Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Eu sou universo
Eu sou vida
Eu sou árvore
Tu és a menina que se chama saudades que no meu tronco entalhou o nome é levou consigo minha flor
Te carrego comigo menina e tu ?
Calma lá que aínda te pergunto
Cadê minha flor que tu roubou?
A vida é difícil ?
mas quem disse que sou fácil
somos tão compatíveis
Que andamos lado a lado
Cada dia é um presente
e eu não vou me arrepender
to fervendo de vontade
de fazer acontecer
Hoje juro que pensei
até em pedir minhas contas
Pro meu chefe eu sou mais uma
até que preste suas contas
e quem está acima dele diga
''eu quero resultado''
só de pensar que ele sente o que eu sinto
e aguenta o que aguento, da dó do coitado
Se a vida é difícil então
a gente tem que ser intragável
que o que faz a gente crescer
não é o momento mais agradável
São os momentos difíceis
esses que vão te fazer
ser melhor do que é hoje
e mais forte pra poder
Resistir ao que vier
Você vai conseguir guerreiro
Deus vê sua correria
o seu esforço o dia inteiro
Aguentar pancada
resistir, prosseguir firme
cada cicatriz fechada
uma prova sublime
Dá força que você tem
intragável, intragável
Querem mastigar você
mostre que teu sabor
não é algo agradável
pro teu opressor
Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições, mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons. Sou uma mãe exigente, possessiva e um pouco ciumenta às vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além. Tenho tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade. Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão. Cada um com seus defeitos, sendo perfeitos ou imperfeitos, mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.
Eu sou um cara impaixonável. Eu sei que essa palavra não existe, assim como a paixão também não existe. Yran Glauber é IMPAIXONAVÉL
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
Eu queria um mundo mais tolerante, mas não sou tolerante com gente preconceituosa. Eu queria um mundo caridoso, mas não dou moedas para todos que me pedem. Eu queria que as pessoas fossem mais gentis, mas só eu sei o quanto sou bruta com gente burra. Eu queria que houvesse respeito entre todos os seres, mas eu também não respeito quem não me respeita. Eu queria que a humanidade entrasse numa onda pacífica, mas eu sei o quanto gosto de uma bela treta. Então ignora as boas ações, o sonho de mudar o mundo e somente tente não ser um hipócrita, eu também estou tentando.
Há em mim um certo pessimismo pela minha mania de pensar demais! Com isso, certas vezes sou amarga com as pessoas, entretanto em únicos e maravilhosos momentos eu sinto "a alegria de viver", uma emoção que transcende tudo, é rápida, mas é uma carga de felicidade para mais um dia.. Esses momentos são quando converso com alguém que em 5 minutos surge 380 pontos em comum, ou quando vejo uma interpretação magnífica, seja musical, teatral... ou quando leio um poema, hoje por exemplo li um desses poemas que lavam a alma, que te deixam ir além de você e do resto... chorei de felicidade por tão belas palavras, e tive sede de arte, beba dessa fonte e garanta uma alma limpa.
Sei que sou livre !
Ah, sei que sou .
Porque mesmo que a saudade
esteja aprisionada na gaiola do meu coração
e sempre presente
Consigo voar em outros mundos
com as asas da minha mente
Eu já sei o caminho da calmaria
e nela sempre faço meu pouso em silêncio.
Nunca tive medo de mim , sou serena .
O problema são os meus instintos
que sempre acordam meu lado obscuro ,
feroz e intenso.
Deles sim ,tenho medo !
NADA
Não sou nada... Nada !
Nada mais sou
do que uma folha
machucada voando solta nessa estrada
tão deserta
tão cinzenta e
tão apertada .
Nada mais sou
do que um passarinho
sozinho , com asas quebradas
fugindo e
ansiando abrigo para o frio
por entre altas
madrugadas .
Nada mais sou
do que um vento
forte forçando a janela
pedindo um lugar manso
e seco para
fugir da tempestade .
Nada mais sou
do que um barco a vela
nadando contra a corrente
e com o horizonte em mente
fantasiando um cais de
felicidade .
Faz tempo que gotejo plenitude
nos segundos desalentos
Quando penso que já sei de tudo
Vem a vida e me grita
lá no fundo :
-Tu não sabes de Nada!
O mar por vezes me desorienta
sob pétalas de saudade e lágrimas
de vazios
Mas sou retirante
Navegante por entre as margens
da alvorada .
Sempre que me vejo ferida,
com asas quebradas e partida nos desalinhos
dessa vida...
Fujo
Traço novos caminhos
Visto-me de vento
Me faço cantiga de prazer
Redesenho meu próprio bem querer
Reescrevo novas páginas com as sobras
dos lírios
e das margaridas.
Eu, não sou propriedade de ninguém, digo isso de forma categorica, pois todos mandam e sugerem como devo proceder com a minha vida, enquanto que aquele que me criou, protege, ilumina quer a minha paz e do meu estado espiritual
Não sou suficientemente forte para suportar certas coisas da vida, mas, à que entender as adversidades do universo, que tudo esta em constante mudança e qualquer um precisa da fé e esperança para uma vida feliz!
Ele canta como quem conta história...
e em cada composição, sou sempre personagem principal.
Sei que nenhuma canção foi escrita para mim.
E se foi... Dispenso-a, porque eu quero mesmo é essa magia "de imaginar-me em todas as infinitas canções que não me pertencem".
(dia do cantor - 25 de Setembro)
FOFINHO Ó PEIXINHO
me chamando de peixinho
Peixinho não sou eu
Peixinho é quem respira
Respira de baixo d'agua
Se eu fosse um peixinho
Eu mandaria todo
mundo se catarr
Não iriam me entender
E eu levaria eles
Para o fundo do mar
Lá poderia lós matar
E ninguém suspeitar
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
