Sou Besta com a Falsidade de uns
Eu me apaixonei por sua alma,
que encantou meu coração,
causando desejo em meu corpo!
Agora sou seu prisioneiro
e comdenado a te amar estou,
de janeiro a janeiro!
Sergio Fornasari
O Silêncio não é pleno,posso vaguear junto com o fluxo,mais não sou o fluxo,posso sentir, mais não sou.
Eu sou Alex Cher, um egoísta com sentimentos e que definitivamente não gosta de pessoas.
Texto:
O silêncio do abstrato poder sentimental.
Em resposta a você, personagem fictício chamado: (xKa)
É meu bem, ta tudo bem!
A vida é feita de escolhas, como já diziam os antigos, sempre há dois caminhos, pensando nisso .. eu exclui a sociedade por um tempo e comecei a pensar nada vida, no que realmente e relativamente nos move a algum propósito.Entrando dentro do meu ser, comecei a ver o mundo como uma quebra cabeça, um grande sistema complexo e totalmente abstrato.Vendo então a perplexidade dos fatos, entre cálculos e cálculos numéricos, de repente tudo faz sentido!
Do outro lado de tudo, a matemática do absurdo. Algo de fato concreto, algo tateável, cai dentro da "Terceira Lei de Newton" que explica a grande lógica e que é totalmente plausível facilmente compreensível.
Segundo a teoria, mais conhecida como "Teoria da Lei da Ação e Reação", para toda interação, na forma de força, que um corpo A aplica sobre um corpo B, dele A irá receber uma força de mesma direção, intensidade e sentido oposto.Então, tudo é consequência, tudo que vai, volta com a mesma intensidade, tudo é consequência dos seus atos, pensamentes e atitudes e isso faz você, torna quem você é.
A vida é uma aventura da qual nunca sairemos vivos, o desejo, a intensidade, necessidades existem e ai cabe a nós seres pensantes, medir e assumir a "Ação e Reação" dos nossos atos.
Nada é obrigatório, tudo é opcional!
Sou aquela árvore do fundo do quintal, fico um pouco distante das outras e longe das vistas dos donos do solo onde estou plantada e despercebida pelas visitas que vêm até aqui. O jardineiro nos dá água e nutrientes, mas ando sentindo falta de algo mais para saciar a sede e a fome, ando querendo palavras, músicas e o calor das amizades além do calor do sol. Ei, quem sabe recebo esse presente de primavera?
Eu sei que sou insistente, mas andei refletindo sobre nós dois e, após toda desilusão, percebi que mesmo vc não tendo correspondido todo o meu AMOR, como projetei para uma nova história para nós dois, compreendo que fostes o HOMEM que idealizei para amar.
Quando tu estás tristes
Estou contigo
Sempre que precisa
Sou teu amigo
Enxugo suas lágrimas
Mas prefiro seu sorriso
Quem sou eu?
Jesus Cristo!
Sou amiga para todos os momentos,
Quem é minha amiga sabe,que é assim,
na alegria ou no sofrimento.
Não sou daquelas amigas só para quando sopra os bons ventos.
Eu já até tentei ser diferente,mas
não consigo.....
Ajudo todos que me procuram,sou
autêntica e muito transparente.
Quando gosto me entrego totalmente,
sem pensar o que vou passar, logo mais
a frente.
Sou sensível ao mesmo tempo indelicada.
Não sei ser uma pessoa dissimulada.
Seja meu amigo sincero e verdadeiro,e pra
sempre terás um parceiro.
Embora as vezes as pessoas me veem como forte e seguro, sou tão como todos do que possam supor onde também em dados momentos, sinto medo e preciso de ajuda.
Sim, eu sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos de medo,
solidão, tristeza, mal-estar, insatisfação... mas, independente de todos esses sentimentos, eu optei pela felicidade!
Não me culpes jamais:
Não me culpes, se em minha pequenez me revelo um ser incompleto, se não sou o conjunto de suas expectativas, se não me faço o suficiente.
Não me culpes, por não ser capaz de oferecer a beleza que desejaste, por não ter a perfeição do príncipe sonhado, muito menos as riquezas do imperador encantado.
Não me culpes, por sentir, amar e esperar. Não me culpes por estar perdido neste deserto de ilusão jogado a ironia de um destino sem sentido.
Não me culpes jamais, por sofrer num universo de decisões que não são minhas, por esperar ser visto e notado, por acreditar nos sentimentos, mesmo quando eles não existem.
Não me culpes, jamais, não me culpes, pois o que há dentro de mim, não é fruto de minhas escolhas e sim razão de sua incompreensão.
Não me culpes jamais, pois no fundo tudo o que há mim só pertence a você...
Cada dia menos
Amar eu sei que ainda sou capaz,
mas amo cada dia menos
e esse menos é cada dia mais.
Meu coração de manteiga
que ingênuo já fora um dia
torna-se frio pouco a pouco
faz da dor sua alegria,
cresce e míngua dia a dia,
acostuma-se a ser só
mesmo tendo compania.
Já não se importa se partem,
se o partem,
se vão ou se ficam as dores,
os amores.
Ama cada dia menos
e a cada dia precisa mais amar menos.
Nada melhor que ser livre
sem compromisso com o amor.
Sou fria, distante, falo pouco. Mas nem sempre foi assim. Eu já fui muito amável um dia. Mas sabe, me destruíram. E eu sou como um vaso, entende? Que se quebra e depois você vai e cola, mas ele jamais ficará igual antes, as cicatrizes sempre serão visíveis, e qualquer instabilidade, puf. Quebra de novo, e cada vez que se quebra, fica pior. E eu, eu.. Já fui quebrada tantas vezes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
