamos em tempos bicudos que não se lê nada em essência e sim aquele fast food, cujos sanduíches são engolidos rapidamente sem apreciar o sabor de nada. Acha que estou exagerando? Então faça uma experiência: pegue um texto de um grande escritor famoso por suas tiradas irônicas sobre a sociedade, tipo Oscar Wilde ou Nelson Rodrigues e faça de conta que foi você que escreveu. Espere e verá o que digo sobre o que significa ter internet hoje em dia. Meus pêsames antecipados.

Inserida por swamipaatrashankara

Assim também somos nós seres humanos: dos milhões de espermatozóides do meu pai lançado na minha mãe, somente eu é quem vim ao mundo, portanto, devo me amar e me valorizar muito, porque sou fruto de um milagre divino. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando se apaixonar por mim, se apaixone pelas minhas falhas também.

Inserida por LarissaSS

Viva o homem que DANÇA, JOGA, BRINCA e CUIDA! Se é capaz de tudo isso, é também capaz de fazer o melhor: AMAR!

Inserida por wagnerbessateixeira

Atos Cap.24 v.15

Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver, ressurreição de mortos, assim dos justos como dos injustos;

Inserida por rodriggodeabreu