Sou Pessoas de Riso Facil e Choro Tambem
Eu nunca fui apegado as pessoas, sempre fui bom em fazer amizades, mas como também sempre fui bom em acabar com muitas delas, talvez eu não fosse feito para isso, talvez eu fosse feito para ficar sozinho, e isso não me assustava, nem me incomodava, acho que eu até gostava de ficar sozinho, já tinha me acostumado com isso, sempre foi somente eu, a lua e o céu noturno, eu acho que isso até meio clichê e dramático, afinal toda poesia fala sobre eles, mas sem eles eu não sei como eu estaria hoje. Enfim, o fato de eu não ser apegado as pessoas talvez seja a causa de eu não manter um relacionamento, mas agora tudo tá diferente, eu acho que finalmente achei alguém e fiquei realmente apegado nela, isso é estranho, porém legal, eu não sei como vai ser as coisas daqui para frente, não sei se a pessoa sente algo por mim, mas eu vou continuar com ela não importa o que aconteça, eu espero que ela leia isso e que saiba que ela foi a primeira pessoa que eu realmente gostei de conhecer, me aproximar e me arrisco a dizer que também foi a primeira que cheguei a amar.
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Juramos trabalhar de acordo com a lei, mesmo assim, não aguentamos assistir uma luta que tenha regras. Até o final do dia, o seu coração será partido.
Quando você é diferente das pessoas você também é tratado diferente, não da forma que você espera, raramente vai você ser recebido de uma forma boa. As pessoas estão presas em padrões que quando você não segue, elas te criticam.
Mas aprenda que cada um tem sua individualidade, tem gente que é mais quieta; mais agitada; gostos distintos e gostos iguais. Se você não concorda com algo, apenas aceite ou vá embora, não cobre mudança de alguém… no final você se esgota e a mudança não acontece.
O mundo está cheio de pessoas das melhores boas intenções, mas também de pessoas que interpretam erroneamente as boas intenções, e essa interpretação muitas vezes é na inocência, outras, são na maldade mesmo.
(DVS)
“RESILIÊNCIA SINGULAR
As pessoas que nos amofinam também são oriundas de Deus.
Que elas possam adquirir o Conhecimento dentro de sua própria Escuridão e a Felicidade através de sua
Consternação.”
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás, trabalhando nisso, orando, jejuando e tenho fé.
Carlos Guihole
As pessoas incríveis nunca deveriam morrer
As mais completas, também costumam sofrer
Estas mesmas não sabem quem realmente são
E morrem sem saber
Eu costumo pensar que enquanto forem lembradas
E o quanto poderiam ser, elas ainda farão diferença
Farão diferença
Farão bem aqui no presente.
19/06/23
Conservadores são pessoas normais e, assim como qualquer pessoa imperfeita, também são movidos por interesses que nem sempre podem ser confessados a luz do dia.
Chuto o balde por coisas que outras pessoas nem ligariam, mas também vou à luta em momentos que essas outras pessoas fugiriam.
Não seja apenas boca de Deus na vida das pessoas, seja também as mãos e estenda para quem precisa, e nunca deixe de ser os pés de Cristo nos lugares onde ninguém quer pisar.
Assim como Deus não faz acepção de pessoas, nós também devemos amar de uma maneira incondicional, imparcial e absolutamente afetuosa se realmente desejamos conhecer e vivenciar o verdadeiro significado de amar e ser amado por Ele e pelas pessoas ao nosso redor.
Existem pessoas que dizem gostar de trabalhar para os outros, e também existem viciados que dizem gostar de drogas.
A semelhança entre eles é que um é viciado em drogas, e o outro em salário mínimo.
Amor
Vocês também sentem esse sentimento confuso
Muitas pessoas falam que amar outra é uma sensação maravilhosa
Mas eu tenho uma dúvida
Eu acho que sinto amor
Mas será que não estou só confundindo?
Confundindo o sentimento de amizade com amar?
Será que eu realmente amo ele?
Mas eu acho que independente de tudo eu realmente gosto dele
Mas será que ele gosta de mim?
Mas será que ele sente essa confusão?
Eu não vejo o amor como uma sensação maravilhosa
Eu vejo um amor como uma sensação de dúvida
Como uma sensação de reprimir o que você sente
Reprimir seus sentimentos por medo
Medo de não ser recíproco
Medo de perder o que vocês são
Então não o amor não é uma sensação maravilhosa
O amor te faz ter dúvidas
E quando ele não sente o mesmo que você por que gosta de outra
Te faz ter dúvida
Será que o que a gente tinha não foi o suficiente para fazer ele me amar?
O que essa pessoa fez que eu não fiz?
O que é preciso para chamar a atenção dele?
O que mais preciso fazer para ele sentir o que eu sinto?
Ao enxergamos realmente a nossa importância e valor, também reconhecemos a existência de pessoas incríveis e grandiosas como você habitando no coração.
