Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 182180 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Eu observo as pessoas ao meu redor em silêncio e vejo os seus falsos sorrisos.

Inserida por jackson_daniel

Jesus Cristo, o maior líder nos influenciou a sermos semelhantes a ele, quando dirigiu-se a seus discípulos: “Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais” (Mateus 20: 26, BKJA). No entanto Russell P. Shedd em seu livro: “O Líder que Deus usa”, irá complementar as palavras do Mestre no capítulo 7 do mesmo, quando diz: “O tratamento de Jesus para com Judas demonstra o equilíbrio notável entre a mansidão excessiva e a apatia. Jesus não sentiu necessidade de informar aos outros discípulos do defeito fatal de Judas” (SHEDD. 2015, p. 97-98). Conforme o livro quanto maior for a intimidade com Deus, à possibilidade duma liderança equilibrada é certa. Haja visto, o amor e o compromisso com o Senhor ser o cumprimento da missão impossível.

Inserida por BARBOSAThiago

O que é lutar? Lutar não é brigar, lutar é lutar por sentimentos, lutar pelos seus sonhos, lutar por alguém que valha a pena isso que é lutar

Inserida por lerissa_feitosa

As minhas amigas estavam rindo,
Eu queria correr,
Seus amigos estavam te encorajando,
E você estava ansioso
A minha amiga me puxou
E me deixou na sua frente,
Disse "seja feliz"
Nesse momento eu queria correr,
Mas vc disse "Olá!"
Ah! Como só nessa saudação
Eu senti o meu coração...
Acelerar...
E foi nessa hora que eu comecei a me atropelar,
Te puxei pelo pulso,
E você se surpreendeu,
Eu não sabia o que falar
Achei que iria gaguejar
Nós conversarmos,
E você disse que gostava de Bruno Mars,
A primeira música que me veio a cabeça foi
"when i was your man", uma música triste com uma doce melodia...

Inserida por GQSA

"Debaixo das asas dos anjos são seus sonhos, seus amores, seus bens sagrados, suas lágrimas suas alegrias, não é de todo inteligente pensar que você não tem asas para seus sorrisos. Às vezes você toma asas para desempenhar o papel de um anjo, para proteger seu amor, seu sorriso, seu sentimento, sua vida preciosa, sua felicidade fiel; Às vezes você precisa ser um anjo cheio de amor, na esperança de ser verdadeiramente amado por alguém que o observar."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

O momento é de pensamento positivo para que possa desenvolver suas habilidades e utilizar seus talentos.

Inserida por anacarlavidal

É muito perigoso deixar-se dominar por seus sentimentos. Pois eles podem anular sua capacidade de fazer uso da razão. É por isso que tem pessoas que não sabem o porquê tomaram certas ações e respondem " ... quando vi já tava fazendo" Essa é uma característica de uma pessoa dominada por seus sentimentos. Isso não é bom!

As figuras dos nossos antepassados pesam diante de nós, exigindo que repitamos os seus destinos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Desculpe-me, mas seus softwares não são seguros, sua rede de internet não é segura, seu antivírus não é seguro, seu servidor não é seguro, seu firewall não é seguro, seu sistema operacional não é seguro, seu celular não é seguro, seu carro automático não é seguro.
Não confie na tecnologia; em qualquer tecnologia existe um caminho de acesso extraoficial! No fim, tudo se resume a um bom domínio de algumas linguagens de programação, lógica, análise crítica e monitoramento e um pouquinho de matemática.

Acredite se quiser, afinal são apenas palavras de um estudante de sistemas de informação.

“Meus pensamentos” Resende, dia 09 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Abrace demoradamente, seus reais amigos, seus parentes, seus filhos, seus pais e principalmente a sua esposa. Isso vai demonstrar o quanto você os ama, sem nunca precisar dizer uma só palavra!

Inserida por nahuel

Sabe quando ex amores seus se casam, e você presencia uma felicidade alheia? Sabe quando sua geração evolui, atingem uma maturidade quando encontram uma amada e vingam suas promessas fazendo acontecer? Bem diferente da sua realidade, que ainda tropeça em amores, buscando um canto que faça sentindo pra sí em está ali. Eu sei que eu vou, talvez minha hora não chegou. Afinal eu sou atrasado pra tudo. Na minha fatídica vida às coisas costumam acontecer de uma maneira meio torta, sem ser planejada, assim. Simplesmente acontece.

Por mais que ouça uns "eu te amo" de quem já te amou um dia. Esse eu te amo é razo, não te dá perspectiva, não faz curvas... É um eu te amo: "Por que você existe, por que adoram o fato de você está ali, adoram conversar com você. Não é tão especial quanto o atual, mas às conhece como poucos."

É, mais pareço aquele protagonista de filme todo errado que se relaciona com garotas boas. E acaba por fim em uma noite de natal comemorando sozinho, avistando pela janela de sua casa outras famílias sorrindo.

Inserida por Recitador

Eu fujo dos meus problemas
E corro para os seus braços
Lá eu encontro abrigo
É lá o meu porto seguro.
Noites em claro
Com você na cabeça
E com uma xícara de café na mão
A madrugada é tão linda
Iluminada pelas estrelas do céu
A rua fica calma
Igual a mim
As crises virão
Mas basta pensar em você
Que eu fico melhor.
Nos arriscamos
Mas está sendo pra valer
Cada dia que passa
Nosso nó fica mais forte
Espero que essa corda não arrebente
Ou que ela não sirva de companheira em nossa morte
As verdades não machucam
Eu serei sua companheira
Mesmo que digam que não é certo
Eu sei o que é certo para mim (você)
Olhando pela janela a chuva
Quando brigamos
Nossos olhos fazem como ela
Eu gosto de chover por você...

Inserida por Momo56

Que a suavidade do amor de Deus invada seu coração, e que você siga seus passos.

Inserida por valdirventuri

Sua ansiedade não vai resolver nada, mude o foco de seus pensamentos, ore, descanse e confie, pois Deus está no controle da sua vida.

Inserida por hudsonpessini

Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.

Inserida por tonycatalany

A Vitória é daqueles que acreditam nos seus sonhos!! Que acreditam que seus sonhos são mais do que ficção televisiva!! Que acreditam que podem fazer melhor!! Não melhor dos que os outros, mas melhor do que tudo o que poderiam ter feito!

Inserida por LeonardoPortal

"Não existe fórmula... felicidade é caminho que só os seus passos podem encontrar".

Inserida por lavinialins

A espiritualidade fechada em si mesma é apenas um ato egoísta, é necessário que ela ecloda seus ramos

Inserida por Caioluizetto

Eu prefiro viver no palco do que nos seus braços! De fria eu só quero as tábuas, haha.

Inserida por larissasardagna

Eu prefiro viver no palco do que nos seus braços! (09/11/2017)

Inserida por larissasardagna