Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
O seu paraíso é o que você pensa, não achas que lá todo mundo terá tempo para todo mundo ou todo mundo irá deixar o seu próximo e irá aproveitar o pão e o vinho?
Será que é sorte não morrer em um mundo de escarnecedores?
Ou será pecado falar que a morte é o prêmio da guerra?
Pois o talento de nada serve se as oportunidades não aparecem ou não ter entendimento para aguarra-la...
As palavras também cansam se elas não alcançam e/ou atingem certo nível de admiração;
Então por que o anonimato insiste em não querer ir embora?
Eu não nasci para ser esquecido!
Mas para influenciar mentes perdidas a entender pelas palavras... De que a vida tem um propósito para todos que vivo o estão;
Eu sei que devo seguir as regras do caminho:
Nascer, agradecer, estudar, compreender, cultivar as boas e belas palavras, ter o melhor discernimento, ser sábio, ter paciência, lutar, ter bom coração e sempre orar;
Com essas regras não mais me perderei da vida!
Pausas.
Em pequenas pausas da vida.
Existe um mundo que é só meu....
Em silenciosos momentos....
Vivo como uma criança....
Cheia de vontades e sonhos....
Querendo apenas viver a VIDA....
No meu olhar....
Existe tristezas....
Mas também alegrias....
Lagrimas que descem com sorrisos...
Lágrimas que descem com tristezas....
Mas uma coisa me intriga....
Porque tanta incompreensão nesse mundo....?
Porque tanta maldade nesse mundo...?
Mas.....
Vivo na Esperança....
Essa que é permanente...
E inabalável.....
Tentando alcançar...
Pausando e repensando...
Buscando os dias melhores...
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
O que acontece é que no mundo há muitos políticos estúpidos que só fazem política para os seus próprios umbigos. Não conseguem se unir para envidar esforços para salvar a humanidade. É um grande jogo de interesses. Eis a razão de tanto ódio e violência da população. Estamos na base do "salve-se quem puder" exatamente como acontece no "reino animal".
Deixo escapar entre os dedos, a ilusão protectora de servente da vida, porque o mundo deseja a cordialidade, quando a crise se agudiza.
Só nos resta seguir o óbvio e transfixar o imaginário quando necessário.Fomos moldado ao mundo e deixados a viver neste. Não há o que ser feito, a não ser seguir as regras impostas por crenças e descrenças adeptas a nossa personalidade.
Os tentáculos dos teus seios me sustentam a cada dia, como um pequeno mundo fora do universo, me sinto o único habitante da cidade do teu coração.
A autêntica aptidão de ser livre, é conseguir contemplar o mundo, sem nunca voar. Mas ter, uma visão acima das nuvens da turbulência.
Não espere cair no inferno para clamar a Deus. Esse mundo é o avião caindo. Clame a Jesus e Ele te levará de volta para casa.
"Mundo de fantasia, de cores e de sonhos
O mundo é recheado de fantasia, de cores, de magia, de sonhos e de encantamento.
E podemos ver o mundo com os olhos de uma criança, com os olhos da alma, com os olhos do coração.
Deixemos fluir tudo isso para que o mundo seja um oásis de bênçãos e de muito amor, onde todos possam viver como verdadeiros irmãos.".
Ouvi de um pensador desconhecido que “o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas”. Discordo dele apenas num ponto: esse não é um problema de nossos dias uma vez que, desde que o mundo é mundo, a inteligência decorre da necessidade dos que assumem suas dúvidas de sair atrás de respostas, enquanto os idiotas se tornam cada vez mais idiotas por acreditar que já se assenhoraram de todas elas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp