Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar
É na simplicidade de alguém que se encontra o pequeno brilho, o que me encanta. De resto sobram pessoas querendo brilhar mais que estrelas, serem holofote, sem saber cegam.
Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?
BRILHO ESCONDIDO
O sol majestoso e imponente
Ofuscado por pequena e simples nuvem;
Assim o nosso brilho pode às vezes,
Envolto em pesares que aturdem
Estar, sim escondido, e conquanto
Querer expor com força sua luz.
Confie!! Pois a nuvem é passageira
E ao brilho ela até mesmo nos conduz.
Quanto mais as densas trevas de um profundo vale nos envolvem, pela fé, mais fácil fica de vermos o brilho da glória de Deus. Nem sempre Ele nos tirará do vale, mas sempre nos dará um precioso vislumbre de sua majestade, que é melhor do que qualquer outra coisa.
Fogo…
(Nilo Ribeiro)
Você me acende,
me incendeia,
me transcende,
desnorteia
arde minha pele,
sinto teu calor,
deixo que revele,
por você o meu amor
o abraço aquecido,
pernas entrelaçadas,
o amor bem esculpido,
na fogueira em brasa
no corpo esplendor,
na alma labareda,
o mais divino amor,
a mais bela companheira
cada vez mais apaixonado,
cada vez mais te admiro,
teu fogo tão iluminado,
da minha vida é brilho
amo te tocar,
me queimar,
me incendiar,
te amar
diva fogosa,
não te esqueço um dia,
mesmo se for embora,
te farei poesia
minha musa inesquecível,
o poeta te ama assim,
mesmo sendo impossível,
vou te amar sem fim…
E sempre que o sol nascer, lembra-te que ele vai brilhar!!! Aproveita, agarre seu brilho e siga iluminado seu caminho ... com certeza, a exemplo do sol, você brilhará e iluminará a todos que cruzar!!!
A coisa mais sem sentindo dessa vida é brigar pela atenção de pessoas medíocres.
Devemos nos cercar de pessoas compatíveis com nosso estado de espírito, nossos interesses, nossas metas de vida, etc.
Pessoas medíocres jamais vão valorizar o que de fato merece valor.
Elas estão ocupadas demais sendo mais do mesmo, pessoas medíocres não brilham e não sabem apreciar o brilho dos outros. Elas se cercam de pessoas tão medíocres quanto elas, para assim se sentirem confortáveis e menos insignificantes.
O meu amor-próprio é como o sol, embora exista dias que ele não brilha eu sei que ele está lá prontinho pra brilhar novamente.
Eu afundaria todos os navios nesta noite. Incendiaria o porto. Só para ver o brilho das chamas refletido nos seus olhos escuros.
O sol me faz bem
O brilho que me faz brilhar
a luz que ilumina meus dia
quão lindo és...
Vem iluminar minha vida
encanta meus dias óh dádiva
Faz dourar minha pele,
vem brilhar, vem irradiar...
É a Menina multifacetas,
te atravessa feito um cometa.
É a constelacão de Órion,
tem brilho incisivo no olhar,
como um universo a se desvendar
e despertar outro querer.
É a própria subversão,
tem vontades agudas,
é intensa e sensorial.
Fomenta o caos se faz desordem.
Pra soar seu antagonismo,
é descontinua e transitiva
de jeito incógnito.
Alma solar.
A quinta tem o seu próprio brilho, é quase um dia isolado na semana, não deve nada para a sexta e repudia a apatia da quarta.
Que os bons ventos nos levem ao encontro dos nossos sonhos e nos façam enxergar o brilho projetado por nossa luz!
"Com a janela aberta, vejo o horizonte com a sensação de que apesar de noites escuras e chuvosas, em poucas horas, o sol brilhará e trará junto de si a esperança renovada de um novo dia!"
Se ao entardecer as nuvens encobrir o por
do sol não fique triste, a noite, as estrelas
vão brilhar devolvendo-lhe a felicidade.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
