Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Vamos dar um tempo!? 'Já era tempo'... pensa você com seus botões... 'já era tempo de darmos um tempo'...
E você aceita o bendito... bandido tempo... cada um pro seu lado... pra ver no que vai dar... e, se for pra ser, um dia vocês vão voltar.
E o tempo a passar... e você a se perguntar: 'vamos juntos de novo ficar?'
Pois é... eu sei que você já viveu essa situação... ou pelo menos conhece alguém que já por ela passou... tum-tum... tum-tum bate seu coração esperando o tempo passar...
Dar um tempo... tic-tac... tic-tac... o relógio a tictackear... o tempo a passar... isso é bom ou ruim? Isso de dar um tempo?
Pode ser que seja bom, sim... é bom sim... 'mas pode ser que seja ruim'... está você aí a pensar...
Claro, claro... se você não quer se separar... pode ser ruim um tempo longe d@ amad@ passar... e se ele/ela não quiser mais voltar? Aí você vai chorar... se descabelar.... gritar... consigo mesm@ se rebelar... afinal por que razão foi um tempo aceitar?
Na verdade... se é bom ou ruim depende... depende de cada um... depende de cada situação... depende... pode ser bom... sim
se na hora de decidir pela relação retomar os dois decidam em pratos bem limpos tudo colocar... repensar... mudar o que está a relação a estragar... amor eterno jurar...
bom... isso de amor eterno é outra história... ah! e se o combinado se vai cumprir!? bom, isso aí já é também outra história...
Bom, bom mesmo se vocês nunca tenham que um tempo dar... que sua vida seja um amar depois de outro amar... ;)
Bom dia!
Uma pequena homenagem as equipes de corrida de rua e seus organizadores que nos proporciona tanta alegria e novos amigos a cada prova.
Hoje " Sócorro" eu e os meus "Amigos Runners" ficamos " Viciados em corridas de rua" são " Atletas suando a camisa" uma verdadeira equipe "Sem juízo, maluco do asfalto" .
A cada km conquistado somos alegremente fotografados por nossos queridos " O Corretor Corredor, Rafael Fotográfico, Daniel Rodrigues Vieira e muitos outros talentosos amigos.
Próximo a linha de chegada sentindo o vento no rosto, o suor pelo corpo os " Robertões" gritam abre espaço que as " Divas que correm" querem passar e elas gentilmente respondem " Corre Brasil" mas " Sem Boleto"
Sergio Fornasari
Honra teu Pai e tua Mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá. (Êxodo 20:12)
Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a lei do retorno existe e é implacável, hoje você é filho, mas amanhã você será Pai!
Querido Coração
Querido Coração que por uma Flor se encantou.
Não sabe que toda flor tem seus espinhos? Que machuca, sangra e deixa sem pulsação, é preciso de alguns choques para reanimá-lo. Perdoe-me por fazer você sentir todas essas sensações.
Por se apaixonar pela pessoa errada, por sentir saudades da pessoa amada. Seria um sacrilégio dizer que me arrependo de ter feito tudo isso, como de fato só me arrependo de magoa quem tenho escolhido.
Peço desculpas meu companheiro, por tentar te enganar pensando que tudo havia acabado, enquanto você dizia aqui dentro que esperar é a melhor maneira e que o tempo conserta cada passo.
Não sei descrever Querido Coração como sou agradecido por Deus ter me dado você, sinto-me honrado por ter você bem pertinho de mim.
Obrigado por me fazer acreditar que nada é impossível e que milagres acontecem. Por ser sonhador, por te alegre, e ver que a vida continua.
Por não ter nenhum vicio que possa te prejudica e por me ensina a cuida de você.
É bem certo que um dia você vai perde seu vigor, vai ficar cansado, vai descansar, mas vou lutar para te manter sempre saudável, para que outro que possa está precisando de o mesmo valor que hoje estou te dando.
Mais uma vez obrigado por bate em meu peito todos os dias, me fazendo dormi e acorda na esperança de que tudo vai dar certo, basta acredita e confia. Em todos os sonhos que me fizeste lutar, para no dia propicio eu possa realizar.
Só existe uma igreja verdadeira: o coração e os seus bons atos e, na qual você é o próprio e verdadeiro pastor diante da imagem do Senhor.
"ROSAS NO JARDIM"
Quero colher as rosas do meu jardim
E suportar os seus espinhos
Quero conhecer muitas pessoas
Que sejam flores belas e raras
Inebriem o nosso carinho
Que nos digam lindas palavras
E que tenhamos a sensação que nos tocam nas mãos
Mesmo quando nos sentimos ou estamos sozinhas
Que o nossa estrada, trilho ou caminho
Tenha sempre mais rosas que espinhos.
Vida cibernética. Olhares já não se trocam, corpos já não se tocam. Ah que saudade dos seus carinhos nos meus cabelos. Ah que saudade que eu tenho dos seus abraços.
O mundo e seus valores produzem cada vez mais pessoas cheias de si e pobres de espírito.Uma venda é colocada gradualmente nos olhos.A necessidade do reconhecimento e de certo modo de ostentar as conquistas por meio de um status social popular e quase perfeito, às vezes pode sugar a importância das coisas simples.
Ainda bem que a felicidade não precisa de sofisticação.
Praça Vazia.
E quando todos os pássaros adormecem em seus ninhos,
Quando toda aquela euforia toma forma de silêncio e paz.
O que vem a acontecer num local antes tão cheio de vida e alegria?
Éis chegada a hora de os besouros e o tic tac do relógio dominarem o ambiente.
De a velocidade da vida recuar,
Se tornando inerte e pálida.
Doce, frágil e forte ao mesmo tempo.
O calçamento, que outrora fora tão pisado,
Riscado,
Transitado,
Sem ter ao menos o direito de dizer "Sim" ou "Não"
Para aqueles que o invadiram.
Horas se passam.
Pessoas chegam e se vão.
O coração daquela praça se enche de vida!
Com a correria das crianças brincando de ser feliz.
Os amores encontrados e perdidos nos seus bancos.
O doce sino da Igreja que anuncia a vida do Criador naquele meio.
Durante horas fora preenchida por doces risos,
Salgados lanches e lágrimas de dor e alegria.
Mas na realidade, o que vem a ser uma praça vazia?
Seria a presença de milhares de pessoas que passam e repassam naquela rua?
Ou seria a ausência delas, de fato?
Quanto mais você for honesto e fiel aos seus sentimentos, mais rasteiras a vida te dará. Isso para mim está mais do que claro. A diferença está na forma de como lidar com as quedas. Você pode até fraquejar por um momento e se sentir incapacitado a seguir em frente. Mas logo vai perceber que levantar de cabeça erguida, sem qualquer constrangimento, é um privilégio que só você pode ter.
Jumento, não.
Se durante a vida você não estudar
para abrir os seus próprios caminhos,
todas as vezes que abrirem cancelas de um curral,
vão pensar que é um jumento e mandar entrar.
É lá que querem você,
mas você não quer estar lá.
Sulamita Tropical
O sol resplandeceu na sua pele
Dourando os pelos dos seus braços
Não há mais nada que tanto anele
Perdido e achado em seus abraços
Seus olhos são castanhos como o mel
O seu sorriso o mais belo
Se insinuando por trás deste véu
Sinto-me rei em seu castelo
Você é como um lírio entre espinhos
Me entrego ao delírio em seus carinhos
Você é colírio pra minha vista
Sua ausência é martírio, não resista
Não desista de mim
Um dos maiores paradoxos do nosso tempo,é o tolo fundamentar seus caminhos na iniquidade,depravação,imoralidade, e acreditar que sobrepõe-se ao sábio, que fundamenta seus caminhos na equidade,justiça e naquilo que é moralmente correto. Que o tolo pereça em sua tolice, e que o sábio cresça em sua sabedoria.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
