Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Sou apaixonado pelo amor, mas o amor verdadeiro, um tipo de amor raro que já quase não se vê por aí, um amor simples, mas verdadeiro e sincero que nos preenche sem medidas.
Sou eternamente apaixonado
por tudo isso,
não vivo sem amor,
sem amar.
Sem amor eu morro,
sem amar não vivo.
O teu amor o meu amor
O nosso amor ...
Foi o que mudou o que fui e sou ,
Foi o nosso amor com nosso calor
Queimando loucamente que nos deixou
Loucos, doentes carente, ardente pegando fogo.
Foi o nosso Amor
Que mudou o mundo que um dia a dor nos
Mostrou.
O que sou, afinal?
Um servo cego da cobiça rasa,
como um cão que insiste no mesmo osso,
mesmo quando o osso já não é o mesmo.
E o que espero disso?
Se até o cão entende a hora de soltar,
serei eu, então, menos sábio que um animal?
(Das mil filosofias do Eu sou assim)
Aprendi aguarda o que eu tenho de melhor só pra mim. Sinto em dizer que sou extremamente egoísta. Na verdade não sinto. Resumidamente – Eu sou assim.
Não sou uma pessoa boa. Tenho defeitos. Tenho manias. Tenho tiques.
Não sou perfeito. Te incomoda. Foda-se!
Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
"Ação e Reação"
Não me julgue mal, mas sou adepto da Terceira Lei de Newton. Aprendi com as pessoas a valorizar as que honram aquilo que diz,
pois não me interessa o que de mim falam, me interessa o porquê de mim a ti falam e o que farei a respeito disso.
O Tempo
Na maior parte do tempo,
é do tempo que sou feito,
do vazio, cheio ou imperfeito,
Na maior parte do tempo.
Horas, minutos e segundos.
Como se vazio, o peito,
em demasia, o deleito,
em transe e moribundo.
Na maior parte do tempo;
No vazio me aprofundo,
e me toma o passatempo.
Num mergulho profundo,
vagueio contra o tempo,
ansioso e nauseabundo.
Prefiro ser admirado pelo que escrevo do que pelo que sou, pois nem tudo o que escrevo é o que sou, mas, tudo o que sou, é o que escrevo.
Rótulos Superficiais
Dizem por aí que sou arrogante, desinteressado, descompromissado. Na verdade, até me importo com algumas pessoas, mas a maior questão é, que, eu não tenho tempo para coisas triviais, sentimentos supérfluos... Gosto daquilo que verdadeiramente incendeia a alma, toca o espírito, que nos molda, que ressoa por dentro, que genuinamente nos conecta, entende? Gosto daquilo que é substancialmente verdadeiro.
Eu sou apenas alguém que te ama mais que a própria vida.Eu não sou nada mais sou capaz de te dar tudo.Eu não sou a vida mais darei a minha vida para te fazer feliz..Eu não sou a felicidade mais poderei te da toda a felicidade do mundo.