Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Não escolhemos que dom vamos possuir, nem a cor dos olhos que vamos ter, nem a que família vamos pertencer, muito menos de quem vamos gostar.
Fecho os olhos, e você me vem a cabeça.
Vem as boas lembranças, vem nossos olhares, nossos beijos, abraços.
Vem as pessoas nos olhando, observando o nosso querer, a nossa vontade.. tudo.
Eu queria tanto você, se pudesse ficaria daquela forma pra sempre.
Você é do jeito que EU QUERO, bem melhor do que pedia chorando ao orar.
Tem um olhar inocente, um jeito de menina, um lado doce que eu acho perfeito...
O que aconteceu entre nós me tocou na alma, foi tão forte, tão sentindo.
Me entreguei, não liguei pra mais ninguém e mais nada. Eu só te enxergava
e vivia cada segundo. Tudo foi tão bom, especial...
Mas como toda história real tem um final triste, não te tenho mais.
Existem culpados? Sim. Uma culpada, Eu!
O que vivi tinha prazo, tempo pra começar e acabar...
pq era perfeito e perfeição não se mantém.
"Quando não me procurar e não perceber minha presença física diante dos olhos, não se preocupe, pois eu serei a luz da estrela mais brilhante nos céus, observando seus passos e te guiando para a felicidade!
Os olhos, estes para quem se permite abrir-los, é como uma porta de acesso para o caminho da alma, que para decifrá-la é preciso observar com paciência e dedicação, os olhos, há, ......estes como um livro, que ao se abrir, revelam o conteúdo de paginas a serem dedilhadas, viradas, lendo uma após outra, fascinado-se, aprendendo, conhecendo sempre um pouco mais, mais uma pagina dos reflexos da alma, da vida, lidos pelo acesso das portas de um olhar, simplesmente, olhos, de uma visão de um olhar diferente, que acaricia a alma e que toca o coração.
Use se da inocêcia de uma criança para pedir, e agradeça com olhos e a maturidade de um adulto, sendo assim teus dias serão melhores
Minha senhora. Desposar-te-ei com honras, e te seguirei até
os últimos dias de lua em meus olhos. Contemplarei a sua Gloria, assim como vejo o crepúsculo em tardes ensolaradas.
E quando o suspiro me faltar, descansarei em paz, por toda eternidade.E tu vida, sempre de ti me lembrarei.
"Nada que verdeja nestes olhos sorridentes
sucumbe...Então rego as flores
sob o cinza da tarde, e é neste percalço
vicejante que lanço as sementes de amanhãs
[pequeninas de amor]!
Ali mesmo, nas pisadas de ontem,
sobre a terra amassada,é
que brotará esperanças em flor."
Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...
A luz dos teus olhos me ilumina
Do mesmo jeito que seu sorriso me fascina.
Já falamos em tempos difíceis para sonhadores,
Mas hoje me sinto tão feliz quanto um jardim com flores.
Dissemos que "All we ever do is say goodbye",
Mas a felicidade é uma coisa que não podemos "deny".
Então a vida nos reserva uma chance,
Nos dando apenas um limite para que a felicidade nos alcance.
Começamos escrevendo nossa história em frases,
Para partirmos para os contos.
E avaliando cada um deles,
Percebi que ainda não estávamos prontos.
Ainda assim insisti em tentar.
Talvez um pouco de ti até tenha conseguido conquistar.
Entretanto,não fomos adiante.
Meu coração deixou de estar radiante.
Mas um dia,me chamas para conversar.
Para uma trajetória boa,nossa história tomar e poder falar:
"Don't be afraid,we'll make out of this mess,
It's a love story,baby just say yes."
<3
Chega uma hora que agente abri os olhos pra realidade e tudo o que dizia ser "amor eterno" torna apenas mais um troféu em sua estante.
Me perguntaram se me esqueci de você, respondi que meus olhos esquecerem teu rosto, mas minha mente nunca esquecerá teu sorriso.
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
Olhando para o mar penso calmamente no céu, fecho os olhos e imagino asas, sinto algo, são as nuvens, posso voar? Vendo minhas pegadas na arei concluo o inevitável, estou destinado a viver no meio dos monstros.
Serão tanto amor. Serão tantos despertares, tantos olhos a fechar. Serão abraços, suspiros, promessas, risadas, lágrimas.Serão mãos dadas, pés juntos no frio e preocupação com as contas. Serão sonhos, casas, carros, lugares e viagens. Serão família velha e família nova, livros, primeiros passos. Serão o quintal do fundo com um pé de jabuticaba, flores e um cachorro pra destruir. Serão o tempo, as rugas, as lembranças, os passos cansados e cabelos brancos. Serão cuidado e só companhia. Serão o silêncio de uma vida de barulho, serão as gotas de chuva e as lágrimas de solidão. Serão o show, o espetáculo de viver, serão a morte. Será? - Ah sim, serão.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
