Sou de Sorte por te Conhecer
...você nunca saberá o que é o verdadeiro amor até conhecer alguém que realmente dê valor a isso; No entanto, é bem provável que você nunca conhecerá alguém assim se não der uma oportunidade ao acaso: As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
Quando olho para trás , vejo rostos de quem eu costumava conhecer se apagando
Em minha memória se apagando
Em meu coração partindo-se
Amigos , essa é uma palavra distante agora
Porque todos foram contra a tempestade
Fiquei sozinha , sozinha novamente
Isso não é novidade quando sua vida inteira foi um livro de memórias apagadas
Rostos desbotados no meu livro de histórias
Não há mais nenhuma história
Porque quem eu costumava conhecer
Não está por perto, afundo na solidão
Parece tudo tão fácil quando tudo em sua vida dar certo
Se está assim, confira , há algo de muito errado
Há algo muito errado com Você
Sua mente é seu pior inimigo agora
Sua mente mata você aos poucos
Existe algo errado com meu cérebro
Ele quer me matar, ele quer me ver mais no fundo do que já estou
Meu coração já nao significa nada,
Meus sentimentos escondem-se debaixo do orgulho
Eu estive sempre rodeada de pessoas
Eu achava que todos eram verdadeiros
Mas a verdade, é que o livro sempre queima
E a história muda seu curso ..
Detesto pessoas que agem como justiceiros sem conhecer as causas. Que julgam sem fornecer fatos comprovados, usam apenas suposições com a primeira ideia que lhe é entregue.
PAZ NO MUNDO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
É confortante conhecer pessoas honestas, amáveis, humildes e justas, que professam ou não uma fé, mas que não são assim só por isto. São porque são; por natureza própria ou educação familiar sem chicote, opressão nem tortura psicológica. Não se forjam por temor do inferno, muito menos por interesse nas bênçãos ou recompensas prometidas neste ou em qualquer outro plano existencial.
Tenho sorte. Conheço muita gente assim. Com essas e outras virtudes, mas não religiosas; completamente céticas. Outras, religiosas; completa e sinceramente comprometidas e devotas, porém despojadas de conveniência, interesse, ambição e vantagem. Adoram, cultuam, seguem por amor. Seriam fiéis a Deus ou outros possíveis ícones, mesmo que seu alvo de adoração não prometesse bênçãos, vida eterna, ou tivesse feito qualquer sacrifício pessoal como se tornar humano para morrer por todos em uma cruz.
Paz no mundo aos homens e às mulheres de boa vontade. Aos que fazem de suas casas verdadeiros lares. Que se presenteiam às ruas; às pessoas; aos ambientes de trabalho e lazer. Que vão livremente aos templos; às mesquitas; às tendas. Aos salões, terreiros, montes e muros de adoração a deus, aos deuses ou outros ícones que simbolizem a paz; o bem; a solidariedade; o amor ao próximo...
Eu Me Arrisco, Corro Traz, Até Dedico boa parte de meu tempo tentando conhecer novas pessoas poque as vezes me bate essa vontade.mais é só conhecer, e elas Levam Apenas um minuto pra me decepcionar.
Um cristão que rouba a parentes é pior do que os descrentes, porque além de conhecer a verdade, muito menos se arrepende, até que seja envergonhado pela denúncia de suas más ações.
"Ela viajou do jeito que ela sonhou, ela queria conhecer o mar pra saber se isso que ela sentia era amar"
Agora vai
Vai pousar em outros braços
Conhecer novos fracassos e viver uma ilusão
Agora vai
Vai provar novos amores
Fantasias multi cores, mas não queira solidão
E se um dia,
A saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar
Sonho constantemente com as pessoas que ainda irei conhecer. Assim, eu reduzo as minhas frustrações e potencializo as minhas esperanças.
É preciso começar por se conhecer a si próprio, numa espécie de viagem interior guiada pelo conhecimento, pela meditação e pelo exercício da autocrítica
Para ser odiado ou amado por uma mulher é necessário apenas conhecer bem seu pai e dar um jeito de ser o mais parecido possível com ele. (no caso inverso, a estratégia é a mesma).
