Sou Melhor Possivel

Cerca de 52911 frases e pensamentos: Sou Melhor Possivel

Eu estava começando a entender que nada nessa vida tinha uma dívida comigo e que é bem possível sabotar a si mesmo se você não prestar atenção.

Inserida por pensador

"Fazei isso em memória de mim." Disse Jesus, sabendo ser possível nos esquecermos da grande representatividade da ceia do Senhor.

Inserida por leonnardosanntos

Para hoje...
muita fé e esperança
porque Deus é sua força
porque tudo é possível, se você tem Fé
porque milagres acontecem.

Inserida por RitaSimoes

Você vai chegar mais longe do que almeja hoje, e que imagina ser possível.

Inserida por MayconHalss

eu nunca considerei o inferno, não é possível imaginar sofrimento maior do que o daqui.

Inserida por Apolyti

Eles estão cada vez mais perto e ao mesmo tempo distante. É possível isso? Sim, basta um celular para cada um!

Inserida por andrelina_lima

Aprendi da vida na forma mais dolorosa possível, mas dou a ele o direito de aprender com meus ensinamentos. Não há entre nós nenhum assunto constrangedor que não possamos falar.

Inserida por andrelina_lima

Nada que parece ser é, nessa vida tudo é possível , as oportunidades vem e vão sem ao menos a gente esperar , nada é por acaso , Deus é nosso verdadeiro amigo e sempre estará comigo e para as pessoas que os ama.

Inserida por DeboraMariaParisi

Enquanto o sonho for possível a realidade não é impossível.

Inserida por AntonioPrates

É perfeitamente possível ser diferente em um universo humano onde quase todos são copias de uma sociedade moralmente falida.

Inserida por JorgeBarbosa

Quase sempre é possível se machucar no espinho de uma flor.

Inserida por anapaula_santos

AINDA PREVALECE O QUERER

Como é possível acreditar
numa humanidade feita de sonhos
os homens são apenas ventres insaciáveis
são restos de coisas mortas
átomos aglomerados
pelas mãos do caos.

A ideia de empatia
ou de sentimentos nobres
como amor, compaixão, lealdade
são belas expressões poéticas
mas são só desejos reprimidos
não são reais entre os semelhantes
pois quando se quer
não se tem os meios
quando se tem os meios
não se quer...

Assim vivemos, sempre na ilusão débil
de que se tivéssemos condições
seríamos pessoas melhores
mas o fato é que não temos
o que imaginamos ter
empatia por quem sofre
por quem não tem o necessário pra viver
alguns fazem algumas coisas
sob pressão culto social, sanguínea ou religiosa
mas nunca de maneira isenta de vaidade!


Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

Quando Einstein afirmou que Deus não joga Dados, ele não agraciou nenhum possível deus pagão ou que represente alguma religião, e sim, aquele que é. O Protos transcende a causa e não é imanente a ela; a forma e a mente que deu ânimo e direção ao Cosmos. O Nada é Estéril, não pode produzir a existência. É fácil desmistificar o acaso e a aleatoriedade, pois são palavras praticamente anti-científicas. Desconhecer o resultado de uma determinada causa não faz dela aleatória, e sim, incompreensível até aquele momento. Jogar ao acaso só serve para as Lacunas da aleatoriedade, pois até a sorte deve ser definida por agentes pessoais, que apostando na probabilidade, buscam determinado resultado.

Inserida por MichellSantana

As pessoas que são hábeis no diálogo fazem o possível para que todos possam adicionar seu significado ao conjunto compartilhado – até ideias que, à primeira vista, parecem controversas, erradas ou contrárias às suas próprias crenças.

Inserida por pensador

Sei que não é possível mudar o mundo, mas acredito que é possível ajudar o mundo a mudar... Sejamos nós edificadores de novas consciências.

Inserida por McNgola

Você quer? É possível, não desista dos seus sonhos, seja líder de si mesmo, não escute os pessimistas de plantão.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

São muitos que querem ir pra o céu o mais cedo possível, mas eu, porém, quero ir o mais tarde possível pois há uma multidão no vale da decisão.

Inserida por MarcioZebedeu

Uma pessoa não pode ser igual a outra. Não tente fazer isso ser possível apenas seja você! Você é incrível!

Inserida por gabriela_mattos_1

Para revolver os problemas da era digital não é possível usar modelos analógicos.

Inserida por marcusronsoni

Que seja breve, não hesite
Faça o possível agora, não deixe para amanhã
Abra seu coração e deixe o que é bom te envolver.
Vêm pra vida.
Viva mais, viva bem; seja generoso com você mesmo.

Inserida por DevanirSilva