Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
Saudades de olhar apaixonad(a)
Saudades de sentir o calor do corpo
Saudades de abraçar apertado
Saudades de sentir o cheiro na pele
Saudades de beijar intensamente
Saudades...
"Estou morando nesse teu olhar, estou fazendo do nosso amor, meu cobertor, o teu abraço está sendo meu lugar preferido, minha melhor viagem é que eu faço nas curvas desse teu sorriso"
Os teus abraços me trazem paz
Os teus beijos me causam desejos
O teu olhar me devasta
Você me traz paz
"É estranho olhar para as estrelas e não me lembrar de nós...
As vezes penso que te esqueci, mas quando chega a noite e olha a lua, vejo que seu rosto estampado lá, ainda continua..."
Um certo olhar
Dois universos em teu olhar,
Estrelas que brilham sem cessar.
São janelas da alma, profundas e claras,
Onde a vida, em silêncio, declara.
Em teus olhos, encontro poesia,
Um mundo de luz e melancolia.
É como se neles o tempo parasse,
E tudo em volta lentamente passasse.
Brilham como o sol ao amanhecer,
Doces mistérios difíceis de entender.
Cada piscada, um verso escondido,
Um conto eterno, nunca esquecido.
Lindos olhos, que tanto dizem,
Mesmo quando em silêncio existem.
És espelho do céu e do coração,
Reflexo puro da mais doce emoção.
O Louco e o Espelho
Diante do vidro, um olhar se acende,
O mundo lá fora? Não me entende.
Só conto comigo, não posso falhar,
Se o chão se desfaz, preciso voar.
Reflexo treme, mas não vacila,
Há medo nos olhos, mas fé na pupila.
O sucesso é chama que arde em suor,
Depende de mim, só eu sou o motor.
Cada passo, pedra, tropeço, lição,
Na queda, aprendo; na dor, direção.
Se o mundo duvida, que duvide então,
Só eu sei da força que pulsa em minhas mãos.
Louco talvez, mas lúcido sei,
Que o tempo obedece a quem luta e não cede.
Se falho, levanto, se canso, respiro,
Mas nunca me deixo ser menos que um mito.
No fim, no espelho, um pacto se faz:
Seja quem for, não volto atrás.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Sexta-feira
Para hoje, que tenhamos o olhar que enxerga os milagres. Que tenhamos fé para pedi-los. Que sejamos merecedores para que Eles sejam concedidos. Que tenhamos sabedoria e força para vivermos os propósitos de Deus. Que possamos sentir os seus cuidados e crer, mesmo que aparentemente não haja saídas. Que lembremos de que tudo passa. E que Deus esteja no controle hoje e sempre.
Assim seja.
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria
Para hoje
Que meu olhar esteja voltado para o que me agrega e fortalece, não para os que espreitam felizes os infortúnios alheios. Que eu saiba cuidar das prioridades de minha vida, e não perca tempo dando atenção ao que não faz diferença na construção de minha felicidade. Que eu fortaleça minha fé, e não apenas foque em minhas dores ou no motivo delas. Que eu busque a luz dada por Deus e que me é inerente, e não regrida em meus melhoramentos como pessoa. Que meu coração seja casa de bons sentimentos, e não retome apenas dores e mágoas. Que Deus esteja presente, como sempre, e que eu possa senti-lo em todas as situações.
Assim seja!
Josy Maria
Samuel, viver não significa deixar de olhar para os dois lados desde á direita para a esquerda, antes do comboio passar e existir é uma conquista Samuel.
Esta semana une o velho com o novo... O ano que se despede e o ano que está por vir. Se você olhar para trás vai ver quanta coisa superou. Vai perceber os momentos difíceis que pareciam não ter fim, e que passaram. E vai se sentir mais forte. Também vai sentir gratidão. Estarmos aqui é um grande motivo pra ser grata (o). E é assim que devemos começar 2021, com gratidão! Gratidão é prece, e toda prece nos aproxima de Deus. É normal sentir medo, ansiedade... Mas que a fé e a esperança sejam as forças motrizes que nos guiem.
Que esses últimos dias de 2020 sejam de resolução de pendências. Sejam de reviravoltas. Que sejam de milagres. Que toda positividade do universo rodeie cada um que precisa. E que Deus esteja à frente de cada hora, não só de hoje, mas até o último momento do dia 31. Entrar o ano novo com Deus vai ser perfeito. Ele sempre sabe do que precisa cada coração.
A musa que nenhum sábio se atreveu a descrever
Olhar penetrante como à mais aguda espada
Lábios de cor rubi
como a de um vinho puro, que, ao primeiro toque, torno me ébrio
De seu interior, flui o mistério de sua rara beleza
Como um mar bravio que arrebata os incautos marujos, atrevo me diariamente neste mar, diante do mapa, faço medições, pois sei que existe uma ilha onde está escondido o seu maior tesouro.
Tenho comigo falas não ditas
escancaradas no silêncio de um olhar.
Promessas não cumpridas, escondidas,
que podem fazer sorrir ou chorar,
florir e enfeitar.
Tenho comigo rabiscos não publicados,
acovardados, que precisam ser arrumados
para escaparem fugidos, para serem pinceis
e pessoas pintar.
Tenho comigo canções não cantadas,
rimadas com perguntas sem respostas
melodias sublimes que flutuam suave,
vem e vão, afinam o dia e compõem a vida.
Aprendi a respirar e a me olhar no espelho, percebendo o quanto tenho sido capaz de ser um elo entre o interior e o exterior. Sim, nosso corpo é o elo entre esses dois universos que se movem em conjunto. Hoje, consigo compreender a harmonia entre esses dois "mundos", o que tem me transformado em uma pessoa capaz de superar tudo o que antes considerava inatingível.
No dia em que eu mudar os meus modos de Amar, de Olhar, de Agir, de Cuidar e Falar é porque tiveram motivos para isso acontecer, começando pelas atitudes.
Se todos os dias, por 5 minutos, nos dedicássemos a olhar que nos machuca por um outro ângulo, a solução sobreviria de modo natural e até curativo.
Os membros devem parar de olharem uns para os outros com olhar punitivo, e começarem a se olhar, com olhar de misericórdia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp