Sou de Sorte por te Conhecer
Te conhecer foi como me encontrar, entende meu amor? Você foi a cura para todas as dores que eu estava sentindo. Você cuidou das minhas feridas e me fez feliz numa inexplicável intensidade. Com você eu pude aprender a amar, amar de uma forma que não imaginei que seria assim tão cedo. Você guardou os seus problemas no bolso só para me ajudar a cuidar dos meus. Isso me encantou, muito mesmo. E hoje, aqui estou eu u-u, tentando expressar em palavras (impossível) o que eu sinto por você. Não é fácil, pois esse sentimento é puro demais para caber em míseras frases. Só quero que saiba que eu sou feliz só por ter você em minha vida, muito. Sou feliz só por ter você ao meu lado (mesmo). "Você é aquela coisa boa que a gente gosta sempre de lembrar. Você é aquele tipo de pessoa que a gente quer ter ao lado, para viver todos os momentos". Eu vivo pra você, meu amor. E ambos vivemos para a glória de Deus. Foi bom ter orado com você, eu senti uma coisa muito boa á nossa volta. Senti Deus com a gente ali, do nosso lado... Dizendo que tudo iria dar certo e que não deveríamos nos preocupar com nada. Vamos seguir o caminho dEle e nunca falhar com nossas obrigações cristãs. E assim ele continuará nos abençoando. Quero muito viver por muito tempo com você, quero mesmo. Quero ser um só contigo. Eu te amo, minha princesa. Você é perfeita.
Quem sou? Nem eu mesma sei. Ainda não tive tempo de me conhecer, estava muito preocupada em agradar os outros, sendo quem eles queriam que eu fosse. Fui boa filha, boa aluna, boa sobrinha, boa irmã, submissa, a mulher dos sonhos de qualquer homem, quieta que não reclama somente obedece. Até que me sufoquei com tantas mentiras sobre eu mesma, agora não quero agradar ninguém, quero me conhecer de verdade, saber do que gosto e o que quero ser de verdade.
Antes de julgar qualquer coisa, conheça primeiro e após vivenciar/conhecer ai sim, você poderá tirar suas conclusões. Ao julgar precipitadamente quem perde é você.
Sacerdotes ministram no altar sem conhecer o Deus do Altar, triste realidade em nossos tempos.Sacerdotes ministram no altar sem conhecer o Deus do Altar, triste realidade em nossos tempos.
A autenticidade leva a conhecer a própria identidade, a compreender o processo de crescimento que estamos envolvidos.
Temos um compromisso com nossa consciência, se não formos fiéis a ela, não seremos a mais ninguém.
A espontaneidade com base na educação e respeito ao outro é necessária para manter a mente saudável, e estabelecer relações humanas autênticas, dispostas a superar turbulências em nome do vínculo da paz , união e do progresso de todos nós.
Para cada noticia que nos entristece, temos muitas a agradecer.
Essa compensação é necessária.
Ao que pede, o Senhor dá.
Ao que busca as coisas santas, o Senhor dá a conhecer.
Para tanto é necessário entrar pela porta esteira da abnegação e renúncia.
São muitos os que querem mais do Senhor, mas poucos os que se dispõem a cumprir aquilo o que Ele pede.
Certamente esse é o principal motivo de não termos aquilo que tanto pedimos, pois o nosso nível de renúncia deve estar muito raso.
Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...
Conhecer a vontade de Deus
é a maior experiência de amor
que tenho vivido,
mais conheço
melhor o compreendo
e mais
o amo Senhor!
Sentimento......
Todo ser dotado do saber, um dia vem a conhecer
Tudo o que está relacionado ao prazer, que muitas vezes se dá sem saber em um ser que não soube muita coisa conhecer.
Conhecer a vida é uma arte, aonde tudo que acontece na vida de lições a lições aprendemos por partes, que muitas vitórias muitas derrotas, nos fazem ser quem somos, e dia após outro queremos aprender a desenhar em um quadro bonito com a felicidade do infinito, que quando sofremos sentimos com uma tinta amarga borrar o que dentro de nós deveria sempre brilhar.
O que dizer dos sentimentos?
Nós não podemos dizer, mas deveríamos é de fato aprender a escutar, a voz que lá no fundo do ser, grita, geme, sussurra, em formas aos insensíveis desconhecida, mas aqueles que com seu ser aprendem a viver, não como qualquer um, mas como aquele que aprende a escutar o seu coração pulsar dizendo que no ritmo compassado do calor humano que sempre podemos esperar no sentimento que vem de dentro, que não basta apenas um momento, mas que o momento nos motive a continuar a sonhar.
Como é bom poder sentir como é bom se permitir na fração da felicidade o simples sendo ligado ao complexo neste mundo convexo que nos liga ao universo e nos faz sentir minúsculos, mas com o mesmo sentimento em um abraço que nos faz compreender que temos fortes laços e sentindo o amor não somos mais minúsculos, mas agora parecemos ser infinitos sentindo o que de valor deveríamos sentir.
Conhecer a dor de uma pessoa não é nada fácil, podemos dizer que é impossível se imaginar na pele de alguém, sentindo aquela dor, aquela angustia...
Então não julgue, não deboche, porque a dor daquela pessoa você não sentirá, mas o mundo dá muitas voltas, e em uma dessas volta você pode se deparar com uma dor maior do que daquela pessoa, então pare e pense, ajude as pessoas a passarem pelas provações, um dia eu, você e todos precisaremos de alguém, e esse alguém que virá nos ajudar virá de Deus...
Para vencer tudo é preciso mais humildade dentro de nossos corações...
Falar da pluralidade religiosa, sem conhecer a singularidade de cada uma das religiosidades conhecidas, é como debater rótulos de um recipiente vazio e sem essência.
"É melhor conhecer o inimigo que se tem, do que confiar no amigo que não se conhece."
Nota: Comentário sobre a minha sentença publicado hoje, 12/05/2016 no Facebook às 14:13 Hrs
Sidney Poeta Dos Sonhos
Celso! Tua segundo assertiva é o perfil do presidente interino, em relação ao governo que hoje se retira. Quanto a primeira, a incompetência do Governo que sai não deixou que ele avistasse o inimigo que comia e dormia no mesmo Palácio. Abraços!
Nada se tem, sem antes fazer.
Nada se faz, sem antes ser.
Nada se é, sem antes se conhecer.
O caminho para suas grandes realizações, não começa por suas conquistas.
Mas pela percepção clara de quem você é e de quem tem que se tornar.
Você não corre uma maratona para ser um maratonista.
Você se torna um maratonista e então corre a maratona.
Você não perde peso para ser magro.
Você se torna um magro e então perde peso.
Você não acumula fortuna para ser um milionário.
Você se torna um milionário e então acumula fortuna.
A distância entre você e seu sonho se encurta, na medida que você se transforma na pessoa certa, afinal:
Não se pode ter um negócio de sucesso, sem antes se tornar um empreendedor de sucesso.
Não se pode ter um relacionamento perfeito, sem antes se tornar um parceiro perfeito.
Não se pode ter uma vida extraordinária, sem antes se tornar uma pessoa extraordinária.
Seja, faça, conquiste!
Boa parte das pessoas sempre esperarão conhecer o nosso lado mais fraco nos momentos difíceis. Cabe a nós surpreendê-los.
Viajar, conhecer lugares, pessoas diferentes; é muito bom. Vc passa a enxergar o mundo com outros olhos e dar valor aos pequenos detalhes. Repare no sorriso gostoso daquele que está na mesa ao seu lado, ou no casal que tem seus sonhos.
Ver a vida é lindo, sonhar e realizar melhor ainda. Tenho uma fábrica de sonhos na cabeça.
"Deus meu, ultimamente me tem sido frequente o desejo de conhecer pessoalmente aquele seu outro filho e meu irmão Jesus Cristo, fiz um retrocesso da minha vida e senti de que devido as minhas faltas, ainda não sou digno e merecedor, mas sei também o quanto és misericordioso, então eu gostaria nesse momento de dizer-te que me sinto arrependido pelos meus atos e desejo do fundo do meu coração de que tome conta e transforme a minha vida, livra-me de todas as minhas faltas, limpa a minha alma e renova-me no teu nome.
Não, não pense que eu enfraqueci, não é isso, apenas sinto de que não me vale mais a pena continuar nessa luta infundada, no meu entender, vida mais sem sentido.
Torna-me digno e merecedor, pois que aqui meus caminhos se estreitaram, as dores da alma já me são insuportáveis e não me há mais remédio e creio também de que, nem se faz mais necessário me expor a tanto sofrimento, quem se aprazia com isso?
Já me cavaram na cabeça a coroa de espinhos e a caminho do Calvário, no meu corpo sangram as feridas, dilacerado pelo vergalho sob os gritos enfurecidos da multidão e o arrastar da minha cruz se faz muito pesado e desnecessário.
Apieda-te da minha alma nesse momento, toma-me para ti e livra-me da humilhação e do ato final, a crucificação".
Abraços fraternos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sorte a minha ter te conhecido
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Gostei de te Conhecer
- Adorei ter Conhecido Você
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagem de agradecimento por conhecer uma pessoa
- Quero te conhecer pessoalmente