Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Sou sensível e cheia de emoção
Sou sincera e creio que todos são
Mas não...
Reiniciei a vida muitas vezes
Hoje não tenho a mesma facilidade
Aprendi agir, e a recuar
Depois de muitas realidades...
Encontrei a Fé,
Creio em DEUS de verdade.
Letras Em Versos de Edna
"Sou Do Tipo Que Demonstra Tudo O Que Sente, Sou Do Tipo Que Se Jogo, Sou Do Tipo Que Aprende Com Os Erros. Me Auto-Regenero!"
As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho
Bom, primeiramente... "FORA TEMER"! KAKAKA
Como sabe, não sou bom com palavras, essa definitivamente não é a minha área, e mandando isso para você (a melhor poeta artista que conheço) estou me arriscando, porém, aprendi com uma pessoa que faz parte da vida arriscar, mas não só isso, aprendi o verdadeiro valor de uma amizade, o amor, carinho, e cada conversa, mesmo não sendo com frequência, aprendo muito, muito, muito!
Existem pessoas que sabe tocar, tocar o mais fundo de uma alma, e isso é um dom, o seu dom!
Sou grato ao universo por ter você como amiga, e sou grato a você por tudo, todas as palavras amigas, todos os abraços, todos os sorrisos, que com certeza alegra não só o meu, mas o cotação de todos que estão ao seu redor.
Meus parabéns, que você aproveite muito o seu dia, peço desculpas, acredito que não vou conseguir ir na sua casa hoje, estou preso com um trabalha da faculdade que descobri hoje, kakakaka
Mas desejo toda a felicidade do mundo, tudo de melhor nessa vida, pois você merece o mais iluminado sol, a mais iluminada Lua!
Te amo, e espero passar varias outras datas como essa ao seu lado!!
Sem Dilemas...
Vivo com a cabeça nas nuvens
Sou asas de mariposa
Cabelos de algodão
Sonhos e fantasias
Fé e utopias
versos de poesias...!
Não me admiro que eu não tenha namorado...
Quem seria o aluado
que anoiteceria nos céus e
despertaria no infinito...?
Então não há dilema!
Por nada, nem namorado algum
deste mundo, abro mão dos meus poemas!
Nesse mundo sem sentido, eu sou mais um indivíduo que luta pra entender o motivo de continuar aqui funcionando e vivo. Aqui nasci aqui cresci e também muito padeci e aqui eu vou morrer, parece que nada me adianta o muito ou o pouco prazer, as coisas boas e ruins da vida, todas vou esquecer.
O futuro me parecia interessante, até pensei que por ele valeria a pena viver, mas como sou inconstante, percebi que esse caminho o final é só morrer, então bateu um vazio na alma e minha inteligência não conseguiu compreender, será que só eu penso assim ou todo mundo também quer saber.
Que significado tem a vida se não posso viver? Como planejar meu futuro se nem isso posso ter, sou limitado a uma pequena fração de tempo, depois ao pó sou obrigado a voltar, depois minha existência se apaga e é como nunca estivesse em algum lugar.
O que fazer então, já que não existe razão e nada parece ter sentido? Como alimentar o meu coração, como provar pra minha compreensão que preciso continuar vivo? Alguém em algum lugar, que esteja no planeta Terra, talvez nem precisa estar, me responda essa réplica.
Apenas há uma luz no meu modo de viver, quando conheço a história de Jesus e dos personagens que vieram antes dele nascer, quando mim é apresentado uma explicação, então revive em mim o meu ser e através dos relatos da criação vejo o mundo com mais clareza como precisava ver, sabendo que a vida é minha e pra sempre não irei morrer, que não vou ficar sempre aqui mas outros lugares vou conhecer, conhecer outras dimensões criadas por um supremo ser, onde eu também faço parte dassa grande obra de arte que só Deus pode entender.
Não sou flor, sou espinho. É porque raras são as pessoas gostam de espinhos e quem gosta toma cuidado.
Nunca nenhuma definição poderá saber de mim, nem mesmo quando sou eu que a entrelaço em palavras, atitudes e sonhos. Nasci livre e infinita, formei-me indefinida e inacessível.
Meu lugar!
Meu talo é dessa raiz
onde sou cabra da peste
de Virgulino a Seu Luis
respeita o couro que veste
o meu coração quem diz
que eu nasci pra ser feliz
no sertão do meu nordeste.
Leia o que rabisco nas minhas madrugadas insones.
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos quem não consegui
ser...
E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.
Ainda tenho tempo
Criar, recriar
E encantar
Uma poesia alegre
Fácil, se lembrar que sou mãe
Difícil, se lembrar que cheguei aos 52
Uma existência assim pesa
Idade de recordar
Tantas lembranças boas
Idade de agradecer
De reconhecer que na soma
Eu ganhei
Chegar aqui me trouxe sabedoria
As vezes creio que não
Sinto ainda a juventude
Que me segue resistente
Outras vezes como uma idosa
Que desce o morro com dificuldade
Ainda tenho tempo
De dançar, cantar
E sorrir
No tempo de duração
Gratifico
Os sorrisos que ganhei
As mãos macias que acarinharam
Os abraços ternos que me foi dado
A palavra de conforto
O amor sincero
Hoje apenas uma palavra me define!
Ela é Jesus Cristo.
O único que tem mudado meus dias.
E sou eternamente grata à ele por tudo!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
