Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 181227 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Tão sensível, que meus olhos já nem me perguntam se eu quero chorar.. só choram.

Inserida por Jujubex

As vezes, precisamos seguir em frente
Como se a gente fosse cego
Porque os nossos olhos só conseguem ver problemas e situações
Que muitas das vezes nos impede se alcançar os nossos objetivos

Inserida por PoetadoSenhor

Viagem dos Filhos

Viajando em companhia do silêncio
A saudade turva meus olhos
É o passado pedido: “Volta só um pouco”
Algo que não tenho em minhas mãos

Mas tenho boas lembranças e isso me conforta muito
Sei que essa ansiedade estará tudo resolvido nesta viagem.
No final desta longa estrada, os seus braços estarão abertos.
E sei que seu sorriso estará aberto em sua linda face.
Recebendo-me melhor do que imaginei

Mas porque será que me atrasei?
“Ah, claro! Para fazer paradas “
São paradas para fazer historias e deixar saudades
Fiz amigos e em algum ponto acho que você me guiou. Sensacional!!!!

Vejo verdes campos e também lugares de difícil acesso. Perigosos sim.
Recordo-me que minha vida toda foi assim mesmo

Não consigo mais prosseguir. Hora de parar para descansar.
O pessoal da parada trata a gente muito bem. São anjos com certeza. São amigos.
Nesta viagem são muitos os obstáculos. Da onde eu parti tive boa orientação
Não será problema. Orientação daqueles que me esperam no final desta vigem.

Meu pai sempre pediu que eu fosse firme, porém falando com olhos adocicados. Meu pai era algo Fantástico.

Seguindo a rota

Não tenho mais a palavra nem o roteiro dos meus avós queridos para me guiar.
Eles conheciam bem o caminho.
Que Saudade.
Então vamos ser fortes.
A estrada é escura e eu não tenho idéia de onde estou indo. Mas sabia que era este o caminho certo.

Chegando à CIDADE LUZ, um senhor barbudo me entrou na frente e com a mão estendida sorrindo diz: “Estávamos a te esperar. Você só não derrapou porque sua carga estava cheio de SAUDADES.”

Senti alguém pegar minha mão e quando olhei ao meu lado vi que era meu PAI.

“Fique firme filho.
Nada de ruim irá te acontecer.
Não acorde. Não agora.
Fica mais um pouco com seu Velho Pai!”

Acontecido

Sergio R.Zamproni

Inserida por SergioZamproni

03:27 ... Meus olhos ardem meu coração esta apertado traduzindo eu estou angustiado porque tenho medo, medo de lhe perde para um alguem que tenha mais tempo, você não sabe mais estou aos prantos, minha convivência com você fez meu coração ser mole e bondoso jamais esquecendo as raizes, Pessoas dizem que você e Linda e eu confirmo, também dizem que sou muito feio para você, sabe eu acredito neles, as vezes penso que você deveria encontrar uma pessoas mais bela que eu, hoje você diz que me ama e que sou o cara mais lindo, eu acho engraçado mais ao mesmo tempo sinto essas palavras "sumirem ao vento".. eu te tenho em meus pessamentos no meu coração em "tudo" eu te amo tanto que choro por ter um unico apenas um unico medo que e perde la por burrice minha, sei lá tenho medo de maguar você eu sou muito grosso as vezes, mais e porque eu so quero te proteger te quero do meu lado...Hoje eu so penso no futuro em nosso futuro por favor diga que me ama mas diga do fundo do coração que não e brincadeira porque se for apenas um romance me diga, pois depois eu posso morrer sem você no pesamento afinal você mora no meu coração e com meu coração morto você também morre.

Inserida por andyoculos

Aos olhos do nosso Pai Maior nada fica encoberto. Tudo é desvendado com o tempo. Devemos agir lembrando que Ele sabe até do pensamento mais rápido que passa na nossa mente. Tentamos, então, sermos melhores cada minuto que passa, pois, como todo Pai, Ele é tão bondoso que nos deixa plantarmos o que quisermos, e tudo aquilo que plantarmos também colheremos.... Só depende de nós termos uma colheita farta e abundante.

Inserida por anarubiak

Hoje, meus olhos parecem poças de tristeza misturada com amarguras, minha boca se isolou do sorriso, e meus pés tem medo de pisar em falso.

Inserida por DanielleMerone

Fecho os olhos e fico imaginando o quão bom seria ter você aqui!

Inserida por Indianara-Collioni

E um dia a gente mesmo amando acaba cansando. A gente cansa de abrir os olhos dessa pessoa, a gente cansa de pedir, implorar pra que ela fique, a gente cansa de tentar de novo, a gente cansa de amar sem confiança, e nessa de cansar, eu descobri que eu acabei simplesmente... cansando de tudo isso!

Inserida por luisadutra

‎E se por vezes me prometo fechar os olhos,
existem NÓS que me fazem seguir mais forte e não te abandonar...mesmo que em pensamento.

Inserida por RITINTA

Tenho por alguns segundos a escolher os olhos que irão ao meu lado apontar a direção; Tenho por uma eternidade a desvencilhar as armadilhas as quais colocarem os pés do meu coração

Inserida por zacarelli

Quando eu não tinha sono, minha mãe dizia simplesmente para fechar os olhos e dormir e eu conseguia. Hoje, não é tão simples assim. Os motivos não são os mesmos.

Inserida por maxwellsantos

Todo lugar que eu olho vejo seu sorriso lindo, e quando fecho os olhos sinto que está aqui comigo.

Inserida por guilhermesarate

Com lágrimas nos olhos e com alivio no peito, hoje, lhe deixo.

Inserida por RogerStnkvcz

A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.

Inserida por RogerStnkvcz

Tão difícil de acreditar
Pois os olhos não podem enxergar
É o medo que a verdade
Seja um peso pra humanidade

Inserida por Re-volta

Lágrimas
As lágrimas que invadem os meus olhos
Chegam como a força de
Um riacho que transborda
Por causa da tempestade.

Que escorrem feito um
Rio confuso formado apenas em minha mente.
Sem direção,
Lutando para se reencontrar.

Lágrimas choradas jogadas ao vento.
Lágrimas que jamais deveriam ser derramadas.
Pois o meu amor você não merecia.

Hoje não tente mais encontra-las em minha face.
Pois tudo o que você encontrara serão apenas sorrisos.

Lindos sorrisos
Que brotam de uma
Imensa felicidade.

Pois aprendi que nunca devo chorar por amor,
Pois a única pessoa que merece minhas lágrimas
Jamais mim fara chorar...

Inserida por Carolina51

Quando mergulho em teus olhos não quero retornar. Quero ficar submersa na doçura e sinceridade que encontro nesse belo par de olhos.

Inserida por BeaneFerreira

A mais bela sinfonia é aquela exaurida pelos olhos de uma alma feliz.

Inserida por anarchistlover

Eu poderia deitar e fechar os olhos e sonhar com você, mas antes mesmo de fechar meus olhos eu já estou sonhando com você.

Inserida por Leadro22

O que os olhos não vê
O coração advinha,
E faz acontecer
O que ainda não existia.

Inserida por pedrogil