Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172335 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

E desde de sempre ela insistia no mais difícil.
Uns a achavam a pessoa mais teimosa do mundo, outros a mais louca.
Mas para ela, era apenas mais uma chance.
Ela podia se machucar mil vezes, que a sua insistência seria mil e uma.
Ela é de lutar, mesmo que a machuque.
Ela é intensa em tudo que faz, é cheia de afetos e carinhos. Sentimentos esses que chegam a transbordar.
"O que ela não sabe, é se continuará para sempre nessa trágica insistência, talvez ela se canse."
#Autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Isolamento

Uns diriam que é tristeza
Outros tentativa de aceitação
O que leva uma pessoa a se isolar?

Motivos diversos
Uma mente brilhante
Inteligência acima da média
Parece infeliz

Peculiaridades em si
Preconceito alheio
Mas na verdade
Você é unico

Todos temos
Momentos bons e ruins
Mas você é top10
Pra que tristeza

Põe um sorrisão na cara
Vê o sol raiar
Porque eu vou te ajudar
Você é top10, um grande amigo

Um irmão camarada
Reaja, cara...
Sai dessa
Sua vida é mais que deprê

Volte à tona
Relação é dificil
Pra você, pra mim
Vai se deixar abater

Portanto, jovem
Não chore mais
Olha pra vida
Como é boa com a gente

E a gente chorando
Pra que?
Um ta do lado do outro
E você pode contar sempre
Eu sou seu apoio
E você é o meu

Te adoro, cara!
Quero te ver bem.
Quer me ver bem?
Então sorria
Você é único

Não chore
Ou melhor chore
Se isole
Mas tenha certeza
De uma coisa:
EU ESTOU AQUI!

Vitor Bragatto Andrade@2018 Direitos Reservados.

Inserida por joao_muaitsuan

Por mais incrível que pareça, de uns dias para cá minha voltagem mudou, estou me sentindo leve e calma, tranquila com a vida e sem dar muita importância para as incertezas e inseguranças da vida, afinal elas vão sempre existir.
Cheguei neste momento onde cansei de querer entender a vida e seus por quê?, porque a vida é transitória mesmo é imprevisível...
Acho que estou sentindo saudade da minha solidão, ou talvez seja eu que esteja me sentindo solitária mesmo com pessoas ao meu redor, e o melhor de tudo é que eu não to achando isso ruim.
Eu acho que devemos aproveitar a vida da forma mais otimista possível, sem se lamentar e nem reclamar pelas coisas que acontecem no nosso destino sem que a gente tive se preciso, isso sempre vai acontecer (risos).
Não quero voltar a traz e nem recuperar o que fui, estou mudando e evoluindo constantemente, o passado não da pra mudar mais o futuro a gente pode tentar.
Osho diz: se você se sente feliz quando esta sozinho, você encontrou o verdadeiro sentido da felicidade; e é isso que to vivendo, to me sentindo feliz simplesmente por viver, na calma e na paz.
São tempos de mudança, para melhor.

Inserida por JoabRamiro

A uns meses atrás conheci uma pessoa, não pessoalmente mas pelo que me falavam dela, ela tinha vontade de voltar com o ex marido e nunca desistiu disso, ela não ficava atrás mas também nunca negou quando ele perguntava se ela ainda o amava, ela sozinha lutou pelo seu casamento e sua família, eu me pergunto, isso será amor? O que sabemos referente a amar? Será que é isso? Nunca desistir de uma pessoa, mesmo quando vemos ela feliz com outra? ou será que é o simples fato de acreditar que o destino irá unir eles novamente, não sei ao certo, o que sei do amor é assim como diz a Bíblia: 1̤ ̤C̤o̤r̤í̤n̤t̤i̤o̤s̤ ̤1̤3̤:̤4̤-̤7̤ ̤O̤ ̤a̤m̤o̤r̤ ̤é̤ ̤p̤a̤c̤i̤e̤n̤t̤e̤,̤ ̤o̤ ̤a̤m̤o̤r̤ ̤é̤ ̤b̤o̤n̤d̤o̤s̤o̤.̤ ̤N̤ã̤o̤ ̤i̤n̤v̤e̤j̤a̤,̤ ̤n̤ã̤o̤ ̤s̤e̤ ̤v̤a̤n̤g̤l̤o̤r̤i̤a̤,̤ ̤n̤ã̤o̤ ̤s̤e̤ ̤o̤r̤g̤ṳl̤h̤a̤.̤ ̤N̤ã̤o̤ ̤m̤a̤l̤t̤r̤a̤t̤a̤,̤ ̤n̤ã̤o̤ ̤p̤r̤o̤c̤ṳr̤a̤ ̤s̤e̤ṳs̤ ̤i̤n̤t̤e̤r̤e̤s̤s̤e̤s̤,̤ ̤n̤ã̤o̤ ̤s̤e̤ ̤i̤r̤a̤ ̤f̤a̤c̤i̤l̤m̤e̤n̤t̤e̤,̤ ̤n̤ã̤o̤ ̤g̤ṳa̤r̤d̤a̤ ̤r̤a̤n̤c̤o̤r̤.̤ ̤O̤ ̤a̤m̤o̤r̤ ̤n̤ã̤o̤ ̤s̤e̤ ̤a̤l̤e̤g̤r̤a̤ ̤c̤o̤m̤ ̤a̤ ̤i̤n̤j̤ṳs̤t̤i̤ç̤a̤,̤ ̤m̤a̤s̤ ̤s̤e̤ ̤a̤l̤e̤g̤r̤a̤ ̤c̤o̤m̤ ̤a̤ ̤v̤e̤r̤d̤a̤d̤e̤.̤ ̤T̤ṳd̤o̤ ̤s̤o̤f̤r̤e̤,̤ ̤t̤ṳd̤o̤ ̤c̤r̤ê̤,̤ ̤t̤ṳd̤o̤ ̤e̤s̤p̤e̤r̤a̤,̤ ̤t̤ṳd̤o̤ ̤s̤ṳp̤o̤r̤t̤a̤.̤ Pode ser clichê tudo isso, mas a história é verdadeira, e tenho uma admiração por essa pessoa, mesmo ela não sabendo, pois ela me mostrou mesmo de longe que o amor é capaz de tudo.

Inserida por DianeBiianco

Uns chamam Destino
Outros Acaso
Outros, ainda, Sorte
Porém, Deus está em todos Estes.

Inserida por lucas_reis_1

A vida é uma grande festa, uns saí destruídos, outros bêbados, alguns drogados e até normais, mas... alguns não sai, pq acabam com tudo antes do final!

Inserida por PequenaBorboleta

"Enquanto vermos a política como um jogo de futebol, uns contra os outros, não vamos construir uma nação"

Inserida por johank

O que é a vida? A vida são momentos barulhentos que anuncia uns caminhos duvidosos?
Ou seria uma confusão psiquicamente pouco provável de prever um futuro não tão distante?
Não importa, se o coração acreditar que realmente valha a pena viver, então vivamos um amanhã incerto que encoraje a nossa curiosidade de viver o acontecer!
Talvez, a minha realidade seja uma versão evoluída do que eu nunca vivi... Ou uma vida vivida não lembrada;
Quero viver o moderno e conhecer o meu próprio transtorno de não ser o que eu gostaria;

Inserida por JULIOAUKAY

O dia de hoje,daqui uns dias pode está muito distante de nós.Então viva bem ...

Inserida por Cacio01

"Pode contar comigo para tudo."
Aí você chama a pessoa para dar uns beijos e a pessoa não vem, aff 🖕

Inserida por DhioneTito

Intento

Apenas passo , sem
compromisso qualquer.
Ando por lugares diversos,
uns alegres, outros nem tanto.
Meu propósito é o de ver algo
singular, para gostar e amar.
Mesmo que a busca seja demorada,
o intento é só um, encontrar esse
querer único, esse bocado, que há
de a mim pertencer.
Uma joia diferente e rara,um amor,
uma mulher.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Palavras?
Se nossos olhos,
Tudo dizem…
Mergulhados uns nos outros!
Se nossas bocas,
Se ocupam com beijos!
Doces e salgados,
Secos e molhados!
Palavras?
Se nossos corpos,
Já se uniram…
Um no outro se fundiram!
Já se entregaram aos desejos…
Palavras?
Se tudo o que dissemos,
Tudo o que fizemos…
Foi expressar,
A nossa vontade!
O nosso amor…
Sem necessidade,
De nenhum clamor!
Palavras?
Se minha boca já falou com a tua,
Através de um beijo!
Mostrando meu desejo…
Se meu corpo já descobriu o teu,
Quando te sentiu!
E a ti se entregou…
Palavras?
Não são precisas palavras,
Para aliviar nossas almas!
Basta te olhar,
Para perceber…
Que me queres amar!
Que me queres ter…
Palavras?

Inserida por eduardojrleite

Se nascemos e vivemos no mesmo planeta,n tem como achar que uns correm riscos e outros não.Somos todos filhos do pecado e sujeitos

Inserida por Cacio01

Não adianta querer casar e vive uma vida de solteiro(a), uns dos maiores erros é confundir liberdade com libertinagem... Dai uns dos maiores motivos de término de um relacionamento!

Inserida por Gilbom

Você se ama? Você se aceita como você é? "Amai-vos uns aos outros como a si mesmo."

A importância de se amar e de se aceitar em primeiro lugar, deve-se ao único e grandioso motivo: se você se ama, você será capaz de amar qualquer pessoa, de ajudar quem precisa, de sentir empatia pela dor do outro, você sentirá amor pelos animais, pelas plantas.. enfim, você só espalha amor, quando existe amor dentro de você, por você, pela divindade que é ser você.

O passo do despertar, é aceitação e amor próprio, e quando você tem isso você consegue ter o equilíbrio do bem estar.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Mais um lindo dia amanheceu,Uns podem acordar,porém nem todos.Uns sabem agradecer pela vida outros não.Então aprenda agradecer.

Inserida por Cacio01

A maioria dos eleitores não votaria em corruptos, contudo, - e aí é que está o xis do quesito, uns tantos são ludibriados pelos ‘discursos’; e outros trocam o voto por qualquer coisa... (Ops!).
(Thomaz De Santa-Cruz Guairaçá Capanema. - Arremates - Num mundo de ponta cabeça).
Adi J. C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Os olhos, são diversas cores
Vários formatos são uns amores.
Alguns se tornam lagos, fontes e cachoeiras.
Outros se tornam estradas, montes e vulcões
São secos e tem deles que são semelhantes ao vidro
E não umedecem diante das fortes emoções.

Inserida por EliasTorres

Uns refazem, outros revisão e uma parte ainda resiste em rejeitar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sanidade
A sanidade do mundo
É complexa e salubre
Volátil e Instável
Uns possuem grande Vitalidade
Já outros adoecem rapidamente.
Neste mundo onde a Higiene
é a base para a vida.
Neste caminho,
Diversas rotas foram criadas
Algumas atingiram a Salubridade Eterna
mas ruiram em seu final.
E outras antingiram a normalidade
e tornaram seus futuros mais voláteis.
E quem sabe Melhores.
Um ser São mudou o mundo com sua Sanidade

Inserida por Dapa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp