Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180718 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠Sou teu beija flor, vc meu neném te abraço e me sinto tão bem, se você está comigo sou feliz.

Inserida por jhonatas_reis

⁠É exatamente agora que escrevo um pedaço dos ares,
Sou um substantivo mais que concreto,

Inserida por Madasivi

⁠Cinco perguntas essenciais:

De onde venho?
Quem eu sou?
O que nasci pra fazer?
O que tenho que fazer?
Pra onde vou?

Inserida por luispensante

Se não sou por mim, então quemserá por mim? E se não sou pelos outros, então o que sou?
⁠Rabbi Hillel

⁠Sou a soma das minhas experiências, não a ausência delas.

Inserida por apolenario-portugal

ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.

Inserida por hae-won

⁠Sou parte de algo, é algo faz parte de mim.

Inserida por suelen_lima

⁠Vamo acordar, vamo acordar
Agora vem com a sua cara
Sou mais você nessa guerra
A preguiça é inimiga da vitória
O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar.

Inserida por ithalo

⁠Eu não estou esperando por um mover de Deus, eu sou o mover de Deus.

William Booth
Pregador Metodista
Fundador do Exército de Salvação

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Há pouco me deparei com uma situação. Sou advogada e hoje fui escalada para a triagem, juntamente com um nobre colega de profissão. O fato foi o seguinte:
Um homem chegou ao local e, grosseiramente, esmurrou a porta de vidro, dizendo, em alto tom, que desejava que sua esposa fosse atendida logo. Inicialmente, logo pensamos: "Que sujeito mal-educado!" E solicitamos que aguardasse, pois sua esposa seria atendida no momento correto, já que sua senha era a de número 8 e ainda estávamos atendendo o cliente de senha número 1.
Enfim, chegou o momento da esposa do homem grosseirão ser atendida. Seu semblante era triste. Procurava os papéis que solicitamos, em meio a diversas sacolas e uma bolsa, e não os encontrava. Parecia confusa. Quando, aleatoriamente, comentou que seu filho havia morrido há cerca de 2 meses em um trágico acidente de moto. Seus olhos avermelhados seguravam lágrimas com as quais lutava para que não caíssem e molhassem sua face.
Naquele momento, lembrei-me de uma frase dita por Augusto Cury:
"Por detrás de uma pessoa que fere há sempre uma pessoa ferida. Ninguém agride os outros sem primeiro se autoagredir. Ninguém faz os outros infelizes, se primeiro não for infeliz."
E, nesse momento, meu coração se encheu de empatia e compaixão por aquele homem grosseirão, que, certamente, possuia o coração ferido.
Minha lição do dia foi essa. Não revide grosserias! Principalmente de pessoas com as quais você não possui convívio. Essa pessoa, provavelmente, está enfrentando uma luta e pode estar extremamente ferida. Seja gentil e a vida lhe retribuirá!

Inserida por Joyceguedes9422

⁠Sou fera
Não falo, me esgoelo
Não como, devoro
Não mato, não campo, não bolo
Eu trago
Não viajo
Prefiro dormir pra economizar gás
Se não for pra aprender, então
Nem busco trabalho
Longe de casa
Eu moro
Dentro de mim
Cicatriz
Enquanto todos procuram
Eu vejo
Se falo,
Escambo
Pelo que o outro vê
Indago
Se é demais para mim
Sorrio
Como é bom ser atriz
De estrela que rosna
GroÔol!

⁠Sou literalmente
O próprio devaneio
Como a lua
Cheia de fases
E até faces
Falsa ?
Jamais
Apenas humana

Inserida por MikaeleTavares11

Sou justificado por Cristo.

Inserida por LucasProphetes

⁠Com você não tenho segredos nem mentiras, com você sou a versão mais real de mim mesmo.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não sou pergunta nem resposta, sou o eco que nasce e morre entre elas antes de adquirir a medíocre forma das coisas exatas e definidas pela semântica dos termos.

Inserida por ednafrigato

⁠Não me conheça pelo que você vê de mim, mas sim pelo que sou além das aparências.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Em cada pincelada da vida, sou a arte da sabedoria.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Eu sou o Steve. Quando criança, eu queria muito estar nas minas, mas algo sempre me impedia.

Inserida por pensador

⁠Sou Garrett “O Lixeiro” Garrison. Jogador do ano de 1989. Não importa. Eu mal penso nisso.

Inserida por pensador

⁠⁠Não acho, não sou feliz, mais gostaria muito de ser, sempre que acho que estou alcançando essa tal felicidade, algo acontece é como um balde de água fria me tira desse caminho desejado, difícil de alcançar.

A única pessoa que me resta, é que eu ainda consigo ter um sentimento por ela, me trata como se eu fosse nada ou ninguém.
Eu queria sentir uma única vez ao menos como é ser tratado como algo ou alguém muito valioso, alguém que não valesse a pena perder.

Inserida por Wall22