Sou Melhor Possivel

Cerca de 52029 frases e pensamentos: Sou Melhor Possivel

O possível fazemos nós; Deus faz o impossível. Confie! Se for para o teu bem, Ele proverá. Caso contrário... Aceite!

Inserida por DrFabioAugusto

Dentre tudo que já escrevi,
Eis aqui uma possível guerra,
Unica, somente deles...
Sendo que talvez não existam.

Detre tudo isso, há a mensagem,
Irás entender o que está dito?
Ainda se acha capaz de entender?
Boa sorte pois é muito fácil...
Ore para que não tenha guerra.

Inserida por lawlietlion

O poder que o homem tem, só foi possivel de atingir pelo entendimento entre os seus semelhantes. Quando o homem deixar de querer entender-se, destruir-se-á.

Inserida por Sabao

Por mais problemas que surjam na vida, devemos acreditar que é possível superá-los. Mesmo que não sejamos vencedores todos os dias o importante é ir a luta sempre e acreditar que somos capazes.

Inserida por lourdesduarte

Mudar de atitude implica a alteração do modo de como vê e se coloca no mundo e isto, é possível através da alteração da sua mentalidade.

Inserida por mentornuno

O que faço de diferente não é algo possível de se ensinar, apenas siga meu exemplo. Seja a mudança!

Inserida por julianokimura

Tudo é possível, mais uma coisa desta é incompreencível.

Inserida por macamba

Certa vez me disseram que eu era boba demais em esperar algo quase (im)possível acontecer. Desacreditei, porque ao mesmo tempo que me parecia ser possível, era tão complicado, tão impossível.

Inserida por iNatCherry

A saudade chega sem pedir licença e se instala. E somente com algumas lágrimas é possível lavar o coração e tirar aquele aperto grande que o está fazendo sofrer. Minha mãe já dizia que lembranças são boas, mas doem! E acho que concordo com ela.
27 de março de 2013

Inserida por pcar1973

Se o meu possível para você é impossível se entregue a mim, relaxe para que eu possa te realizar;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia me apaixone por uma menina mulher
me dediquei o maximo possivel nesse amor
mais como não é pra ser nunca será, mais digo
o quanto foi bom me apaixonar por ela.

Inserida por uerlis1997

Queria ouvir de sua própria boca;eu te amo!Mas, se não for possivel,diga a alguém.

Inserida por PoetaDantas

O impossível só torna Possível
Quando você passa crê .

Inserida por Patricksilva

"Ficará um pedacinho teu comigo...Não será possível esquecer nada do que vi aqui, enquanto estive com você!"

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Estou fora do ar. É, tem dias que tudo que você quer, é estar ausente. Se possível ausente de si mesmo, o que convenhamos, não é tão difícil. Dias difíceis, dias massivos e compulsivos. Ouço música sem parar. Dirijo apressada pelas ruas da cidade. E as vezes me perco em becos escuros de propósito, tentando me afastar do barulho excessivo das loucuras mundanas. Mas veja só: Estou sozinha com o barulho mais sórdido que alguém poderia ouvir: Meus pensamentos. Eles me fazem ficar tonta.E em fuga ( de novo ) volto ainda mais vazia pra casa. Tem dias que me recolho no quarto e fico inerte olhando o teto. Procurando respostas. Procurando aquele velho clichê que eu odeio, mas me vejo dizendo: “Luz no fim do túnel”. Só que o meu túnel é pintado de preto fosco e claro, sem saída. Ando realista demais. Não adianta. Até minhas próprias fugas estão me entediando. Não há mais lugar pra fugir. Não posso me levar de volta. Não há luz. Não há saída. Sinto que vou enlouquecer. O despertador toca. A realidade se apresenta sorrateira a mim. É, aqui vou eu em mais um dia.

Inserida por SimonyThomazini

Como seria possível esquecer os teus olhos e os teus sentimentos que transformou todo o meu ser, tocando os meus pensamentos a todo instante;
Sei que estou com você a todo instante e os seus pensamentos estão comigo na mais breve atenção estabelecida;

Inserida por JULIOAUKAY

Imagine que maravilha seria se você pudesse reescrever o dia de ontem, mas isto não é possível. Então escreva bem o dia de hoje, para não passar por isto amanhã."

Inserida por Stefunny

"Não é possível fazer alguém feliz, se no seu interior não houver a felicidade."

Inserida por tarcisiolourencon

Uma grande bobagem dizer que não é possível ser católico e ser salvo. A igreja católica reúne salvos e pagãos da mesma maneira que qualquer outra igreja reúne joio e trigo.

Alguns dirão: "Tá, e a Maria?" e eu direi "Tá, e o Thalles? E a Ana Paula?" também temos os nossos santos! E quando não pecamos na idolatria, pecamos com a falta de misericórdia, caridade e perdão.

Doce engano quem pensa que está um degrau (ou alguns degraus) mais perto do céu que os católicos. É bem possível que na eternidade, quando os olhos se abrirem, muitas bocas se calem!

Inserida por tklistico

"Seria possível?"

Na verdade haveria lógica no que sinto por ti?
Às vezes congelo o tempo em minha mente na tentativa de encontrar as respostas.
Revivo o nosso primeiro encontro, a vontade enorme de te beijar na boca, meus braços estendidos pedindo o calor dos teus. Nossas faces se roçaram num rápido contato, a garganta tão seca que as palavras custaram a sair.
Eu te enxerguei com olhar meigo e tu me viu como um alguém provável.
Lembro da tua face rosada, olhos pintados, batom de cor discreta nos lábios bem feitos e teu perfume quase natural.
Relembro o desejo de ter algumas horas só contigo, para me deliciar em teus contornos, em tua pele macia, no calor humano deixado em leves carícias.
Ainda ouço tua voz, de tom grave, contando as histórias da tua vida. Naqueles instantes tu só queria a atenção, ser ouvida com o coração e não com o peso da razão, eu assim o fiz. E ouviria sempre. Por mim ficaríamos juntas e revivendo o teu passado.
Meu desejo para o presente momento nada mais seria do que te orientar como amiga, te respeitar como pessoa e te amar como uma mulher deve ser amada e que tu fizesses o mesmo por mim. Seria possível?"

Inserida por Adelise