Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182099 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Às vezes, uma atitude imprudente pode ser a melhor maneira de ajudar os outros a ver seus talentos.

Inserida por OswaldoWendell

Tenho certeza de uma coisa; Deus não abandona seus filhos, mesmo aqueles FILHOS que não acreditam nele.

Inserida por osobrenaturalexiste

Me dê a mão

Eu, que aprendi a decifrar seus sorrisos,
Que aprendi a decifrar seus olhares,
Mas me perdi em desvendar seus pensamentos,
Na inconstância dos seus abaláveis momentos.

Você, que quando chama eu vou,
Você, que se perde e te encontro,
Você, que se esconde e te acho,
Você, que no seu olhar eu não mais me encaixo.

Tanto tempo a te esperar,
E a tal duvida do amanhã,
Que nos impede de sonhar,
Nesse jeito estranho de gostar.

Só queria te dizer, que não importa o que acontecer,
Quando mais você precisar,
Eu te busco e vou te salvar.

Guarde cada palavra de sinceridade,
Eu te deixo a minha cumplicidade,
presenteio com parte do meu coração,
Vai, viva, e volte pra me dar a mão.

Inserida por JulianaMM

Para realizar seus sonhos, seja dedicado e criativo. Esqueça a preguiça, seu empenho te fará conquistar tudo.

Inserida por mestrearievlis

Esqueça o que ficou para trás,
viva o momento intensamente,
projete os seus sonhos olhando para frente.

Inserida por InacioAndre

Realize seus sonhos enquanto à tempo.

Inserida por FabioMega

" A voz interior de todo ser o faz refletir sobre seus atos em sã consciência! "

Inserida por Cabrumm

Que cada passo, cada reflexão e pensamento te levem para mais próximo de seus objetivos, acredite a esperança não é a última que morre como dizem, pois a esperança nunca morre e jamais acabará.

Inserida por Clpam

Acreditar sempre !

Vamos começar a semana , acreditar sempre ! Jamais desista de seus sonhos , lute pelos seus ideais , faça por onde para merecer concluí-los . A vida é feita de decisões tomadas ao longo do percurso então mocinhos e mocinhas mãos a obra, se ontem não deu certo paciência ... Comece hoje outra vez ! Trace metas e veja aonde você está falhando consigo mesma, procure melhorar aonde for necessário e lembre-se sempre. Tudo é possível ao que crê ! Não é pela força dos braços que você vai alcançar seus objetivos, mas Deus fará por você o que é impossível e não o que lhe cabe fazer.
Receba o que é seu por direito a vida é uma e não dá para desistir simplesmente por medo do que está por vir, se está em seu coração , faça por você !

Boa semana meus amigos.



Mensagem de:
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 27/06/2016
Código do texto: T5679814
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

Você tem um futuro promissor pela frente! Você terá muito sucesso e todos os seus sonhos serão realizados ! Você escolheu metas ambiciosas que logo vai alcançar !

Inserida por mestrearievlis

Seja aquela velha tormenta, que quando levanta cedo e sai à rua, seus inimigos os veem e maldizem mais uma vez o motivo do seu sucesso, que a sua astúcia, benevolência, humildade e fé nunca falte perante os seus desafios... Se torne o invencível obstinado que todos querem ser, porém devido a inveja e a sua falta de brilho próprio, não os permitem chegar onde querem ou onde você está. O mundo é seu, pois filho do altíssimo tú és !!!

Inserida por Cioccolato

"Não arranque seus sentimentos espere o outono e deixe o vento levar"

Inserida por ViniEadgar

Se você acreditar realmente na força da onda de seus pensamentos e ainda mais se for positivamente, terás descoberto o pote no fim do arco iris.

Inserida por dalainilton

Quanto mais alto você tiver chegado, maiores serão os seus sentimentos de perda, não só profissionais, como pessoais.

Inserida por edufmartins

È bom que o homem compartilhe com seus semelhantes suas graças recebidas não esquecendo da temporialidade que perfazem esses encontros.

Inserida por ClaudethCamoes

só há duas pessoas necessárias para alcançar seus objetivos, Deus e você. Deus porque te dá a vida, e você para aproveitar essa oportunidade.

Inserida por josiells

Não baixe a cabeça perante seus problemas. A solução dificilmente estará gravada no chão. Não levante demais a cabeça para não parecer empáfia. Olhe reto com determinação e caminhe idem.

Inserida por swamipaatrashankara

O ignorância de algumas pessoas é culpar o diabo por seus próprios erros e pedir ajuda a Deus sem sequer ter ação. A conveniência em se abster de qualquer tipo de culpa e de esperar soluções cairem do Céu faz parte da natureza da inaptidão e do desespero.

Inserida por MichellSantana

Um coração partido é como um espelho quebrado, por mais que você consiga rejuntar os seus pedaços, ainda assim estará cheio de cicatrizes e dores inacabadas

Inserida por RaulMartins

Não cresça em cima das pessoas, tenha seus próprios méritos

Inserida por MateusGodoy