Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

Cerca de 180751 frases e pensamentos: Sou o Brilho dos seus Olhos ao me Olhar

⁠seus olhos amo muito amor 💝💖 es tão linda💕 quanto o teu sorriso Quando eu vejo seu rosto não há nada que eu mudaria amor porque você é tão incrível tão doce tão original eu amo isso em te
seus olhos amo muito amor 💝💖 es tão linda💕 quanto o teu sorriso Quando eu vejo seu rosto não há nada que eu mudaria amor porque você é tão incrível tão doce tão original eu amo isso em te

Inserida por DomingosDc

⁠Seus olhos, meu espelho, aquele que expressa com nitidez, revelações da alma, a explora, encontra coisas ocultas e imperceptíveis que ninguém jamais notou, escaneia minuciosamente, me examina da cabeça aos pés, encontrando sonhos, sinceridades, felicidades, verdades.

Inserida por MaViTri

⁠Você pode abrir os seus olhos e ver muita coisa, mas cautela, abra-os mais um pouquinho e perceberá que nada é só o que aparece, há sempre mais, e tudo isso, perece.

Inserida por MaViTri

⁠MAS ISSO É UM ADEUS
prestei atenção em cada detalhe seu quando te vi
seus olhos, seu jeito de andar, como se comportava com seus amigos e como vc se afastou lentamente
eu estava muito assustada e não ousei me aproximar, e se vc não me achasse legal e se vc não gostasse de mim e todas essa dúvidas me levaram a tentar te esquecer lentamente, obviamente não funcionou
sera que vc ainda quer me fala sobre seus problemas, como eu amei e lembrei de cada detalhe daquela chamada como eu amei sua voz, te admirava você era incrível
mas em uma noite levemente fresca, eu percebi que nunca será eu, eu nunca serei ela, eu nunca vou ocupar o lugar dela, na verdade eu sempre soube quis negar até meu último suspiro
Foram dias incríveis, conversas memoráveis, mas isso é um adeus…… eu irei me lembrar com carinho de vc mesmo depois de tudo…..
15/04/2019

Inserida por leitorr

⁠Seus Olhos

São os seus olhos que me fazem delirar, neles eu encontro a paz, a satisfação, a confiança, o carinho, a felicidade e o Amor.

São os seus olhos que me arrastam até você, neles, eu consigo me perder e me encontrar, com eles eu vejo através de suas palavras, com ele vejo a sua verdade o seu verdadeiro eu.

São os seus olhos que me fazem suspirar, que me fazem te amar.

Quando eu penso em desistir...ahhh...basta você me olhar...

São em seus olhos que me prendo, pois são neles que vejo o quanto me quer mesmo quando está dizendo que não, é quando o surpreendo olhando-me discretamente e observando meu jeito e minhas manias.

São nos seus olhos que sinto o verdadeiro friozinho na barriga, e isto acontece todas as vezes que eles se cruzam aos meus, mesmo que seja apenas por alguns segundos eles me dizem tudo sobre você.

São os seus olhos que me diz o quanto você também gosta de estar ao meu lado, quando eles me olham fixamente enquanto fazemos amor, acredito que você nem perceba, mais neste momento o tempo para e você penetra no meu mais intimo sentimento e parece ler todos os meus pensamentos, neste momento sinto que nos tornamos apenas um. Sinto-me plenamente satisfeita e sinto que você naquele pequeno momento também está.

Seus olhos te revelam...e fazem que eu me apaixone ainda mais por você...

Inserida por Dandrade

Saudade dos seus olhos castanhos, que me fizeram acreditar que o amor é um abismo escuro.⁠

Inserida por LuPicussa

⁠Mar de amor, mergulho nos seus olhos
Ir até o horizonte do seu coração
Recuo para sua ponte
Emergir no doce do seu coração
Lúdico eu me torno em busca da sua
Atenção

Inserida por Cairu

⁠Não éramos pra ser. Eu soube disso desde o primeiro dia em que bati meus olhos nos seus. Sei que você também sentiu isso, mas por algo que eu não saberia explicar, queríamos. Queríamos muito tentar dar certo sem que nenhum de nós dois saíssemos machucados, mas foi inevitável. É como se nossos corações fossem dois imas nos puxando um para o outro, mas no tempo errado e da maneira mais cruel que existe. Dois imas lutando contra o tempo, dois corações lutando contra eu e você. A gente precisava ir embora e por amor eles queriam que a gente ficasse. Deve ser porque o amor é isso, né? Ele quer muito ser sentido agora mas o fato de só sentir não foi o bastante, era preciso ficar e por isso doeu, a gente não podia.
Mas isso não significa que não existiu amor, alias, isso foi o que mais existiu.

Inserida por EmillePires

⁠Hoje escolhi seus olhos
Amanhã a gente ver o que faz.

Inserida por reinventer

⁠"Seus olhos cor de mel me levam ao abismo, seus cabelos castanhos e seu corpo me enlouquecem. Ah! Se você soubesse o que meus pensamentos gritam sobre você"

Inserida por Naomy_Lopes

⁠Eu daria agora tudo por um café ao seu lado, olhando nos seus olhos e dizendo: Amo-te mais que esse café!

Inserida por andrelina_lima

⁠Deus é a verdade, nada passa encoberto aos seus olhos, um dia todos seremos julgados por Cristo, arrependei-vos enquanto há tempo.

Inserida por delcio_cunha

Sinto falta do abraço acolhedor, de ouvir sua risada e principalmente da forma como seus olhos brilhavam pra mim.

Inserida por evandro_zan

Seus olhos cruzam os meus,
Te quero
E você já percebeu.
Olhares que transcendem minha alma,
Você me olha, e depois disfarça
Como quem não quisesse nada.


Depois de tantas trocas de olhares,
Minha boca beija a sua,
Logo me imagino em seus braços
À observar a lua.


Por dentro, tudo em mim se derrete,
Mas essa é uma paixão que nos impede.
Não posso dizer que contigo
quero ser feliz, e de seu beijo
quero pedir bis.

Inserida por KemillyHeloa

Somos Bruxas

Bruxas sonhadoras, desbravam todos os encantos que
seus olhos podem ver.
Tateiam no escuro as palavras más e as dissolvem em
chuvas de bençãos nutrindo as plantações.
Sofrem caladas as más intenções vindas de pessoas
infelizes, as entendem pois cada um dá o que tem no coração.
Choram baixinho sua dor, para não acordar quem foi causador.
Andam... Voam...escalam montanhas de sonhos, seus
calos sustentam o improvável, mesmo com pés sangrando
de confrontar barreiras ...sonham!
Ganham, perdem, e com a alma machucada é sua
própria curandeira.

E recomeçam... sempre recomeçam!

Brida di Beenergan
direitos. aut. reserv.⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Abra os seus olhos e contemple
Veja a beleza diante de você
Não pode haver medo quando se quer viver
Porque a vida é o dom mais precioso
A maior dádiva que pode existir em nós e para nós.

Inserida por Odairjsilva

⁠A sensação mais delicada do amor
Vejo em seus olhos brilhar;
O desejo mais puro do coração
Vem da sua forma singela de amar.

Inserida por Odairjsilva

⁠Ah! Como sinto sua falta…
Sinto falta da cor única de seus olhos.
Verdes meio bagunçados.
Sinto saudades do seu cheiro o aroma do Galbe que você impregnava o ambiente.
Quem dera por um minuto te sentir aqui.
Na verdade eu nem sei mais onde estou.
Talvez num mundo paralelo…onde não há sorrisos, alegrias.
Eu fui embora, e você ficou com a melhor parte de mim.
Se um dia encontrar isto saiba.
Ninguém te amou como eu te amo e sempre te amarei Fábio Sanchez.
Tua Re
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Se você não é capaz de ver a essência de algo com seus próprios olhos, por que tens um espelho em casa?⁠

Inserida por davi_lacerda

⁠"você olhou no fundo dos meus olhos com aqueles seus olhos castanhos que eu achava a coisa mais linda do mundo e disse que eu tinha mudado a tua vida pra melhor

então por que foi que você destruiu a minha?"

Inserida por alessandra_guarnieri