Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
“Aprenda a retirar a venda dos olhos, para conseguir enxergar os anjos terrenos que nos auxiliam diariamente, tornando nossa caminhada mais tranquila e menos pesada!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
“Encontro marcado”
Ao me perder em teus olhos, me encontro dentro do teu abraço,
E todas as vezes que menciono as definições de você, me encontro nas palavras, porque simplesmente amo você.
E na obscuridade, adormeço espero que no sono te encontre, pois não basta adormecer ao seu lado, tenho que devanear com você para que na aurora juntos possamos fantasiar o que o sonho revelou no infinito amigo.
“Fato implacável”
Se o destino me tirassem os olhos, eu não ficaria abalado, pois ainda terei o dom do tato para poder tocar-te.
E se o destino me tirassem as mãos, eu não ficarei abalado, pois teria o resto do corpo para, aconchegas-te.
E por fim arrancassem de mim os pés, teria eu força sobrenatural para pode acompanhar e mostrar para o destino que mesmo ele sendo implacável não sou seu exílio sou quem ama a vida amo amar, e o meu destino sou eu quem escrevo, sou eu que vivo, e mesmo que ele me tirasse à vida, o que eu viver ficou eternizado por que até as pedras falou por mim o quanto te amo.
“magnetismo”
“Branca nevoada, olhos vibrantes, pálpebras adornadas, é só mais um charme, seu andar semelha ao avivar do pavão, ao promover estimulo aos pensamentos”.
“E ao imaginar uma dança com movimentos involuntários das mãos colocando um prá que á mais, em algo deslumbrante da sua silhueta”.
E como uma formosura dama merece toda honra de um pensamento, que não se passe por um atrevido mais por um pensar complexo como desejo, e que possa ser tão carinhoso como um beijo do sol na terra fria.
E no barulho do silêncio, assimilando o vento tão refrescante, nesse momento vem em meus pensamentos ela esta cantarolando longe dos meus olhares mais tão perto dos meus pensamentos.
Teus olhos lembram me de folhas secas claras
A esquina de café,abraços e o caminho que separam
O banco da escola com conversa imediata
Gelado de baunilha seria a minha comida favorita
Olhares que não sentem o mesmo
Acabam se assim um fim de um começo.
Amanheceste triste?
Não fique assim, o fato de apenas você
abrir os olhos, respirar e está
com saúde, já é motivo suficiente para você
ficar de pé e agradecer. Não desanime!
Lutas vem, mais passam.
@expressando.sentimentoss
"Vou te emprestar meus olhos pra você vê a coisa mais linda que eu vejo quando você sorri." SORRIA... (Anônimo)
Se pararmos pra pensar, a vida ocorre em um piscar de olhos. E, na verdade, a única certeza que se têm, é que nada de material daqui levaremos conosco. Conclusão: tudo que nossa alma tocar e guardar em sua essência, é o que nos acompanhará pela eternidade. Eis aí uma boa razão para filtrar o que chega até nós todos os dias.
As noites são mais longas quando os olhos não querem que os pensamentos durmam. A existência manifesta o quanto nosso destino está preso ao lugar onde iniciamos nossa viagem. Tudo se resume no tempo em que permanecemos neste lugar. Tudo depende do Sr. Tempo. Cada batida do coração, cada som do suspirar, a ausência de um abraço a brevidade das ilusões. O tempo voa, a voz dos ventos entoa uma triste melodia. Sigo nessa viagem chamada vida, onde sou eu a mão e o guia. Uma inquietude arrepia minha alma a noite poesia de dia traição. A gente se aborrece de dia mais e no silêncio da noite que se adoece. As dores do coração são mais doidas são gritos que ecoa no fundo da alma . Boa noite.
o dia que te conheci...
Como as músicas de Chico Buarque
Os olhos de Capitu
E como as artes de Van Gogh
Eu te amei no dia que ti vi.
Como Van Gogh amou suas artes no dia que ele as criou
Eu tá amei no dia que te conheci.
Eu li que da para explicar uma amizade
Em poucas estrofes mais eu não consegui
Porque em pouco tempo eu te conheci e coisas incríveis eu vivi.
Van Gogh criou a noite estrelada
Mais que bela ele fez.pena que
Ela não chega aos pés da sua linda e meiga timidez.
Costumo prestar atenção nos detalhes
Mais com vc ao meu lado não consigo
Ficar sem escrever a perfeição desse ser.
Se o desejo ainda existir em você, que pulse no teu corpo, exale na tua pele, brilhe nos teus olhos e que se faça sentir na tua boca.
Por que mentis pra mim?
Através dos olhos, te vejo desnuda. Encorporo o teu Sentir..
Somos Um, em consciência.
A ponte que nos liga, é o 💙.
Sabe, aquele que faz: TUM-TUM...
Separados, somos presa fácil!
Unidos, nos tornamos o
"andrógino perfeito".
O anjo...
"Muitas vezes, mesmo com olhos bem abertos, não se consegue enxergar para além das aparências". (Dino)
Adágios
.
O que passou refletiu-se em meus olhos. Causou este incômodo, em prantear o lenço com água. Passou como moléculas de poeira em todo quarto imundo e encardido, o qual faz silêncio as mudanças. Não me fale mais o valor de sentir o aroma do dia-a-dia, se não sinto o único perfume que irradia toda minha vida. Evite ouvir o que se pulsa além do óbvio, ou escrever o porquê erudito, em verbos autênticos com essa locução tão fraca. Espero deste despejo d'água cercando aquilo, cujo bem que me faz, deságue em caminhos até o último sudário.
Bom dia, minha flor, raio de sol a brilhar,😍❤️
Teus olhos são estrelas que não param de encantar.✨❤️
No seu olhar singelo vejo tanto carinho,
Que enfrento qualquer dia com amor no caminho.😍❤️
Teu olhar belo, feito amoroso poema,❤️
Com um piscar, você vira qualquer cena, tipo a garota de Ipanema 😍❤️
E é tão doce que me faz sorrir,
Como brigadeiro delícia, que não dá para dividir.✨✨
E para essa manhã vou te presentear,
Com versos fofos que vão te animar.😍❤️
Ri comigo, minha musa, pois sou tão sortudo,
De ter seu olhar lindo, meu mundo é tão miúdo.😍❤️
Espero que seu dia seja leve e doce como seu jeito,
E que cada momento alegre se torne perfeito.❤️
Você é única, ninguém pode negar,😍❤️❤️
Com esse olhar belo, só você para despertar.🤭
Que seu dia seja incrível, assim como o seu olhar,
Cheio de risos e amor para compartilhar😍❤️
Você é a estrela do céu ✨a sereia do mar 🌊 Perfeição que faz qualquer um se apaixonar 😍❤️
Me viro de um lado para o outro
Cabeça pesando olhos esvaindo mente afundando pensamento intrusivo
Giro para a esquerda
Minha consciência vai e vem
como vozes trazidas do além
procuro algum sentido talvez desejo
olhos no teto, coração na mão, despejo
Giro para a direita
tiro um pé e para fora uma mão
rosto no travesseiro "onde está minha razão?"
cheiro o ar e toco a brisa
uma gota de lagrima desliza
Arranco o lençol
não sei mais dormir
não há para onde ir
puxo uma gaveta e dela uma lâmina
sem muita força tocar nela o pulso arranha
Pego o frasco sobre a cabeceira.
sem água as pílulas na minha garganta derrama
uma dor contida gela meu peito em chamas
sei que assim para sempre partirei
mas a algum lugar pertencerei
Saio da cama.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
