Sou Complexa Definir
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Às vezes sou eclipse... Sou calmaria, quietude.. o silêncio me veste bem a alma... Deixa com a vida as reviravoltas, os furações, as tempestades ...hoje eu só quero paz!
Eu sou impulsidade dos atritos
Intensidade dos atos
Pulsar do fogo
Consumo caótico de ser
Desabamento das estruturas.
Muitas vezes quando olho para o céu e contemplo uma estrela, sou tomado de profunda nostalgia e passo imaginar que na vastidão desse nosso mundo, em algum lugar distante, tem alguém fazendo a mesma coisa e sentindo a mesma saudade.
13 fev 2023
Sou apaixonado pela vida
E confeso ter medo, por saber que um dia ela chegará ao fim
Mas a amo
A amo por saber que tudo que planto em vida até o momento de minha morte..
Será colhido por aqueles que viveram ao lado, e também apreciado por aqueles que nunca terei a oportunidade de conhecer..
Não deixe coisas tão pequenas ocuparem tão grande parte da sua vida
Deixe grandes sentimentos genuínos aquecerem corações que mesmo pequenos, escondem outros sentimentos tão grandes e profundos..
A vida esconde muitos segredos..
Se tiramos o seu "v" lembramos que dela só temos uma passagem de "ida"
Hoje a tecnologia
é usada como magia,
para mudar tudo
da noite pro dia...
Eu sou um mago do bem.
Procuro ajuda quem
tenta melhorar o mundo.
SONETO AO VASCO DA GAMA
Sou vascaíno pelo meu avô
Carrego a cruz de malta pelo meu pai
Sou vascaíno pelo que o Vasco foi
Navego na caravela para aonde vai.
Amar este clube é...
Vasco da Gama é uma paixão...
Mas uma paixão indelével
Eterno como o Vasco é.
O Vasco de hoje é o mesmo de 1898
Alegrias incontáveis traz ao torcedor
Que por amor
Veste o coração com manto bajoujo.
Sou vascaíno pelo que sou
Serei vascaíno pelo que o Vasco é.
Flor, luz inspiração
Sou ,sim minha melhor
Versão...
uma explosão de emoção,
vento forte
sou furacã!
Por: Carolina Goés
Brasil, 2021
Sou uma eterna
musa apaixonada
que carrega no peito
muito amor...
e na palma das mãos
uma linda flor.
Por: Carolina Goés
Belém Pará , 2021
Sou diferente deles? Talvez mas o que você acha que é diferente em você não te define no fundo você é o que você foi feito pra ser você querendk ou não sendo ruim ou não.
Perdão?!
Quem sou eu para julgar seus anseios, escolhas, sua ira e suas frustrações.
Eu tiro de você toda responsabilidade sobre a minha frustração, e te liberto das justificativas de procurar um motivo ou culpados.
Sem gritos obsessivos causando um desgaste desnecessário.
Eu me perdoo!
E assim, não estacionarei como uma vitima revivendo memorias dolorosas.
Sou da época em que Fulano(a), Beltrano(a) e Sicrano(a) faziam parte das rodas de conversa, principalmente a das fofocas.
Essas três figuras eram sempre citadas quando se queria falar (mal) de alguém sem citar o nome. Quase sempre citações nada lisonjeiras.
Era: “Fulano disse; Sicrano falou; ou, "Beltrano...”
Dos personagens citados acima, atualmente, e muito raramente, ainda ouço falar do casal Fulano e/ou Fulana.Sicrano, Beltrano e esposas já devem ter desembarcado em alguma estação da vida, e já não existem entre nós.
"A insuficiência da minha gratidão, mostra o quão pequeno eu sou,
perto da sua Imensidão!" (01/03/23 - O.A.C)
Sinto meu egoísmo
Minha voz me diz tanto
com tamanha segurança
Sou eu comigo
... Sigo
Me canso
Me abandono
Fico distante
Perco o sono
Sou eu assim:
às vezes comigo,
outras sem mim.
