Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

Cerca de 285495 frases e pensamentos: Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem

A felicidade está em mim...não do lado de fora...quando amamos a nós mesmos...é fácil percebermos isso.

Inserida por beladonilo

Se todos soubessem aceitar o que a vida lhes oferece, tudo seria bem mais fácil. A felicidade só vem pra quem sabe tê-la. O que já se tornou um fato, não deixará mais de existir, cabe a cada um se manter no papel que a vida propôs. Aquele que quer ser o vilão sempre acaba na pior. O mal por si só se desfaz e o bem se revigora cada vez mais.
Talvez eu não seja a mocinha da história, a vilã muito menos serei, mas de uma coisa eu tenho certeza... sou a personagem principal do enredo da minha vida.

Inserida por NANDINHASILVA

Onde está a felicidade?Como eu a encontro?É possível?. Hum, pode ser fácil de viver ela, destrancando a porta que a deixa fechada, com as chaves da nossa rotina.

Inserida por MauroDalcortivo

Criticar é fácil, eu quero ver representar.

Inserida por Henriquenascimento

Pois é...
Este sentimento, este amor, não é fácil de ser compreendido.

Uns tentam entendê-lo,
Outros tentam ignorá-lo,
E alguns... até imitá-lo.

Tudo isso pode torná-los:
Pesquisadores,
Ignorantes,
Intérpretes...
Mas não amantes! 'Amadores' talvez...

Parece bobo aos olhos de muitos,
Mas o prazer de vivenciá-lo é apenas para os privilegiados.

Talvez seja um dom dado por Deus,
Um dom diferente, distribuído aos pares.

Só quem pode sentí-lo,
Só quem pode vivê-lo é capaz de compreender.

E nós somos.

E por tudo isto venho dizer:
Amo-te além da compreensão de qualquer lógica humana.
Para tudo, e para sempre.

Para os outros, algumas frases.
Para nós, um sentimento.

Inserida por danilogomes

Mas e quem disse que a vida é fácil? A vida foi feita para se viver feliz, apenas isso.

Inserida por JuninhoSouza

É difícil acreditar em nós mesmos,isso nunca é fácil.

Inserida por Cobbie

Mude "dificuldade" para "desafio" e tudo ficará mais fácil.

Inserida por MindOfJC

Não adianta querer uma vida mais fácil se a dificuldade começa em você.

Inserida por arthurbelarmino

É muito fácil dizer perdoe afinal todo mundo erra! mais quero ver perdoar! falar é fácil quando o erro não foi com você então parem de ser mediócres ,Pois a vingança é um prato que se come frio! e se você errou , pode ter certeza de que irá pagar!

Inserida por RodrigoCarvalhoSilva

Eu queria

Eu poderia dizer que foi fácil tirar você da minha vida e que superei isso facilmente. Sentir meu coração livre e dizer que me sinto feliz sem você. Não sei mais o que sentir. Só queria que isso tudo fosse real. Tudo que eu consigo pensar é no quanto eu me odeio por não conseguir esquecer, deixar isso pra trás ou por seguir caminhos que sempre me levam a você. Nem queira saber. Nem tente entender. Não me venha representar o papel do típico garoto egoísta, porque isto não combina com você. Eu adorava o jeito como você fazia tudo parecer tão fácil e eu amava isso em você porque você era diferente de todos os outros. Eu queria esquecer que tenho um coração, nem que seja por um segundo. Talvez eu consiga.

Inserida por Julliesalves

Sei que nada é fácil de se conquistar... melhor mesmo é
arriscar,planejar não combina comigo,prefiro programar...
Isso evita dias de planejamento e horas de aborrecimento.
Quanto ao resultado... nunca sei o que vai dar, mas ainda sim prefiro programar,
pois se não sai tão perfeito, posso ainda concertar!Bom mesmo não é planejar!

Inserida por redorneles

Fracos?

Aqueles que mudam sua cabeça facil por qualquer motivo besta.

Inserida por franwandekin

Se você tivesse aqui seria facil ta vivendo
Nada tinha acontecido, ninguém tava sofrendo,
Lamento por algo que não tem explicação
Quem sabe assim aprenda a valorizar meu coração

Inserida por guigajsp

Não está fácil pra ninguém, mas tem que aguentar, não tem jeito, aguentar ou desistir. Eu já estou desistindo. Logo tudo vira fumaça, vai evaporar, vai acalmar. Já está tudo normal, o mal passou e vai começar novamente, vou aguentar de novo, desistir de novo.
A vida é feita de limites, feita pelos seus limites.

Inserida por NataliaGcz

Realmente esperar não é fácil, porém acredite que tudo irá tomar proporções que agradaram o teu coração e direcionaram a tua vida. Não demostre o teu abatimento, lave o teu rosto, coloque a tua farda e parta para a luta, afinal só se ganha uma guerra quando se esta dentro dela.

Inserida por willianmsa13

O mundo é tão chato. Se encontrar na solidão é tão facil, facil escolher entre o bem eo mau,Dificil é saber porque a escolha é fatal.

Inserida por mayconx

Maldades alheia é facil encontrar, então temos que tomar cuidado com o si proprio.

Inserida por mayconx

As vezes damos conselhos que nem nós mesmos seguimos, então percebemos que, falar é fácil, difícil e ser forte o bastante para fazer o que é certo.

Inserida por NagilaFeitosa

A vida não é fácil e você precisa se acostumar com isso. Não é fácil acordar todos os dias, levantar a cabeça e seguir em frente. Você já tentou isso hoje?

Inserida por Luiza206