Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 169740 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

"Suportemos uns aos outros com amor."
-Haja amor!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Jesus é muito legal, mas tem uns fãs
in su por tá veis!!!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"E, de repente é dezembro de novo!
Então, dezembremo-nos uns com os outros".
Amém!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ah, ⁠como eu gostaria
de te dar uns bons tapas.
Mas não vou perder tempo
amaciando carne de vaca!"
Haredita Angel
20.12.13

Inserida por HareditaAngel


" Uns tem dinheiro, outros tem beleza.
Eu tenho uma garrafa de vinho São Bento..."
Haredita Angel
17.07.19

Inserida por HareditaAngel

A vida é tipo assim: você nasce, automaticamente recebe uma senha. Em uns instante, você é chamado sem perceber que é sua vez de partir.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠"Jesus disse para amarmos uns aos outros, mas vivemos num mundo, onde o distanciamento é ordem natural, saindo daquele ensinamento deixado por nosso Mestre"

Inserida por Jaderamadi

⁠Cada um escolhe onde deposita sua fé… uns se agarram à ilusão, outros se perdem na confusão… eu me agarro em Deus, onde o acesso é direto e o amor é garantido.

Inserida por JaniceRocha

⁠uns têm asas de pássaros,
outros, de insetos.

Inserida por lasana_lukata

⁠Sentimentos são cordas por meio das quais uns tentam manipular os outros, por isso é preciso ter firmeza ao vivenciar cada emoção.

Inserida por ninhozargolin

⁠O trabalho é meio de exploração; o
que dignifica a todos é a consciência sobre sermos úteis uns aos outros.

Inserida por ninhozargolin

⁠A atração dissolve qualquer frieza codificada, seja no emaranhado de zeros e uns ou na profundidade dos sentimentos.

Inserida por ninhozargolin

⁠"Enquanto uns colecionam likes, eu conto silêncios que me ensinaram mais."

Inserida por EduardoSantiago

⁠Isso importa

Passei boa parte da vida ouvindo conselhos, ordens, críticas e pedidos. Uns vinham com carinho, outros com exigência. "Não faz assim", "isso tá errado", "tem que ser desse jeito", "o que você acha disso?", "faz isso pra mim?," e lá ia eu, pronto pra resolver, agradar, evitar confusão.

Fui dizendo sim em silêncio, engolindo o não por educação. E fiz. Fiz muito. Por amigos, por parentes, por colegas, até por quem nem ficou na lembrança. Fiz porque parecia o certo, porque me ensinaram assim, porque era mais fácil seguir do que explicar por que não queria.

Outro dia, cansado de tanto "tem que", me veio a pergunta: isso importa? Tudo isso que fiz, tudo que cedi, tudo que deixei de lado pra agradar... realmente importa?

A resposta veio com a simplicidade de quem já viveu o bastante pra saber que o tempo é curto e o caixão não tem gavetas. No fim, vou embora com a roupa do corpo, sem medalhas, sem diplomas pendurados, sem recibos de favores prestados. Só eu, meu corpo, e talvez, se tiver sorte, minha consciência em paz.

Não digo que me arrependo. Mas hoje, se me perguntam se posso fazer algo, penso duas vezes. Faço, sim, mas se também fizer sentido pra mim. Porque ajudar é bonito, ser útil é nobre, mas se anular no processo não é.

A vida me ensinou que quem vive pra agradar, morre cansado. E eu, se puder escolher, quero ir leve. Com menos "tem que" e mais "quero". Com menos obrigações alheias e mais verdades minhas.

Porque no fim das contas, isso importa!!!...



Texto de autoria de Romildo Ferraz Filho – Todos os direitos reservados.

Inserida por Itamaratyap

⁠PENSANDO - 02

Ainda estamos uns contra os outros. “Na verdade ou na mentira”

Mas ainda somos pro BRASIL e pro TERRA.

"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe."

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

Vivemos no mesmo mar
Com águas por todo lado
Uns vivendo em iates
E outros vivendo a nado.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
02/05/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Autolimitação é a nossa maior inimiga, para uns ,bilhões, para outros centavos . Para o cavalo domado a corda, e não ao que ela esta amarrada, ignorando a própria força que tem. Pense, reflita !

Inserida por nosor_beluci

⁠Somos todos muito parecidos e incrivelmente diferentes uns dos outros, e o que mais nos aproxima ou nos distancia, é nosso caráter, respeito pelos outros, ou pelos animais!

Inserida por nosor_beluci

Uns a gente gosta, outros não!
Alguns a gente atura, outros não!
Com muitos a gente briga, vira a cara
mas logo volta a se falar.
Alguns a gente quer e trás pra perto,
outros agente quer bem longe.
A vida é assim, é essa seleção constante, vivendo e aprendendo sempre, um dia de cada vez... Novas experiências, novos aprendizados.
E com tudo isso... A Maturidade, pra entender que assim como você erra, outros também tem o direito de errar com você. Mas com livre arbítrio para escolher quem sim, quem não e quem nunca!

Inserida por RobinS25

⁠A nobreza está no ato de amar, portanto amai-vos uns aos outros...

Inserida por jvalente30

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp