Sou Igual a minha Irma
Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.
Certo dia ao me perguntar o por que de me sentir tao sozinho, cheguei a seguinte conclusão, não sou sozinho, apenas os caminhos equivocados que escolhi traçar e as escolhas que decidi tomar me fizeram caminhar cada dia com menas pessoas, ao longo dos anos os amigos foram se esvaindo como água das mãos, ou seja a solidão não é uma infelicidade e sim uma consequência,,,,,
Sou inteligente e falo o que penso. Não sou acanhada nem submissa. Eu quero paixão e fogo, não a frieza do silêncio e suspiros enquanto esperamos passar os minutos que faltam para nos livrarmos da companhia um do outro.
Já estive Bêbado para fugir de você,A Bagunça que sou,não manteria você fora de alcance,Quando vejo sua foto ou seu sorriso nos status,Eu te trago de volta,Para minha vida.Bebo para esquecer e me reconhecer,De fato eu esqueci como é ser eu.Caio em uma trincheira sentimental,Uma “droga queria um oral”,Mesmo essa oratória estando Meio repetida,Geral pode ter a arte da retórica no cotidiano,basta uma lembrança teórica feliz do passado,Que Lhe trará tudo novamente.Nem sempre O bom papo tem boas intenções.
Nós somos responsáveis por tudo que lutamos para nos tornar. Sei quem sou e o quanto fiz questão disso .
Sou uma das mais belas roseiras que existem, mas se alguém quiser sufocar meu crescimento, terá que suportar os espinhos que possuo.
Eu me dei ao luxo de ser quem sou e não faço poesias que só rimam com amor.
Faço versos brancos e multicor.
Pinto a chuva de cinza, de azul pinto as gotas que por hora caem no chão.
Sou poeta da dor que se esconde dentro dos que adormecem na cama dura da calçada de uma rua escura. Falo, e enquanto a coragem for a minha marca, vou escrever contra essa gente que, sem dó, mata.
Eu não busco a Deus porque sou santo ou me acho melhor do que os outros. Busco a Deus porque sou falho, pecador e preciso da misericórdia dEle todos os dias da minha vida.
Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...
Quem me vê assim tão pequena mal sabe, que dentro em mim carrego um oceano, sou imensidão..céu de estrelas, constelação..sou o próprio caos!!!
Ainda sou daqueles que acho que uma guerra não serve para nada, os poderosos querem na verdade enriquecer as custas povo, engraçado isso, a economia mundial tem que dar uma atenção especial aos pobres e carentes, a diferença social nos prepara para algo maior e extraordinário.
sou um desperdício
estou sempre esperando um reinicio
há... serei mais feliz quando ou depois daquilo, depois disso...
parece que nada nunca é o suficiente
estou sempre sedento por um novo começo
estou sempre esperando o momento em que tudo dará certo
porque nunca estou satisfeito.
Pergunte-se agora mesmo, neste exato instante, enquanto lê este pensamento: Sendo como sou, conquistarei o que desejo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp