Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo
Eu te amooo muito, quero fazer você a pessoa mais feliz desse mundo, sempre estarei ao seu lado, eu pensei que não iria me apaixonar tanto assim novamente, mas você quebrou um bloqueio no meu coração, você foi a chave que abriu meu coração e fez eu senti algo de novo, você é a minha luz no fim do túnel, é a minha paz em meio ao caos, meu lugar seguro que alivia minhas dores, você me faz sorrir de um jeito que é como se não existisse problemas, angústias, dores, ansiedade ou decepções.
"Amar me traz a alegria de viver o mais feliz desse mundo através das linhas paralelas vejo que o tão perfeito foi te amar sem querer me trazer ao meu mundo cheio de emoções"
Lugar Mais Rico do Mundo
Vou te contar a história desse tal "Lugar Mais Rico Do Mundo".
Ele é isolado, era repleto de sonhos e paixões.
Nele você encontrará, cantores, compositores as melhores canções
Atores, diretores, os roteiristas dos melhores filmes.
Gênios, Matemáticos e físicos.
Escritores, pensadores, professores e poetas de alto nível .
Ideais, avanços tecnológicos.
Nele habitava esperanças dentro de muitas crianças.
Ele é o mais rico, não o perfeito tinha lá seus defeitos.
Ilusões, muitas confusões, bastante convicções,
Maldades, sofrimentos, injustiças como todo lugar
Porem mesmo com tudo isso ainda é o "Lugar Mais Rico do Mundo".
Só não era o lugar perfeito.
Porque era um cemitério...
A vida é simples, mais nós com a nossa ambição de sempre querer mais as coisas desse mundo, acabamos complicando demais deixando nosso fardo pesado demais para carregarmos.
... nos meus sonhos siinto a mais pura da felicidade, me sinto a garota mais feliz desse mundo, mais qdo
eu acordo e lembro que tdo aquilo sóh passou de um sonho, meu coração diz que eu posso ser feliz sem
vocêe, qe eu sou capaz de tirar essa vontade louca de me entregar sem medo á vc!
"A morte da alma"
Vou embora fria como se não vivesse mais
Para longe desse mundo imundo que so destroi minha paz
Vou abandonar minha alma que esta sem calma
Fugir de tudo,ficar cego,surdo e mudo.
Vou chegar ao fundo desse absurdo
De mim e de você que não vai mais
Me ver no próximo amanhecer
Vou para minha cova que e nova acho que ja morri
E nao consegui terminar o lugar para me enterrar
Vou encerrar esse penar que me fez desesperar
Quero abandonar a solidão que matou meu coração.
o seu sorriso é o mais lindo desse mundo, é sério que tem vergonha dele? Eu passaria horas admirando, eu sorrio pra te ver sorrir de volta.
" Seria muito mais fácil, partir desse Mundo!
As pessoas perderam Amor uns Pelos outros, a era digital veio pra destruir tudo.
Os que são casados querem ser solteiros, o solteiros querem ser casados.
Mas esquecem do princípio de Deus,
do Amor..
No mundo Espiritual única coisa que resta é o Amor"
E todo joelho se dobrará, não gosto desse mundo, preferia partir estar com o Pai.
Mas ainda nao estou pronto e tenho minhas missões a cumprir e a evoluir.
Não pretendo dormir quando partir, mas espero que Deus me permita ser Luz para os destroçados.
Que assim seja
Diante desse mundo, as nações europeias se refestelam na opulência mais ostentatória. Essa opulência europeia é literalmente escandalosa, pois foi construída sobre as costas dos escravos, nutriu-se do sangue dos escravos, provém em linha direta do solo e do subsolo desse mundo subdesenvolvido. O bem-estar e o progresso da Europa foram edificados com o suor e os cadáveres dos negros, dos árabes, dos índios e dos amarelos. Isso nós decidimos nunca mais esquecer.
Poesia, pessoas sempre são o nosso bem mais importante.
O que seria da beleza desse mundo, sem o encanto, e o brilho e calor humano de cada pessoa.
O que seria de cada lugar, sem a presença das pessoas que dão vida através da sua alegria e amor.
O que seria de cada sentimento que alimentamos em nós, se não fosse a reciprocidade e a empatia, que nos fascina e nos apaixona a cada nosso relacionamento
O que seria de cada sonho, se neles não houvesse pessoas para permeassem cada um deles, dando esperança e sendo a força de que nos faz viver.
O que seria de nós, se não houvesse a sinergia do amor, da felicidade e da troca de afeição em cada relação com as pessoas que tanto amamos.
Por essa razão, pessoas sempre serão o nosso bem mais importante, e a força que nos move para vivermos a cada novo amanhecer sem nunca esmorecer.
Se não tirarmos lições de cada situação por nós vividas,seremos os seres mais ignorantes desse mundo.
A empatia é a atitude mais bela desse mundo
Pôr-se no lugar do sofrimento do outro
É dádiva, é ser justo;
Quando eu me for desse mundo, por favor, não diga que você gostaria de ter aproveitado mais a minha companhia... eu estava aqui o tempo todo esperando uma ligação sua.
Quando eu me for, não diga que sente minha falta... você mal aproveitava a minha presença quando eu estava ao seu lado.
Quando eu me for, não diga que não tinha tempo para me ver... você tinha tempo para tantas coisas.
Quando eu me for, não diga que se arrepende de ter me virado as costas... pois as feridas que você me causou nunca chegaram a cicatrizar.
Quando eu for, não derrame lágrimas porque eu parti... porque você escolheu ir embora quando eu mais precisei.
Eu senti a dor da sua ausência e rejeição. Mas por favor, de qualquer forma, siga em frente. Não passe a vida pensando no que aconteceu. Apenas peço para que valorize mais aqueles que continuaram ao seu lado, mesmo quando você não mereceu. E você sabe que eu fui uma dessas pessoas. Guarde de mim boas memórias, pois, apesar de tudo, nós vivemos bons momentos.
Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão. Queria dizer, mãe, que você tava certa, sempre tá. Que o céu o limite pra nós, porque por onde eu for, te carrego comigo. Queria te agradecer por ter sido minha mãe, meu pai, minha vida desde sempre. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou. Você optou por ser feliz só em me ver brilhar, optou por mim e eu vou ser o melhor por nós duas, sempre. Cada pedaço de mim é reflexo teu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom. Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema. Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você. Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada. —
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência