Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 13257 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

⁠"Ser cristão e ignorar a teologia é como amar sem conhecer a quem se ama."

Inserida por macjhogo

⁠"A alegria de conhecer Jesus transborda em nossos corações, e o maior prazer é contagiar o mundo com essa felicidade."

Inserida por macjhogo

⁠"Conhecer a Bíblia é importante, mas aplicá-la no dia a dia é fundamental."

Inserida por macjhogo

⁠"A teologia, a filosofia e a teoria nos oferecem caminhos para compreender, debater e conhecer Jesus, Deus e a verdade, respectivamente. No entanto, é através da oração, da fé e da prática que experimentamos, conhecemos e manifestamos a plenitude dessas realidades."

Inserida por macjhogo

⁠Se conhecer e saber o que é seu e deixar o que é do outro com ele é equilíbrio, bem estar.

Inserida por claudiaberlezi

“Eu senti que precisava conhecer, para então entender que é preciso pensar.”

Inserida por claudiaberlezi

Nada me faz rir, sem ao menos conhecer a real essência do sorrir.

Inserida por claudiaberlezi

Para que penalizar se não consegues extrair, tampouco conhecer do problema? Será um ato de vingança? Um punir "hipócrita" ilusório, afim de ludibriar para não se desgastar?
A pena nunca extrairá a atormenta daquele ser, tampouco o controlará para atos futuros.
No tribuna do Júri a sensibilidade aflora para o condenar. Condenar este que não resulta em nada. Pois, o oculto incontrolável já o faz condenado. Talvez, esta seja uma pergunta plausível.. Julgar o quê? E para que se não podemos curar o ser?
Infelizmente a humanidade é ignorante, presa ao seu "próprio" desconhecimento. Qual é o objetivo mesmo? É ressocializar ou condenar para excluir?

Inserida por claudiaberlezi

⁠Nessa vida eu tive o prazer de conhecer o mundo, junto a ele pessoas, culturas e me aprofundei no conhecimento de coisas que jamais um ser humano comum se interessaria. Vivi grandes paixões e amores, alguns dolorosos e outros marcantes, vi flores nascerem, amores morrerem. Passei por situações e cenários inimagináveis de medo e euforia. Nunca foi aventura ou má sorte do destino. foram apenas a construção do que eu sou hoje. Tive que conhecer a dor pra entender o que é o prazer, tive que perder pra saber cativar, pois agora eu tenho a plena certeza do que serei amanhã.
Hoje sou um homem, um homem forte e vivo, não sobrevivo. Sigo vivo!

Inserida por daniloaqui

Não renunciamos a nossa existência, com medo de nunca mais voltarmos a conhecer o mundo tal como ele nos parece ser hoje.

Inserida por EdgarFonseca

A vida é um mar tenebroso, onde navegamos sem conhecer o nosso destino, mas, ainda assim, aceitamos viver a doce aventura de buscar felicidade sobre as ondas infinitas que nos são proporcionadas pelos marinheiros do tempo, a quem chamamos companheiros de percurso, vulgo AMIGOS.

Inserida por EdgarFonseca

Formar jovens em Universidades onde os docentes há muito deixaram de conhecer o valor da ciência para o progresso de uma Nação, é o mesmo que ver o sol nascer, mas, não conseguirmos concentrar o olhar na intensidade dos seus raios durante muito tempo.

Inserida por EdgarFonseca

Os pés descalços pelo tempo, nunca irão conhecer o motivo porque devem algum dia sentir o sabor de se estar calçado.

Inserida por EdgarFonseca

Os passos que se dão sem olhar para trás, não nos levam a conhecer grandes e melhores horizontes.

Inserida por EdgarFonseca

⁠⁠Você só vai conhecer todo o meu potencial quando tentar fazer tudo que eu já consegui.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Há quem te conheça e pense que te viu nascer,
esquece tua história antes de te conhecer;
Recusa-se a enxergar evolução na tua caminhada,
e tenta te prender nas falhas de uma vida passada.

Inserida por LeonardoBrelaz

"É hoje! Vamos explorar, buscar o novo e se arriscar. Toque, veja, sinta... Conhecer é ter a coragem de se jogar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Só conseguiremos conhecer o interior de alguém e até mesmo o nosso, quando deixarmos de viver de aparências."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ninguém conhece o íntimo de outra pessoa, o segredo está em conhecer a si mesmo e não em desvendar o outro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠"Não conhecer, é não conhecer. Você conhecer e não reconhecer, te leva ao desconhecido da pessoa."

Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa