Sou Complexa Definir

Cerca de 54157 frases e pensamentos: Sou Complexa Definir

⁠Êxodo 3.11: “Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu para libertar Israel?”

Êxodo 3.12: “Certamente Eu Serei contigo;”

Lição: No propósito eterno de Deus não importa quem você é, mas Quem está com você no propósito.

⁠Sou cheio de conhecidos e vazio de amigos, Apenas minha família se importa comigo, nada mais além disso.

⁠Nunca negue o que você sente por mim. Eu sou lesada e não vou entender.

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

Bíblia Sagrada
Isaías 41:10.

⁠Eu não quero morrer sabendo que sou "ignorante" ou simplesmente uma garota "desaforada" se não aguenta minha sinceridade porque não teme oque posso fazer se você continuar me criticando. Mãe...

⁠POESIA- PARADOXO DO MUDO QUE NÃO QUER CALAR
Quando eu me aceito como eu sou, então eu mudo e vou!
Mudo, de atitude e não me calo!
Mudo, eu saio pra ação e transformação!
Não é contradição, é um paradoxo e afirmação!
Carl Roger, o psicólogo humanicista tinha razão!
Mergulhar no meu próprio eu é a solução!
Mudo, não me calo! Mudo o eu, pra depois mudar o teu!
Entendeu? Mudar o eu, é admitir que sou o eu falho!
Sem embaralho, mudo não fico! Mudo o eu pra depois mudar o teu!
Se eu mudo, tu mudas, ele muda, nos mudamos!
Somos humanos, mundanos, falhamos!
Mudo, calado, não mudamos o mundo!
Se mudo, ação! Temos transformação!
Então use a imaginação tenha empatia que terás solução!
“Ser empático é ver o mundo com os olhos do outro”!
Olha que louco, se colocar no lugar do outro é para pouco!
“E não ver o nosso mundo refletido nos olhos dele”
Aquele que assim o faz, é egoísta e narcisista!
Por isso não insista, muda o eu pra depois mudar o teu!
Marcos Müzel 07/02/2024

⁠Eu não sou feito do metal mais resistente do mundo,
eu estou sempre pensando, eu sempre sinto, eutenho sentimentos...

Coloco o choro pra fora quando preciso,
Muitas vezes até quando não precisa,
dou várias gargalhadas,
amo sorrir, tbm fico triste, fico alegre,
depende da situação, do que está acontecendo....

Não consigo me conter com relação a
quanto eu sinto,
prefiro demonstrar do que sofrer calada...

não sou do tipo de pessoa
que tem vergonha de dizer o que sente, eu não escondo,
digo que amo,
Faço gestos e tomo atitudes de amor, demonstro com facilidade,
para que todos saibam
que quem eu amo é único(a)!!!

Anaya 🌹

⁠Eu sou um soldado, eu luto onde mandam e eu venço onde eu luto.

“Sou estrangeiro, mas compreendo que o eterno lar começa no momento em que vivo para Te encontrar.”⁠

Decidi sair a luta e espalhar meu brilho por aí! Sou muito mais feliz quando faço os outros felizes, felicidade compartilhada é sempre mais gostosa e mais intensa! Decidi viver hoje como se não houvesse amanhã, pois tudo é incerto e a hora de viver é hoje é agora. Decidi tornar minha felicidade, tão feita de momentos, eterna pra mim e pra quem estiver ao meu lado!!! Bora ser feliz comigo???

Sou Mineiro de nascimento e Carioca de coração !

Não adianta querer me derrubar. Sou como um gato, só caiu pra cima.

Nunca fui tola o suficiente pra esconder a minha essência, porque eu me orgulho do que sou.

QUANDO UMA AMIZADE SE DESFAZ;
Hoje descobri, que eu sou muito mais do que eu imaginava. Não mais nem menos de que outras pessoas, mas um ser surpreendente. Percebo bem, as coisas de valores especiais.
Sei a hora de partir e a horar de chegar. Sei construir e sei cultivar. Só lamento na hora de dizer "ADEUS", porque levo comigo a luz que nunca irá parar de brilhar.
Fátima Duarte12

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

A inveja foi feita para os puros e o ódio para os
fortes. Por isso, sou odiada e invejada e acima de
tudo, sobrevivente.

Sou um simples pescador, nesse mar imenso de ilusões!

Eu só sei que eu não sou igual a ninguém e nem pretendo ser. Quem me ama, ama até os meus defeitos, e principalmente meu jeito de ser!

Sou a bola da vez!

Sou a bola da vez... alvo das fofocas, fuxicos, mexericos. E quem nunca não foi? Pessoas de intelecto ocioso, sem conteúdo e valores éticos, se ocupam em distorcer fatos da vida alheia. E quem são os fofoqueiros? São pessoas de mente desocupada, que não perdem tempo em uma boa leitura, em assistir documentários, filmes na tv, nunca se dispuseram a uma atividade cultural como um teatro, sarau, exposição de arte, encontros literários, etc. Uma fofoca serve para divertir o vulgo, assim como um livro para o sábio. São pessoas dotadas de pouca autoestima, medíocres, de baixos valores, que para se sobressair se reafirmar diante dos demais, se acalentam dos deslizes alheios.
E o que lucra um fofoqueiro? Nada. Perdem e muito... ao se prestarem a essa atitude deselegante, estão desperdiçando suas energias maldizendo a minha pessoa. Além de perder o meu apreço, poderiam estar canalizando-as em favor próprio, para enriquecer culturalmente, para seu crescimento, sua evolução, para torna-se uma pessoa melhor, e assim quem sabe recuperar a ética. E para agravar essas pessoas se dizem amigas.
Amigas? Só se for da onça, aproveitam-se da proximidade, da confiança para fuxicar. Amigos verdadeiros são aqueles que estendem a mão nos momentos difíceis, que ouvem e silenciam, compreendem e não julgam e muito menos condenam. Mas é exatamente nesses momentos que descobrimos os amigos verdadeiros, sua índole, seus valores éticos.
Faço minhas as palavras de Renée Venâncio: “Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, ajoelhe-se e faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine e contenha os seus maus pensamentos. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade que habita os nossos corações. Se você é do tipo que fala demais, regenere-se. Seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio”.
E quanto a mim, não desperdiço minhas energias com fuxicos, deixo isso para os medíocres, concentro-as em me refazer, em construir, e não em destruir. Opto por cultuar a perfeição do silêncio, ele sim enobrece. Portanto, não peçam explicações, detalhes, porque não satisfarei a curiosidade alheia.

Não é que eu seja a favor do casamento gay, eu sou a favor que as pessoas sejam felizes.