Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148968 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Lembro-me da minha infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro sapato, do meu primeiro cavalo, do meu primeiro radio... Todos roubados!

Só a infância que foi a unica coisa tirada de mim e que não consegui roubar de volta!

Inserida por IgorImprotta

Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.

Inserida por arthustorres

Eu tento fazer o melhor da minha maneira. Fazer as coisas se ajeitarem. Fazer as pessoas acreditarem melhor no seu potencial. Faço tudo isso, do jeito que eu sou. Se gostou, obrigado. Se não gostou, paciência.

Inserida por arthustorres

És culpado por continuar sendo apenas um rosto... o qual modelo com a minha mente e com minhas emoções te dou vida.

Inserida por yonnemoreno

Vem, Maria!

Vem, Maria... Mãe de Jesus!
Vem… Maria, acenda a minha luz
Vem… Maria, enchei o meu coração
Rezo... todas as noites esta oração
Maria… tira esta lança que atravessou o meu coração
pois em Ti, tenho muita devoção
Maria... em ti eu confio todo o meu ser!
Maria... sem Ti eu não sei viver!
Vem... vem… vem… Maria, mãe de Jesus!
Com o meu coração em contrito!
Muitas tristezas eu passei
Só tu... ó mãe, tira este conflito,
Muitas vezes eu chorei
Desesperado em mim... fiquei
E tu em minha vida... eu encontrei!
Vem... vem… vem… Maria, mãe de Jesus!
Maria… só Tu me destes o calor
Maria… só em Ti... tenho imenso amor
Te adorarei... por toda a minha eternidade
No meu existir... sinto o teu doce cheiro
Vem... vem.… vem, Maria, me dê a liberdade
Tens o coração... que abarca o mundo inteiro
Vem... vem... vem... Maria, mãe de Jesus!
Cubra-me com o teu manto sagrado… ó Maria… Mãe das dores
E que reine dentro de mim a tua paz!
Que afastes de mim estas dores
Sei que contigo em mim sou capaz!
Vem... vem… vem... Maria, mãe de Jesus!

Inserida por ribachoairy

Se algum eu não estiver aqui
E você sentir minha falta

Olhe para o céu,
e converse com as estrelas

Mesmo não ouvindo minha voz
Pode ter certeza que eu ouvirei a sua.

Inserida por AnAaCarolineDoNatO

Estou em um momento magnifico da minha vida,onde tudo esta se completando!

Inserida por myllahblattner

Não quero ser como os outros, quero plantar a minha semente e seguir o meu caminho sendo nada mais nada menos como eu.

Inserida por kelila

Coisas novas que deveriam ser velhas

Tentar coisas novas, esse é o tema central da minha vida neste exato momento. Estava naquela de fazer as mesmas coisas todo santo dia, mas cansei da mesmice, aliás, acho que já estava cansada há algum tempo, mas estava com medo de MUDAR. Será que sou a única que tem medo do novo? Suspeito que não! Mas mudei e acho que você deveria fazer o mesmo. Deveria parar de pensar só no futuro e pensar um pouco no presente, algumas pessoas pensam mais no que está por vir do que no que já está acontecendo. O seu HOJE também é especial. Deveria tomar um banho de chuva e relembrar os velhos tempos, mas sem lamentações. Deveria fazer pipoca, deitar no sofá, colocar um bom filme e usar aquela roupa que você comprou para usar no Natal, porque todo dia é ESPECIAL e amanhã talvez você não esteja viva. E a sua roupa de Natal vai ficar guardada até que alguém resolva mexer nas suas coisas. Deveria botar um sorriso no rosto quando acordar e agradecer a Deus por mais um dia. Deveria admirar o céu, a lua e ver aquelas nuvens flutuando, as estrelas emprestando seu brilho ao momento. Deveria mesmo! Deveria mandar uma carta para aquele amigo que não vê há séculos. Deveria mandar rosas para aquela que você ama mesmo não sendo aniversário nem dia dos namorados. Você não deveria dar só um beijo de boa noite em quem você ama, deveria dar vários beijos e agradecer a ela por estar na sua vida, porque talvez domingo de manhã você não acorde. Descobri que a morte não é tão difícil para quem vai, mas é simplesmente insuportável para quem fica. Mas aprendi que o tempo pode resolver coisas que nós seres mortais não conseguimos resolver. Você tem que amar agora, tem que beijar agora, tem que abraçar agora, tem que fazer tudo agora, porque talvez amanhã não seja você quem esteja mexendo nas suas gavetas nem usando aquela roupa que você comprou para usar no Natal.

Inserida por Luiza206

É na minha cama, na solidão, que tenho meus melhores sonhos e meus piores pesadelos.

Inserida por oriebirsocram

Estou sempre em busca da minha verdade.

Inserida por julianemartins

Meu Escudo!
Senhor: “Tu és o Meu Refugio e a Minha Fortaleza, o Meu Deus, confio em Ti”. "Estou com Jesus".

“Deus não permite que aconteça algo comigo ou com meus entes amados - de bom ou ruim - sem revelar-me seus propósitos”.

Inserida por UNINAMASTE

Os dias tem sido longos e as noites passam depressa,
tão rápido pela minha mente desvairada!
Escadas de caracol são misteriosas e intermináveis...chegam perto e flutuam.

Inserida por jomarcal

"É... ELE AINDA ESTÁ AKI NA MINHA ROUPA,
INESQUESÍVEL, EXITANTE E PURO
JAMAIS O SENTI ANTES,
AMOR! É.. NEM SEI SE ISSO EXISTE
MAS ALÉM DO SEU CHEIRO
SINTO ALGO QUE MIM DEIXA PRONFUDAMENTE CONFUSO
LITERALMENTE NÃO SEI EXPLICAR."

Inserida por maggnata

O vento em minha solidão me abraçando
Faz com que eu me sinta melhor.
A chuva comigo chorando
Não me deixa sofrer só.
Os pássaros em meu lamento cantando
Ajuda-me a levantar.
A esperança no olhar de uma criança
Motiva-me a lutar.

Inserida por rockwellima

Dê-me sua mão, vou agora te mostrar o que há de melhor e pior em mim... Apresento-te: A minha alma.

Inserida por Thatiane

Às vezes, penso eu, que a mudança fará minha estrela renovar e assim um novo sorriso surgirá, mas somente às vezes, penso eu.

Inserida por yonnemoreno

Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem ter você.

Inserida por LuizSchneider

Vem. Vem e deixa aquele teu cheiro na minha camisa, deixa teu sorriso junto ao meu. Vem e faz o tempo parar ao teu lado, vem e deixa eternizar a nossa alegria. Vem e não vai. Vem e não me deixa ir. Vem e fica. […]

Inserida por LuizSchneider

Minha reflexão sobre Felicidade...

Felicidade é algo que sentimos quando algo de muito bom acontece em nossas vidas. Pode ser aquela notícia gostosa que recebemos, aquele abraço gosto de um amigo, aquele beijo gostoso do companheiro ao despertar, não importa o momento ou com quem, ela bate em nossa porta sem pedir licença e não nos importamos com isso não é verdade? Mas para que isso aconteça precisamos estar receptivos a ela, trabalhando nossa vida para que cada dia essa felicidade possa invadir nosso interior. Você se fez essa pergunta hoje: eu estou abrindo a minha porta para a felicidade? Difícil não é verdade? Mas nunca é tarde para começar! Então deixe que ela entre e faça das dificuldades apenas obstáculos superáveis e não muralhas na qual a cada dia colocamos em cima um concreto de problemas dificultando mais ainda sua destruição. Atente-se ao poder que a felicidade tem em sua vida quando você a permite que entre e verás que qualquer problema é superável quando se está feliz. Procure fazer coisas que o deixe feliz e não sentirá ao final do dia o amargor dos problemas que passou por você, pois a felicidade é tão superior a qualquer problema que eles são insignificantes quando estamos de bem com a vida.

Inserida por tucafriba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp