Sou Igual a minha Irma
Somente com o coração poderá
me ver.
Olhe minha alma
conseguirá ver meu brilho
enquanto os cegos vêem
somente meus defeitos.
Não me peça para mudar
Porque não seria mais eu
Não me olhe apenas com olhos comuns,
pois assim ficarei oculta de ti.
Estou além de sua vista
Antes mesmo de me analisar
Já estarei dentro de você
Ao olhar em meus olhos lembre-se:
Apenas poderá me enxergar com o coração
Penso no tempo em que enxergarei aquilo que procuro e assim notarei o que preciso diante de minha face, mas ainda assim sentirei a sua ausência.
Um dia me perguntaram meu maior defeito. Calculei que, meu maior defeito, era minha maior qualidade também. Eu amava.
Sorriso perdido
É tão difícil ter que disfarçar
Todo dia um sorriso em minha face
Já calejada de tanto sofrer,
Semblante sombrio e sem brio.
Ter que fingir estar feliz,
Tingir o rosto com vivacidade,
Despertar o brilho recluso,
Perdido em algum lugar.
Olhar com ternura
Quando o que carrego
É uma enorme amargura.
Ter que arregaçar os lábios
Maquiando a enorme tristeza
Que por hora toma-me de assalto.
Por fora sou improviso,
Interiormente estilhaços
De um sorriso que se perdeu,
Sorriso que outrora me tomou
Em seus braços e fez-me dançar.
Sorriso que sussurrou as mais
Belas gargalhadas em meus tímpanos.
Sorriso que me fez chorar de felicidade
Com doces e envolventes palavras.
O mesmo sorriso hoje me faz
Derramar lágrimas.
É tão difícil ter que disfarçar
Todo dia um sorriso em minha face...
Obrigada Senhor!
Deus tem feito maravilhas em minha vida! Por isso agradeço publicamente por tudo que tenho passado. Obrigada meu Pai por todas as bençãos, contratempos. Tudo que passo a cada dia, me torna uma pessoa melhor, a cada batalha me sinto mais forte. E tenho certeza absoluta, que o Senhor esta sempre comigo. Não preciso temer mal algum! Peço que abençoe a todos que me querem bem e também aos que querem o meu mal, pois todos nós somos seus filhos e merecemos amor da mesma forma. Peço somente não me deixe abater por sentimentos infelizes de irmãos em Cristo que ainda nao se encontraram. Quando entendemos um pouco que seja o significado do amor, passamos a ser pessoas melhores. E a caminhada é longa, a porta estreita, mas quem vencer um dia será recompensado. Jesus venceu o mundo e pediu a nós que nessas caminhadas vençamos a nós mesmos. Que dia feliz! Obrigada Pai por tudo!
Em determinados momentos, ergo meus olhos para o céu azul
límpido, e contínuo à procura da minha ineterrogação.
O que eu quero agora é sentir seu sorriso iluminar a minha alma.
Ver o brilho e o encanto dos seus olhos levar embora toda a minha atenção.
Ouvir o seu bom dia soar doce em meus ouvidos.
Sentir o seu cheiro revirar meus pensamentos...
Encostar-me em teus lábios e te roubar toda essa saudade.
Pra viver tudo aquilo que ainda não vivi. Que não vivemos.
23/05/2012
Difícil falar das mães? Talvez, falarei então da minha mãezinha...
Qualquer semelhança é mera coincidência rs
Minha mãe briga comigo atoa, mais sempre esta certa, como quando ela fala pra eu levar blusa que vai esfriar ou guarda chuva que por que vai chover eu não levo e chego em casa com frio ou molhado.
E quando estou doente que ela já vem com chá disso chá daquilo, quando ninguém percebe que estou mal e ela de longe pergunta o que eu tenho.
Não sei se ela é da metrologia, medica ou psicóloga, se existe um livro secreto que todas as mães ganham e aprende tudo sobre nós.
Sei que o que a minha mãe faz por mim é prova de amor incondicional, é exemplo de vida, que me ensina e protege de forma única.
Vou tentar devolver todo esse carinho mostra até quando briga comigo.
Não da pra agradecer, o que podemos fazer é amar!
Mãe eu te amo! Feliz dia das mães!
Não existe companhia melhor que a minha. E se um dia alguém tiver a satisfação de desfruta-la também descobrirá isso
Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.
Vou fazer minha parte.
Vou suspirar e falar no tom que dê pra ser ouvido e vou me calar em seguida. Talvez eu solte um sorriso sem jeito e sinta meu coração descompassar em alguns momentos, tudo bem.
Eu estarei bem aqui do outro lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp