Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182029 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Seguir a Deus demanda obediência e disciplina.
A desobediência a Deus é vitória de seus opositores.

Inserida por atilapessoa

⁠Cada passo que você dá, por menor que seja, é um avanço poderoso em direção aos seus sonhos. Acredite no seu potencial e nunca subestime sua perseverança!

Inserida por leoazevedobr

⁠Não compartilhe
com todos os
meios de realização
dos seus objetivos
antes de ter a certeza
de que foram alcançados.
Acredite,
nem todos estão
na mesma frequência que você e,
infelizmente,
nem todos torcem por você.
Helda Almeida
03.07.2024

Inserida por SUN3RISE

“Pense em seus muitos anos de procrastinação; como os deuses repetidamente concederam a você mais períodos de graça, dos quais você não aproveitou. Agora é hora de perceber a natureza do universo a que você pertence, e desse Poder de controle de quem você é descendente; e para entender que seu tempo tem um limite definido. Use-o, então, para avançar sua iluminação; ou ele irá embora e nunca mais estará em seu poder novamente.”

Inserida por cecchetto

⁠"Quando você mantém a autoridade sobre os seus filhos e netos, poderá indicar o melhor caminho a seguir, depois é com eles, alguns procuram o caminho mais fácil e vão parar no cemitério ou prisão, envergonhado a família, principalmente os pais"

Inserida por Ademarborba46

⁠A depressão o consome, mas a poesia o salva,
Em cada verso, ele encontra a calma.
Seus poemas são um reflexo de sua alma ferida,
Uma mistura de amor, tristeza e vida.

Inserida por eraldocosta13

⁠Pare de tentar mostrar suas qualidades para quem só enxerga os seus defeitos. As pessoas só vêem o que querem.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você sente que foi coerente com seus princípios e ainda assim alguém fez alguma coisa que te deixou descontente, isso é um consolo. Porque as ações dos outros não dependem de você. Foque no que você pode controlar.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ainda somos aquela criança assustada e medrosa que, em vez de abraçar seus sonhos grandiosos, tenta limitá-los.

Inserida por evermondo

A resposta para o sofrimento humano.

As pessoas anseiam por alívio e cura para seus sofrimentos, mas muitas vezes não permitem que Deus as transforme de dentro para fora. Elas buscam soluções para cada problema, mas não investigam a fundo a raiz de seus sofrimentos. Desejam paz em meio às adversidades, mas não se abrem para que a paz de Cristo, através do Espírito Santo, as console e responda aos seus questionamentos. Anseiam por contentamento e alegria, mas não priorizam um relacionamento profundo com Deus, sendo a fonte de uma alegria que transcende o entendimento humano. Buscam o sucesso em tudo, mas diante dos primeiros fracassos, culpam fatores externos e não assumem a responsabilidade por suas próprias falhas e aprendizados. Desejam ser tratadas com excelência por todos, mas permanecem estagnadas em uma vida medíocre e sem propósito.⁠

Inserida por leonardomenin

se ao menos Vincent Van Gogh tivesse o presente divino de ver a particularidade da beleza dos seus olhos que minuciosamente exibem cada partícula das estrelas que lembram que o céu existe

talvez ele teria ficado⁠ ...

Van Gogh amou perdidamente as estrelas porque não conheceu você

Inserida por vicelilares

Controle seus pensamentos, administre suas emoções, acredite na sua capacidade, questione sua fragilidade e observe as coisas de múltiplas perspectivas.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Cuidados com os seus medos, eles podem ser utilizados contra você mesmo. Vivas as suas coragens.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠A repercussão do que você fala ou dos seus atos, ainda que possa te contrariar por não estar de acordo com a sua intenção; diz muito sobre a sua capacidade de formar a opinião pública através da persuasão ou da exposição de uma verdade esquecida ou adulterada. Ou seja, fala mais sobre você e do seu "tamanho social" do que propriamente de quem fala sobre você.

Inserida por SergioJunior79

⁠A esperança morre após seus esforços não terem resultados.

⁠A vítima de uma injúria é sempre por Deus enxergada, mas os seus algozes tem destino certo no vale do passarinheiro.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Onde há muito ódio e ressentimento, não há saúde para si, nem para os seus afetos.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠Oziel,
Te desejo toda sorte e sucesso. Que seus caminhos sejam direcionados e guia-dos por Deus.
Abraços,

Inserida por OJCampos

⁠O homem tá perdendo a preocupação com seus descendentes e não dão a devida atenção a sua prole. Isso é ruim para humanidade e desagradável aos olhos de Deus.

Inserida por Negreiros

⁠Oziel,
Desejo toda sorte de bençãos a você, em sua nova caminhada.
Que o Senhor guie seus passos e direcione suas decisões.
Abraços,

Inserida por OJCampos